Comentários

Mais resultados: Anteriores 18 19 20 21 22 23 24 25 26 Próximos

Comentários de Bolinha da Lulu
Em 02/09/2009 16h52
Manchete;(continuando a rir)
"Collor é eleito imortal da Academia Alagoana de Letras"
Depois do apoio que Collor deu ao Sarney, o Sir Ney contou-lhe o caminho das pedras.
E tá certo o José Simão da Folha. "Este é o país da piada pronta."

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 02/09/2009 16h48
Manchete;
"Sarney reduzirá para sete nº de diretorias e nega temer mancha em sua biografia"
Só rindo. Evidente ela é um borrão só!

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 29/08/2009 11h53
Caro Sr. Antonio Bueno bueno,
Perdoe-me,mas o senhor se confundiu. O Caseiro Francenildo, não recebeu a grana para não ser registrado, mas para não entrar com o processo de paternidade, que entrou da mesma forma. Acredito que o que ele esperava era que o pai assumisse a sua paternidade e lhe garantisse o direito à herança.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 29/08/2009 11h46
Caros senhores;
Questionar o português ou se remeter ao primórdios do governo FHC, não nos vai tirar da crise que estamos para cair. O prizidenti, fez e faz mordomias com o dinheiro alheio, o nosso e assim cria deficits orçamentários. Não conseguiu que chegar ao fim do ano para que aparecessem os problemas de maior gasto em relação ao arrecadado.
Traduzindo isso ou nos traz a inflação de volta ou um aumento nos juros e conseqüentemente um aumento no deficit orçamentário tornando uma bola de neve como a correção monetária era. Assim o que se esperava era uma ajuste realista da máquina publica para poder suportar crises e trazer os salários e os empregos públicos a patamares plausíveis, ié, que podemos pagar.
Pessoalmente não considero aposentadoria um deficit, mas um direito para quem trabalhou por 30 anos ou mais, já que o governo foi incapaz de administrar os recursos de forma decente e pagar o justo valor contrato pelos aposentados.
Agora como o PT é o partido com vários escândalos e o PMDB, não se posiciona muito atrás, o prizidenti fez questão de aparelhar com salários mágicos o funcionalismo e assim dar um cala boca em todos para que os dutos "protéicos" dos caciques se mantivessem intactos. Assim temos redutos desse ou daquele sem que realmente tenhamos o beneficio legitimado pela ação.
Assim agora começamos descer a ladeira que o prizidenti fará tudo para empurrar com a barriga para o próximo governo e nós vamos pagar a conta novamente. Já estamos pagando.

Em Crise no Brasil
10 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2009 14h01
Caro Mig,
Desculpe, mas discordo da sua opinião sobre o PT. É mais ou menos a história do PMDB, foi esvaziando até ficar apenas os fisiológicos. (é ridículo não se poder colocar o termo certo, preciso ler o discurso do Jarbas e ver se usou a palavra usual e popular para descrever o PMDB)(antigamente seria malufar)
São pessoas que se colocam no partido por não ter expressão popular ou dignidade como pessoa, é o caso típico do Tião Maia que foi relegado pelo chefe, o Mercadante que o chamou de funcionário e faça o que mando, ou o Suplicy que deveria ter sido ator, que a gagueira o oprimiu de seguir a carreira que tanto adora e assim fica dando espetáculos no palco da Senado. Ou nas ruas de são paulo dando uma de bom moço, o eterno mocinho, mas que não tem o mínimo de ética ou moral para tomar uma opinião, sempre vai de roldão.
Não caro Mig, o PT na verdade é o partido do Lulla, sem identidade a não ser a do chefe. Realmente é um barato. O peão de fábrica ficou frustrado por ser peão e nascer nordestino retirante, assim lutou para ser o chefe e conseguiu, porém confundiu a empresa, pois ela não é sua é nossa.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2009 13h49
O que consegui entender, de toda essa pantomima.
Primeiro quiseram mudar o sentido do fisco, tornando-o mais político que técnico. O Mantega (como todo petista) escolheu errado quem deveria substituir quem lá estava. Errou, para não dizer que c...Depois tentam usar o marido da moça para justificar um complô. Difícil, já que ele pôs alguém que iria agir politicamente e assim política. Fez o que fez por interesse pessoal, se partidário da oposição, ????. Depois que se sentiu frustrado por que ela era independente como o anterior ou parcialmente demitiu-a, sem prever o que aconteceria. Além disso uma dos sindicatos que pleiteava um melhor posicionamento de seus associados na hierarquia da receita receberam um NÃO, na face, criou-se mais um foco de resistência contra a dona Lina.
Colocaram um capachão para dirigir o orgão e agora tudo deverá correr conforme a orientação petista deseja e assim provavelmente teremos maior volatilidade nos valores arrecadados, principalmente no ano que vem.
Na verdade o incidente da receita foi apenas a incompetência petista falando mais alto do que deveria e mantendo mais um apadrinhado em um cargo de chefia sem a mínima condição de ser ministro de algo.

