Outubro
de 97
Jornal obtém o certificado ISO 9002
Em agosto, um novo projeto editorial é apresentado, com reflexões
sobre a atual situação do jornalismo e uma manifestação de intenções
para o futuro do jornal. O projeto propõe um jornalismo mais interpretativo,
complexo, desestatizado e humano.
Reprodução
|
|
O
rato símbolo da campanha da Folha |
Em setembro,
a Folha faz pela primeira vez uma campanha institucional
em TV comemorando a liderança em classificados em São Paulo, com
46,2% (levantamento de janeiro a agosto) mais anúncios que "O Estado
de S.Paulo".
Ainda em setembro, a audiência do Universo Online se equipara à
de grandes sites de informação norte-americanos, como o Pathfinder
e a CNN. Na semana de 21 a 27, o UOL tem 23,8 milhões de ''page
views'' (páginas vistas), enquanto Pathfinder tem cerca de 12 milhões
por semana, e os três serviços reunidos da CNN, 46 milhões.
Em outubro, a Folha obtém o certificado de qualidade ISO
9002, do BVQI (Bureau Veritas Quality International), órgão internacional
escolhido para ser o certificador.
O diploma é o resultado de um programa implantado pela Folha
em março de 94 e que contou com o apoio da consultoria Croft e Croft,
especializada em sistemas de qualidade.
Leia mais
1998
|
|
1997
Início
da década de 90
1993/1994
Metade dos anos 90
1996
1998
1999
2000
Décadas
de 20 e 30
Década
de 40
Década de 50
Década de 60
Década de 70
Década
de 80
Galeria
de primeiras páginas
(capas históricas da
Folha de S.Paulo - Fotos Reprodução/Folha Imagem)
Galeria de imagens
históricas
Cadernos
da Folha
|