Comentários

Mais resultados: Anteriores 17 18 19 20 21 22 23 24 25 Próximos

Comentários de Bolinha da Lulu
Em 09/09/2009 08h36
Manchete;
"Brasil está desaparecendo em meio a reservas ambientais, diz Stephanes"
Eu vejo com bons olhos esse tipo de comentário, apesar das besteiras que o ministro falou em relação as matas nativas na Europa e aqui.
Esse tipo de contenda é positiva, pois até hoje o ministério da agricultura ganhava todas, queira ou não com o Minc no meio ambiente esta criando dificuldades que gerará problemas para o setor e assim serão obrigado a acharem meios produtivos para desenvolver mais a produção de alimento seja vegetal ou animal. Como também um melhor aproveitamento de culturas dentro da própria floresta sem desmata-las e assim tornando-a produtiva.
Apesar de não concordar sempre com o Minc, ele esta fazendo a diferença no ministério e espero que cheguem a algum consenso produtivo eficiente, sem desmatamentos, mas com aumento de produção.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 09/09/2009 08h19
Manchete;
"Senado gastou R$ 70 mil em curso de Ideli em três países"
Falar o que? Reclamar para quem? Pro Bispo? Como pra ele nunca resolveu será que para o Papa resolve? Ou também já esta comprado pelo Lulla?
Que pese sobre os ombros dessa senhora as ONGs do marido que ficaram muito mal explicadas e nada foi feito para coibir esse abuso e faze-la devolver todo o dinheiro desviado. Agora um curso voltado exclusivamente para executivos de multinacional em 3 países distintos, com tudo pago pelo senado. Me perdoem os ilustres senadores da nação como os magistrados do STF, mas a grana é nossa e foi pago um curso totalmente irregular para a função de senador da república que a senadora deve e tem que pagar do seu próprio bolso e nunca o povo pagar para que ela se aperfeiçoe em técnicas de liderança administrativa empresarial. Além de não ser, o curso, adequado a função, como não irá poder se valer do uso efetivo das técnicas administradas pelo curso, será esquecido e se tornará ineficiente ao longo do mandato ou da vida publica da senhora.
Só desejo que o povo catarinense, vote contra a reeleição desta senhora, já que não temos nenhum sistema eficiente para coibir esses abusos de poder, seja pelo TCU, pelo Ministério Público, seja pelo STF.