Em Receita
4 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2009 13h11
Pallocci saiu livre. Agora esta pronto para se candidatar ao governo paulista. Não é uma pessoa confiável. Mas é uma pessoa com muito carisma e uma das poucas com alguma competência apesar de ser petista. Assim, é bom não subestimá-lo. Pois ele tem carisma. E espero que o Serra saiba muito bem quem colocar como candidato aqui, para não termos uma surpresa muito desagradável.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 28/08/2009 08h26
O que não estou entendendo é por que o governo colocou senadores para explicar a visita da Lina ao planalto se o requerimento foi feito na câmara pelo Caiado? Será que os Senadores Jucá e Angello, tem mais credibilidade(....) que Genoino, Pallocci(o liberto) ou mesmo Temer que é uma das marionetes da casa.
Agora ficam falando em dados mostrem as imagens. Ou os dados, dos dias 19/11 e adjacentes como de 19/12 e adjacentes. Houve um comentário de um motorista que levou a Lina ao Planalto em uma dessas datas. A não presença dela nesse período confirmaria que não haveria ido e assim ela ficaria mal na fita. Falar que em dezembro e novembro a dona lina lá não esteve e pelos probos(....) Argello e Jucá, nada provam ou mudam a opinião da opinião pública, com exceção dos petralhas iludidos ou com boquinha no governo.

Em Receita
4 opiniões
avalie fechar
Em 27/08/2009 15h36
continuando;
Agora falando sério. Os caras sabiam que o Pallocci ia com regularidade na casa. Como de hábito pensaram com a própria cabeça no que fariam e acreditaram que a grana era suborno da oposição para ele falar a verdade. Não tiveram a decência de verificar quem havia depositado. (Ai, bendita arrogância) Partiram para a briga usando a mentira como porta de entrada. se desmoralizaram. Agora essa é a cara do PT, incompetente, precipitado e arrogante. Pallocci pode até sair livre, por não haver prova que o ligue solicitando ao presidente da Caixa a quebra do sigilo, mas moralmente será sempre culpado da violação. E daqui 50 anos algum historiador perspicaz conseguirá provar tudo com algum bilhetinho perdido dentro dos alfarrábios de alguém que se protegeu com a prova.

Em Palocci
7 opiniões
avalie fechar
Em 27/08/2009 15h28
No meu tempo, quando um subordinado cometia um erro, quem pagava o pato era o chefe. Funciona assim. O gerente do banco onde o Francelino tem conta, olha a conta do rapaz e emite um extrato. Envia para o supervisor bancário, que reenvia ao gerente das agencias e posteiromente reenvia para o Diretor que contata o repórter e no dia seguinte sai no jornal. Bom quem seria o beneficiário do ilícito? Pallocci. O subordinado solicito para puxar o saco do ministro, pois lhe devia o cargo acreditou que fazendo isso iria receber os louros da informação e assim receber uma indenização do ministro.
NUNCA.
1º ele com os dados na mão iria telefonar para o ministro e perguntar o que desejava que fizesse. Pois ele poderia falar não, mas mostraria serviço o que já seria um grande ponto. Dependendo da resposta agiria. Bom de qualquer forma o Pallocci contratou uma pessoa que viola as leis e nunca poderia ser presidente de um banco, pois compromete o sigilo de todos que lá tem conta. Só por isso já é responsável pelo ocorrido.
A 2ª hipótese é ele ter pedido para o presidente providenciar algum fato relevante que permitisse a ele desmoralizar o caseiro. Tanto que a idéia inicial era que o caseiro estivesse mentindo e que a oposição tivesse pago para ele falar a mentira.

Em Palocci
2 opiniões
avalie fechar
Em 27/08/2009 07h13
A coisa está ficando complicada. E o pior ninguém tem moral para defender seja o governo, seja a oposição. Nós estamos perdendo muito com isso.
Agora no Jornal nacional veio o Argello defender o governo sobre o apagamento das fitas que poderiam provar que a Lina tivesse estado na Casa Civil.
Agora o que mostraram foi que a licitação para compra do equipamento seria para armazenar tudo por 6 meses e que depois por backup fosse guardado indefinidamente. Bom pela licitação o governo tem que ter a imagem. Se não mostram é por que não querem.
Agora colocar o Argello para defender o governo, que é suplente do Roriz, que saiu as pressas do Senado por que não poderia explicar como os 2 mi que estavam na sua conta. E o Argello que tem um monte de pendência na justiça, vir falar que os dados estão no governo é só pega-las. O que teriam que fazer seria mostrar com data e hora e assim não defender o governo, pois os dados falariam por si. Como não podem falam que apagaram. E o pior uma hora apagaram outra tem os dados. Não é a toa que o PT é incompetente, só tem QI para palanque, para realmente trabalhar só com os peões de fábrica que estão empregado segurando a produtividade das empresas.

Em Receita
sem opinião
avalie fechar
Em 27/08/2009 07h11
Hoje na Folha o Clóvis Rossi em seu comentário de hoje ele coloca uma luz na questão da Receita e obviamente na politização do departamento, perdendo sua caracteristica de técnico. Mas o pior, que o próximo governo que chegar continuará o esquema seja quem for, pois eles continuam dependentes dos grandes empresários para garantir as doações para suas eleições.
A questão da forma como a Petrobras refez a sua contabilidade deverá ser utilizada por outras empresas e assim reduzir a carga tributária das empresas. O ano que vem será ano eleitoral e para presidente, assim o que se espera que os partidos encham as burras com dinheiro de doações. Além do mais a CPMF foi extinta graças aos empresários que forçaram a barra para que ela desaparecesse. Bom, estão para coloca-la na rua de novo com um percentual menor(momentaneamente, basta abrirem as torneiras da corrupção que o percentual aumenta para cobrir o rombo). Essa será a justificativa do governo para que os empresários aceitem pagar a nova CPMF, pois terão a sua compensação.
A questão que sobra é:
E NÓIS, COMO FICAMOS! PAGAMOS TUDO DE NOVO SEM NENHUM BENEFÍCIO. COMO SEMPRE TEM QUE EXISTIR OTÁRIO E ESSE SOMOS NÓS.

Em Receita
1 opinião
avalie fechar
Em 26/08/2009 21h57
Hoje na Folha o Clóvis Rossi em seu comentário de hoje ele coloca uma luz na questão da Receita e obviamente na politização do departamento, perdendo sua caracteristica de técnico. Mas o pior, que o próximo governo que chegar continuará o esquema seja quem for, pois eles continuam dependentes dos grandes empresários para garantir as doações para suas eleições.
A questão da forma como a Petrobras refez a sua contabilidade deverá ser utilizada por outras empresas e assim reduzir a carga tributária das empresas. O ano que vem será ano eleitoral e para presidente, assim o que se espera que os partidos encham as burras com dinheiro de doações. Além do mais a CPMF foi extinta graças aos empresários que forçaram a barra para que ela desaparecesse. Bom, estão para coloca-la na rua de novo com um percentual menor(momentaneamente, basta abrirem as torneiras da corrupção que o percentual aumenta para cobrir o rombo). Essa será a justificativa do governo para que os empresários aceitem pagar a nova CPMF, pois terão a sua compensação.
A questão que sobra é:
E NÓIS, COMO FICAMOS! PAGAMOS TUDO DE NOVO SEM NENHUM BENEFÍCIO. COMO SEMPRE TEM QUE EXISTIR OTÁRIO E ESSE SOMOS NÓS.

Em Receita
sem opinião
avalie fechar
Em 26/08/2009 21h56
A coisa está ficando complicada. E o pior ninguém tem moral para defender seja o governo, seja a oposição. Nós estamos perdendo muito com isso.
Agora no Jornal nacional veio o Argello defender o governo sobre o apagamento das fitas que poderiam provar que a Lina tivesse estado na Casa Civil.
Agora o que mostraram foi que a licitação para compra do equipamento seria para armazenar tudo por 6 meses e que depois por backup fosse guardado indefinidamente. Bom pela licitação o governo tem que ter a imagem. Se não mostram é por que não querem.
Agora colocar o Argello para defender o governo, que é suplente do Roriz, que saiu as pressas do Senado por que não poderia explicar como os 2 mi que estavam na sua conta. E o Argello que tem um monte de pendência na justiça, vir falar que os dados estão no governo é só pega-las. O que teriam que fazer seria mostrar com data e hora e assim não defender o governo, pois os dados falariam por si. Como não podem falam que apagaram. E o pior uma hora apagaram outra tem os dados. Não é a toa que o PT é incompetente, só tem QI para palanque, para realmente trabalhar só com os peões de fábrica que estão empregado segurando a produtividade das empresas.

Em Receita
sem opinião
avalie fechar
Em 26/08/2009 21h55
Caros moderadores; por favor dá para que leiam o jornal que vocês editam? Se você tivessem algum senso de marketing, saberiam que apenas uma piada como a que estou postando do José Simão, aguça a curiosidade do incauto e faz com que ele compre o jornal para ler o resto. Além de desconhecerem marketing, desconhecem o próprio jornal, por favor postem o que estou colocando, já que 90% esta em seu jornal só mudei uma palavra.
Grato.
Frase de para-choque comentado pelo Simão da Folha:
"O Mercadante é como parafuso, se apertar espana. Pois eu acho que ele é como espaguete: É só jogar na fervura que amolece" escreveu José Simão.
Escreveu na sua coluna de hoje. Ainda eu tenho que desenhar.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 26/08/2009 20h53
A coisa está ficando complicada. E o pior ninguém tem moral para defender seja o governo, seja a oposição. Nós estamos perdendo muito com isso.
Agora no Jornal nacional veio o Argello defender o governo sobre o apagamento das fitas que poderiam provar que a Lina tivesse estado na Casa Civil.
Agora o que mostraram foi que a licitação para compra do equipamento seria para armazenar tudo por 6 meses e que depois por backup fosse guardado indefinidamente. Bom pela licitação o governo tem que ter a imagem. Se não mostram é por que não querem.
Agora colocar o Argello para defender o governo, que é suplente do Roriz, que saiu as pressas do Senado por que não poderia explicar como os 2 mi que estavam na sua conta. E o Argello que tem um monte de pendência na justiça, vir falar que os dados estão no governo é só pega-las. O que teriam que fazer seria mostrar com data e hora e assim não defender o governo, pois os dados falariam por si. Como não podem falam que apagaram. E o pior uma hora apagaram outra tem os dados. Não é a toa que o PT é incompetente, só tem QI para palanque, para realmente trabalhar só com os peões de fábrica que estão empregado segurando a produtividade das empresas.

Em Receita
sem opinião
avalie fechar
Em 26/08/2009 20h41
Frase de para-choque comentado pelo Simão da Folha:
"O Mercadante é como parafuso, se apertar espana. Pois eu acho que ele é como espaguete: É só jogar na fervura que amolece"
Escreveu na sua coluna de hoje.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 25/08/2009 21h51
manchete;
"Irmã de Marina Silva é amarrada e ameaçada durante assalto no Acre"
Estão falando que não tem nada que ver com a Marina Silva, mas que é estranho é estranho. Principalmente pelos hábitos do PT.
Agora eu adoraria que me explicassem como o cunhado de nossa senadora tem uma Hilux e 5.000 reais em casa. Ou eu estou muito defasado em grana, não estou me valorizando corretamente no mercado, ou então São Paulo não é mais o manancial de prosperidade que sempre foi, e a floresta amazônica esta borbulhando em grana.
Será que tem quem explica, com a evidente coerência?

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 25/08/2009 21h41
Manchete;
"Suplicy "encarna" juiz de futebol e dá cartão vermelho para Sarney; veja vídeo"
Sinceramente é para dar risada ou aplaudir. E ainda tem gente que votou nesse pseudo ser ambulante, que se diz integro e que quando era para pressionar se calou e agora que nada se pode fazer faz um teatro para dizer que se importa. Pobre homem que tem a carga da responsabilidade nas costas e não a usa conforme a consciência lhe cobra ou requisita, seguindo como fantoche na mão dos mais espertos e ladinos, como sua ex mulher.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 25/08/2009 18h56
Caro Sr. Fábio,
É impossível falar que um governo é melhor que outro. Por que? Porque temos uma economia globalizada e cada qual tem sua situação critica com distinção. Sem a reestruturação econômica do plano real, não teríamos um governo Lulla. Assim não pode haver comparação. Pois um não existe sem o outro. E comparar algo tão distante como o governo FHC, quando já estamos às portas de um novo presidente é pura perda de tempo. O governo FHC já é história. Ninguém mais se lembra da inflação de 90% que estávamos vivendo. Agora o governo do Lulla fez uma coisa importante promoveu uma evolução no que havia sido montado no governo anterior fazendo com que a teoria se tornasse prática. O grande mérito foi o Pallocci, que como era o 1º ano de mandato, teve peito de ser econômico tanto que pagou a metade do PIS como apertou outras contas e cumpriu o superávit primário que abalaria os alicerces da elite brasileira com isso sinalizou com um governo de direita e responsável economicamente, tranquilizando o mercado e permitindo que os investimentos fossem feitos. Mas como sempre eles erram no essencial. Poderiam ter produzido um crescimento maior no 1º mandato, mas por medo e incompetência fizeram um retardo deixando tudo para o próximo mandato. E assim perderam a oportunidade de mais empregos antes. O maior erro do FHC foi a reeleição. Pois o 1º mandato se procura acertar e se faz menos falcatruas, já no 2º todo mundo quer tirar uma lasquinha e jorra uma torrente de escândalos.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 18 19 20 21 22 23 24 25 26 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca