Outubro de 97
Jornal obtém o certificado ISO 9002

1997
Em agosto, um novo projeto editorial é apresentado, com reflexões sobre a atual situação do jornalismo e uma manifestação de intenções para o futuro do jornal. O projeto propõe um jornalismo mais interpretativo, complexo, desestatizado e humano.
Reprodução
O rato símbolo da campanha da Folha
Em setembro, a Folha faz pela primeira vez uma campanha institucional em TV comemorando a liderança em classificados em São Paulo, com 46,2% (levantamento de janeiro a agosto) mais anúncios que "O Estado de S.Paulo".
Ainda em setembro, a audiência do Universo Online se equipara à de grandes sites de informação norte-americanos, como o Pathfinder e a CNN. Na semana de 21 a 27, o UOL tem 23,8 milhões de ''page views'' (páginas vistas), enquanto Pathfinder tem cerca de 12 milhões por semana, e os três serviços reunidos da CNN, 46 milhões.
Em outubro, a Folha obtém o certificado de qualidade ISO 9002, do BVQI (Bureau Veritas Quality International), órgão internacional escolhido para ser o certificador.
O diploma é o resultado de um programa implantado pela Folha em março de 94 e que contou com o apoio da consultoria Croft e Croft, especializada em sistemas de qualidade.



Leia mais
1998


História da Folha

1997

Início da década de 90

1993/1994

Metade dos anos 90

1996

1998

1999


2000

Décadas de 20 e 30

Década de 40

Década de 50

Década de 60

Década de 70

Década de 80


Galeria de primeiras páginas
(capas históricas da
Folha de S.Paulo - Fotos Reprodução/Folha Imagem)

Galeria de imagens históricas


Cadernos da Folha



subir

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A - Todos os direitos reservados.