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 09/09/2009 00h20
Caro João Carlos Gagliardi;
Concordo com você que o texto francês leva a alguma duvida sobre a efetivação de cargo público no governo paulista, já que ele foi deputado eleito e não foi governador eleito e muito menos exerceu o cargo como tal. (se essa mentira tivesse sido confirmada, obviamente nunca seria presidente).
Assim, em 82 lulla concorreu ao governo paulista e perdeu para o Franco Montoro que foi o 1º governador eleito após a liberação das eleições pela ditadura. Em 86, com o plano cruzado do Dilson Funaro o Sarney conseguiu fazer boa parte do congresso e dos governadores, sendo uma incumbência dupla de legislar e construir uma constituição para o país, assim Lulla prefere ser deputado sendo candidato e puxando votos para o PT, com isso aumentando a bancada ao invés de tentar novamente um cargo majoritário no governo paulista, ou mesmo de senador da república.
Agora não creio em mentira mas em uma manipulação ardilosa para caso alguém levanta-se a lebre, teriam como contestar dizendo que a interpretação é errônea e não um fato proposital.
Ao menos estão procurando pensar antes de fazer uma aventura gramatical, o que já demonstra uma evolução.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 08/09/2009 19h45
Caro João Carlos Gagliardi;
Concordo com você que o texto francês leva a alguma duvida sobre a efetivação de cargo público no governo paulista, já que ele foi deputado eleito e não foi governador eleito e muito menos exerceu o cargo como tal. (se essa mentira tivesse sido confirmada, obviamente nunca seria presidente).
Assim, em 82 lulla concorreu ao governo paulista e perdeu para o Franco Montoro que foi o 1º governador eleito após a liberação das eleições pela ditadura. Em 86, com o plano cruzado do Dilson Funaro o Sarney conseguiu fazer boa parte do congresso e dos governadores, sendo uma incumbência dupla de legislar e construir uma constituição para o país, assim Lulla prefere ser deputado sendo candidato e puxando votos para o PT, com isso aumentando a bancada ao invés de tentar novamente um cargo majoritário no governo paulista, ou mesmo de senador da república.
Agora não creio em mentira mas em uma manipulação ardilosa para caso alguém levanta-se a lebre, teriam como contestar dizendo que a interpretação é errônea e não um fato proposital.
Ao menos estão procurando pensar antes de fazer uma aventura gramatical, o que já demonstra uma evolução.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 08/09/2009 10h23
Manchete;
"Lula usa pré-sal e defesa da Amazônia para justificar acordo militar com França"
Pessoalmente não vejo problemas na compra dos aviões. Acredito que a Aeronáutica precise dos aviões, como a marinha dos submarinos e também de navios. A questão é quem esta comprando. O Lulla. Esse é o problema. Pois até onde podemos saber o Lulla como o nosso dinheiro não é confiável.
Que os aviões são muito caros não resta dúvida. Agora se a opção pela França nos aviões parecer uma coisa coerente, parece. Agora já que estava fechando com a França os aviões o submarino poderia ser mais interessante com a Alemanhã que tem um preço bem inferior e acredito que forneceria o know how que desejamos. Além de não ficarmos na mão de um só fornecedor para toda a armada. No governo Jânio, estivemos com uma tensão em relação à França, por causa da pesca da lagosta, por navios franceses.
Se tivermos que nos confrontar com a França (o futuro é senhor de si) eles podem ter repassado a tecnologia, porém eles conhecem com precisão os pontos fracos tanto das aeronaves como dos submarinos.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 08/09/2009 10h22
Texto da Folha;
"Liderado pelo deputado estadual Major Olímpio (sem partido), o grupo queria protestar contra o veto do governador ao projeto de lei que acrescentava o nome do piloto Ayrton Senna, morto em 1994, à estação do metrô Jardim São Paulo, na zona norte da cidade."
Eu sou fã do Airton Senna, e acho que toda e qualquer homenagem a ele é muito bem feito ou vinda. Agora com a situação do país não a econômica, mas de falcatruas e de salvação de apaniguados, ou de meras chantagens governamentais.
Um deputado vir a publico com um batalhão de adeptos ou assessores, ou contempaldos com mordomias publicas questionar um veto em homenagem a alguém? Ora faça-me o favor. Já que ele é major da policia militar, poderia estar protestando o motoqueiro morto por um ônibus, ou a vida tirada de tantos jovens de forma estúpida. Ou ainda do garçom atropelado por um cliente dele.
Além disso tem tanta gente que mete a lenha no Serra, será que ele não poderia ter pedido sugestão aos que aqui escrevem e assim fazer um protesto consistente. Ou então seria mais bem provido se tivesse feito uma passeata para tirar o Sarney do Senado junto com o Renan e poderia por o collor no embrulho, mas sendo honesto o único problema dele seria a cara de fera que fez, além de ser eleito para a Academia de Alagoas sem nunca ter escrito um livro.
Meu tem tanta m... para reclamar, pra que perder tempo com besteira.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 07/09/2009 17h32
Manchete;
"Lula usa pré-sal e defesa da Amazônia para justificar acordo militar com França"
Pessoalmente não vejo problemas na compra dos aviões. Acredito que a Aeronáutica precise dos aviões, como a marinha dos submarinos e também de navios. A questão é quem esta comprando. O Lulla. Esse é o problema. Pois até onde podemos saber o Lulla como o nosso dinheiro não é confiável.
Que os aviões são muito caros não resta dúvida. Agora se a opção pela França nos aviões parecer uma coisa coerente, parece. Agora já que estava fechando com a França os aviões o submarino poderia ser mais interessante com a Alemanhã que tem um preço bem inferior e acredito que forneceria o know how que desejamos. Além de não ficarmos na mão de um só fornecedor para toda a armada. No governo Jânio, estivemos com uma tensão em relação à França, por causa da pesca da lagosta, por navios franceses.
Se tivermos que nos confrontar com a França (o futuro é senhor de si) eles podem ter repassado a tecnologia, porém eles conhecem com precisão os pontos fracos tanto das aeronaves como dos submarinos.

Em Acordo Militar
1 opinião
avalie fechar
Em 06/09/2009 21h53
Caro Moderador;
Acredito que o comentário que estou postando refere-se apenas e unicamente à conclusões que a Folha me permitiu chegar lendo suas reportagens. Assim meu caro se a conclusão é errônea, são por questões do que foi lido na Folha. Assim meu caro ou o senhor retifica a Folha ou posta o comentário. Pois ão corresponsáveis pelas conclusões.
Grato
comentário.
Sinceramente o deputado Dutra do Maranhão não deve se preocupar. Apesar do Duque não ser o presidente do conselho de ética da câmara, obviamente, alguém que inocentou o Castelão, com toda a certeza o isentará. Agora o que o senhor não pode ser é inimigo ferrenho de algum dos grandes do PMDB ou do Lulla, por que ai os caras te processam e te tiram o mandato. Me lembra muito o tempo da Dita Dura ou do Estado Novo, onde um inimigo delatava outro, mesmo que inocente, apenas porque era seu inimigo e o denunciante era queridinho do poder. A justiça da Dita Dura.
Qualquer semelhança com o atual governo não é mera coincidência.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 06/09/2009 00h06
Caro Sr. Tiago Fernandes;
Ao que tudo indica o senhor deve odiar o Serra com todo seu ser. Mas confundir assuntos nem sempre geram mais indignação, mas apenas desinformação e uma certa descrença no senhor, que passa a ser adepto aos fatos Stalinistas onde uma mentira repetida a enésima potência teriamos uma verdade consolidada. O senhor esta confundindo responsabilidades do município, do estado e federais, assim seja mais especifico em suas indignações.
Só uma coisa, as invasões da USP foram orquestradas pelo PT através de partidos sem expressão apenas para criar saias justas para o governo estadual.
Agora os escândalos federais dificilmente tem a mão da oposição pois são incompetentes para tanto. O PT se enrosca sozinho na sua arrogância e sempre deixa transparecer o rabo do ilícito.
Se formos comparar os desastres federais com os problemas paulista, acredito que o federal dá de dez a zero no pobre governo estadual. Apesar que no prostíbulo não há virgens, dificilmente eu poria a mão no fogo pelo Serra, o que o senhor faz com galhardia em relação ao Lulla. Não acredito que ele venha lhe salvar de torrar sua mão, mas com toda a certeza, se houver algo que possa incrimina-lo e o senhor souber, ai sim estará inteiramente ao seu lado com uma luva de amianto.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 05/09/2009 11h42
Manchete;
"Patrícia Saboya é retida no aeroporto de Roma, faz "barraco" e é liberada"
Meus caros o barraco e os problemas da senadora pouco me importam, já que é sexta feira e ela deveria estar trabalhando, pois lhe pago o salário.
Agora o que me interessa saber é quem pagou as passagens, ela ou nós? Só isso é relevante. O restante pouco importa, pois são brancos e eles se entendem.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 05/09/2009 11h39
Kassab para o governo de São Paulo, não vejo com bons olhos a idéia. Agora adoraria que fosse possível pois o Alckmim seria ótimo como senador. O que já deveria ter feito na eleição anterior. Alckmim de volta ao governo estadual, também não vejo com algo "auspicioso" e o secretário (não recordo o nome) não vejo com bons olhos a sua candidatura, pelo motivo acima. Quem pode vencer o pallocci é o Alckmim, não acredito que o Kassab possa driblar a sagacidade do Pallocci, além de ser uma pessoa com boa penetração no interior e ter a máquina publica federal para ampará-lo. Além evidentemente não ser uma marionette como o mercadante e o pallocci não esta disputando com alguém com um histórico do Serra.
Assim Kassab deve continuar na prefeitura e terminar seu mandato e ai sim se candidatar em 2014.
O Alckmim deve concorrer senão houver uma opção melhor e ele ir para o senado. Ele seria uma pessoa que ganharia com certeza no senado, e tiraríamos ou a marionete ou o que se vende para garantir o pão para os filhinhos, esquecendo quem o elegeu.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 04/09/2009 11h45
Seguindo.
Como dizia. Foi tirada das mãos da iniciativa privada e estatizada, por que as empresas que à estavam construindo não tiveram capital para tocar a obra e assim retornou ao governo através de uma compra um tanto quanto valorizada. A questão brasileira é efetuar poucos investimentos em infra estrutura produtiva e econômica, além de super faturar o pouco que faz. Assim o pedagiamento não é uma coisa ruim se não houvesse a dupla cobrança, pois assim temos maior qualidade nas rodovias. Isso é visível no investimento jogado fora no final de 2006 para recapiar as rodovias que não duraram nem um ano, apenas para favorecer o Dnit e seus correlatos com verbas.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 04/09/2009 11h39
Caro Sr.josé variani variani,
Complicado descer a lenha por descer a lenha. Quanto ao preço do pedágio, realmente concordo que é caro demais, mas sim as estradas estão a níveis europeus graças a abertura para a iniciativa privada pelo PSDB que inovaram nesse quesito, já que a Dita Dura implantou os pedágios gerando duplicidade de cobranças de impostos.
Pelo mesmo motivo temos o problema com o sistema férreo. Washington Luis no seu afã de gerar empregos e dar subsídio às montadoras que se instalaram no país, dizia que governar é construir estradas. Assim pouco se investiu em transportes ferroviários, que eram particulares. Com a Dita Dura encamparam todo o sistema, acredito fazendo uma bondade aos proprietários já que não era o sistema preferencial do governo e da população. Após esse incomodo uniram as ferrovias e delapidaram o sistema, tanto que a GE montou uma empresa em Campinas para construir locomotivas e fechou sem vender uma.
Agora a grande ferrovia que esta sendo construida seria a Norte Sul, Ou Brasil ,ou do Sarney ou da Dilma que mandou um assessor para rua por que a construção não anda e ela quer inaugurar o ano que vem (não anda por que não tem verba depois de distribuir as beneficies).
Esta ferrovia vem sendo construída com inúmeras irregularidades técnicas e a previsão mais pessimista de sua conclusão seria em 2047, então fica difícil falar sobre o tema.
Além disso um acordo PSDB-PT, tirou a construção de uma ferrovia das mãos da iniciativa privada. segue

Em Eleições 2010
7 opiniões
avalie fechar
Em 03/09/2009 19h01
Manchete;
"Lula expressa preferência por avião francês Rafale para renovar frota"
Afinal de contas, que curso de torneiro mecânico dá condições para se opinar sobre aviões e que tecnologia é melhor para nós? Acredito que o comandante da aeronáutica tenha melhores condições de opinar que o prizidenti, sobre o assunto. Agora por que ele esta tão interessado que seja a França a que ganhe a concorrência?
É uma lastima que alguém que tomou sorvete, por que melado de rapadura estava cansado de chupar, se lambuzou todinho e ainda não satisfeito com tudo que comeu e o que desperdiçou, por que derreteu, quer degustar o sabor francês.
E depois os petistas falam do metro paulista.
Quando é que termina o governo desse prizidenti, que não sabe ver o fundo do bolso da gente?
E viva a incompetência do da oposição que com todos os escândalos que aconteceram, não conseguiram nem mesmo vencer a eleição dando margem para mais escândalos e nem processo no STF vinga já que o pallocci, com todas as evidência, não se abriu inquérito para julga-lo como o único interessado na violação do sigilo do caseiro.
O que me frustra é que estamos bem pagos com essa oposição. Tinha mais resultado em manter o PT na oposição eles são mais competentes, como a atual oposição são mais eficientes no governo.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 03/09/2009 17h50
Não podia deixar passar.
Manchete;
"No Twitter, Mercadante defende internet livre na eleição e direito de resposta"
Será que o Lulla já sabe o que o Mercadante está falando?
Sem o aval do Lulla não dá para acreditar em nada que o marionete de bigode fala ou acredita.

Em Reforma política
1 opinião
avalie fechar
Em 03/09/2009 14h38
Eu vejo isso com certa prevenção.Pois o instinto de violência do homem sempre aparece nas horas mais inconvenientes possíveis.
Estava lembrando das crianças,que temos que bater no chão ou em móveis para que ela pare de chorar depois de cair ou bater em algum mobiliário. Quer dizer, punir o culpado. Mas os móveis ou o chão não se movem, somos nós que nos movimentamos. assim é com a vida.O que é ou esta organizado para ser, dificilmente se moverá para que nós o inculpemos de algo.É a regra do jogo.
A regra tem que ser mudada antes do jogo começar, depois que esta no meio, não tem como se perceber o erro e mudar as regras.
Assim o que acontece com o MST.O mesmo que o bebê.Como não conseguiram conquistar sua produção ideal ou se tornar uma comunidade agrícola unindo as terras recebidas e assim criar meios produtivos sustentáveis.Muitos acabaram abandonando a terra recebida,vendendo ou continuam com uma atividade agrícola mínima e não podem se sustentar assim precisam do salário do MST para sobreviver, compleemnando sua renda.E assim se sujeitam a ser bucha de canhão para os policiais e para os dirigentes do grupelho.
Isso denota uma falta de capacidade em gerir uma propriedade ficando mais fácil criticar o governo e chantagea-lo com invasões para poder conquistar meios econômicos de sobrevivência.Assim a capacidade que este grupo possui é apenas de descumprir a lei e violentar a ordem estabelecida. Por que fazem isso?Por não terem capacidade para lidar com as regras do jogo.

Em Reforma agrária
11 opiniões
avalie fechar
Em 03/09/2009 13h24
manchete;
"Pós-Marina, Dilma muda tom e defende o ambiente"
Ao menos algo começa a mudar, graças à entrada da Marina da disputa. Agora no caso da Dilma pouco mudará, pois quem não crê na bondade da moça, dificilmente votará na dona.
Agora que é uma ilusão hilária a Dilma Ecológica, isso não dá para negar. Fico imaginando ela como o Rambo florestal, aquela imagem que o Rambo esta escondido coberto de barro espreitando para dar o bote.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 03/09/2009 13h12
Texto da Folha:
"O gabinete do senador Papaléo Paes (PSDB-AP) vai ganhar reforço nos próximos dias....mas negou que tenha recebido pedido do próprio Agaciel ou do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP)...O tucano, que é aliado regional de Sarney, afirmou que a contratação foi um "gesto de humanidade".
Alguém aqui acredita nisso?????
Quer dizer:
Todo o senado esta comprometido com essa pantomima que se representa na casa. E assim continuamos desamparados de qualquer poder ou decisão democrática, apenas aquelas que dizem respeito aos interesses pessoais dos senadores.
UMA ENORME VERGONHA

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 02/09/2009 19h53
Manchete;
"Sarney reduzirá para sete nº de diretorias e nega temer mancha em sua biografia"
Só rindo. Evidente ela é um borrão só!

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 02/09/2009 17h32
Texto da Folha.
"A Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência vai denunciar a tortura de crianças...
Segundo a reportagem, identificada por meio de depoimentos colhidos na semana passada em São Gabriel, a citada tortura física e psicológica de crianças inclui xingamentos, uso ostensivo de cachorros e da cavalaria e ferimentos por meio de estilhaços de bombas lançadas pelos brigadistas --um bebê foi atingido no rosto."
Sabem o que me deixou abismado? Que a Secretária dos direitos humanos se envolveu no assunto. Por que? Por que com a desocupação de um terreno em São Paulo eles não se envolveram. Assim devo supor que apenas no RS cometeram desatinos e aqui em São paulo não? Duvido já que aqui a desocupação foi também violenta.
Agora por que a Secretária se envolveu e no RS? Será que é algum favor pessoal ao Tarso Genro, o futuro candidato ao governo do estado.
Agora o estado de direito fugiu do controle. Aos poucos o desgoverno petista vem fazendo prevalecer seus interesses utilizando permitindo que grupos teçam políticas publicas com o intuito de desetabilizar governos constituídos e assim fragilizá-los ou mostrá-los como incapazes para poder ganhar votos na próxima eleição.
O problema é que não estamos mais sabendo de que lado está o mocinho e se ele realmente existe?

Em Reforma agrária
9 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 17 18 19 20 21 22 23 24 25 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca