Comentários

Mais resultados: Anteriores 14 15 16 17 18 19 20 21 22 Próximos

Comentários de Bolinha da Lulu
Em 25/09/2009 10h26
Texto da Folha;
"Segundo a reportagem, em agosto daquele ano saiu no "Diário Oficial da União" a nomeação de Mônica para o cargo de assessora da Diretoria-Geral da Imprensa Nacional, órgão que pertence à estrutura da Casa Civil. O salário, na época, era de R$ 4.900.
Outro lado
Toffoli disse, por meio de assessoria, que não teve nenhuma relação com a indicação de Mônica e que à época (agosto de 2003) já tinha se separado dela, embora não formalmente."
Exatamente. Ele arrumou a pensão para a mulher, as custas do nosso dinheiro. Deve ser parente do Renan.

Em Judiciário
4 opiniões
avalie fechar
Em 25/09/2009 10h19
Meu caro JR;
Folgo em saber que é adepto a liberdade democrática, assim podemos ter certeza plena que o Stanilista Dirceu nunca tomará o poder aqui.
Agora bancar o trouxa do Chavez já acho por demais absurdo, para quem se acha tão bem informado e senhor de si.
Estava entrando na sua, mas esta muito claro que a solução do problema é da competência deles. Como Chavez, Evo e Correa deram um golpe de estado em seus países com a conivência da população de forma eleitoral, não tem o que se questionar, o problema será do povo quando a corda apertar e tiverem que reconstruir o país.
O o que pode preocupar é o Chavez querer testar os misseis que anda comprando, em nossas cabeças, com a conivência do Lulla. Pois o reizinho é medíocre o suficiente para querer ficar bem na fita e permitir que o outro faça das suas mesmo que em prejuízo ao povo que o elegeu.
Quanto ao Bush. Realmente ele é um idiota. Agora me chamar de idiota ao me comparar, eu vejo como ofensa não como comentário. Principalmente por que não estou na mídia e minhas ações são pessoais e nunca visando tirar proveito próprio para beneficiar meus familiares a custa dos impostos pagos pelos cidadãos dessa nação.Muito menos dos de Honduras.
Assim meu caro além das desculpas necessárias pela ofensa, acredito que ainda tenho o direito de me expressar sem que seja ofendido ou contestado em meus pensamentos, mas podendo ser corrigido em meus erros, nunca execrado.
E a moderação permite que o sr. diga o que diz.

Em Honduras
56 opiniões
avalie fechar
Em 25/09/2009 09h57
A questão da compra dos caças, não é por que esse ou aquele é melhor, mas por que quem esta fazendo a licitação é o Lulla e nesse não dá para confiar, pois o seu objetivo não é exatamente o avião ou a manutenção da força aérea brasileira. Os que estão ganhando com isso evidentemente apóiam, os que não crêem repudiam qualquer alternativa apresentada, não importando o avião que será adquirido.
É isso que define a polêmica dos aviões.
Que a força aérea necessita dos aviões, sem sombra de duvida, como a marinha de navio e o exercito de tanque e veículos anfíbios, assim questionar nada de relevante vai satisfazer a insegurança que transmite a quem tem alguma cultura esse desgoverno instalado em Brasilia e que quer se perpetuar eternamente no monopólio da nação

Em Acordo Militar
9 opiniões
avalie fechar
Em 25/09/2009 09h49
Manchete;
"Barrichello diz que caso Nelsinho Piquet chocou e fez mal à F-1"
Meu, tu tá falando demais. Fica quieto e cuida de ganhar corrida.

Em Fórmula 1
10 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2009 23h06
Manchete;
"Barrichello diz que caso Nelsinho Piquet chocou e fez mal à F-1"
Meu, tu tá falando demais. Cala a boca e cuida de ganhar corrida.

Em Fórmula 1
sem opinião
avalie fechar
Em 24/09/2009 22h41
A questão da compra dos caças, não é por que esse ou aquele é melhor, mas por que quem esta fazendo a licitação é o Lulla e nesse não dá para confiar, pois o seu objetivo não é exatamente o avião ou a manutenção da força aérea brasileira. Os que estão ganhando com isso evidentemente apóiam, os que não crêem repudiam qualquer alternativa apresentada, não importando o avião que será adquirido.
É isso que define a polêmica dos aviões.
Que a força aérea necessita dos aviões, sem sombra de duvida, como a marinha de navio e o exercito de tanque e veículos anfíbios, assim questionar nada de relevante vai satisfazer a insegurança que transmite a quem tem alguma cultura esse desgoverno instalado em Brasilia e que quer se perpetuar eternamente no monopólio da nação.

Em Acordo Militar
4 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2009 22h27
Manchete;
"Senado deve demitir amanhã ex-namorado da neta de Sarney"
É lógico, é ex.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 24/09/2009 22h26
Manchete;
"Honduras aponta intromissão e responsabiliza Brasil por segurança"
Com toda a certeza, estamos interferindo na liberdade de Honduras em gerir a sua política interna. Se tiraram ou não o presidente do poder de pijamas e o exilou trata-se de um sistema deles.
Como foi feito, foi realmente mal feito. Deveriam ter prendido o presidente e encarcerado, pois estava descumprindo uma determinação da suprema corte do país. Não souberam fazer.
Agora o Brasil abrigar o presidente deposto, onde foi articulado a sua volta ao país pelo Chavez e o mesmo não o abrigou na sua embaixada, mas o mandou para nossa.
O que posso supor é que bancamos o otário, aceitando o exilado ou ainda o pior, as autoridades brasileiras estavam conscientes da ação e a estavam apoiando (não dá para acreditar no que o Lulla fala).
Agora o que me leva a crer que esta seja a justificativa do Lulla para manter o sarney no congresso como o renan como senador e articulador do PMDB. Aqui ninguém exila ninguém, que o diga Collor em 92. E assim se preserva o mandato do povo do Sarney, do Renan do Collor e por que não; do próprio Lulla que já deveria ser exilado a muito tempo desse país.

Em Honduras
4 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2009 00h40
Manchete;
"Sarney defende MST e diz que não pode haver "demonização" dos sem-terra"
Ele, o sarney, esta pagando a divida por ter sido salvo das falcatruas perpetradas por ele e seus familiares, defendendo as bandeiras e interesses do Lulla.
Agora qual será a credibilidade desse senhor em suas afirmativas? Sinceramente nenhuma. Pois é uma voz no vento e contra o vento assim ninguém ouve.
Agora o que será que o Lulla ganhou com isso, já que o senhor octagenário não tem credibilidade nem para vender uma nota de 100 por 10 reais.
Uma coisa eu tenho certeza. Nesse rolo todo quem perdeu fomos nós.

Em Reforma agrária
9 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2009 16h14
Manchete;
"Minc diz que Pucinelli deve tratar com carinho a própria homossexualidade"
Realmente ele não deveria ter respondido agora que o governador pediu desculpas pelo que disse.
Agora talvez ele seja uma ótima aquisição desse desgoverno petista. Conseguiu criar uma harmonia como o Governador do MT, depois de muita briga. Conseguiu diminuir o desmatamento. Enfrenta os que tentam desenvolver uma política destrutiva do meio ambiente. Apesar que político é político e nunca se pode confiar plenamente nos seus sucessos, este ao menos tem conseguido muito mais que a própria Marina. Mostrando que tem mais força. Agora esse estilo de enfrentamento e polêmica é sua característica, só espero que os resultados sejam positivos para um manejo sustentado das florestas e da produção agrícola, pois dependemos de ambos para nossa sobrevivência.

Em Minc
2 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2009 06h28
Manchete;
""Boto quem eu quiser" no Senado, diz filho de Sarney"
É brincadeira???!!! Com uma prova cabal como essa o que o Sarney e seu filho(junto com o Cafeteira) estão fazendo que não estão preso em alguma penitenciária federal. ISSO É O LULLISMO GENTE.
Fazer vista grossa com quem pode ser útil ou quem é do partido. É a desmoralização da justiça e das leis, pouco importando o que possamos pensar sobre o assunto.
E tem um bando de tonto que acredita que eles poderão se beneficiar e assim também se corromperem e tirar proveito da onda de benefícios lícitos e ilícitos desse tema de governo. Só esquecem que se não tiverem padrinho ou muita grana para azeitar a mão do sistema morrem pagão na beira da estrada com a boca cheia de formiga.

Em Nepotismo
2 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2009 06h05
Texto Da Eliane Cantanhêde na Folha;
"Pelas versões em Brasília, Zelaya tramou toda a volta com o super-aliado Hugo Chávez, da Venezuela, mas só comunicou ao principal interessado -- o governo brasileiro -- depois do fato consumado. Ou seja: ele literalmente mandou uma deputada zelaysta bater à porta da embaixada, pedindo refúgio."
Agora querem abafar e tanto a responsabilidade do Chavez como a besteira que fizeram ao abrigar o Zelaya.
Quer dizer; o que a Abin esta fazendo que não sabia dizer que estava se tramando uma saia justa para o Brasil? Aqui a polícia federal dá de 10 a zero na contravenção. (só não descobre a origem do dinheiro dos aloprados. Por que?)
E a Abin sempre mete os pés pelas mãos, como no caso da Satihagara, que agiu onde não devia e deixou vazar o que não podia. Ou quando o Evo invadiu a Petrobras, para fazer média com o seus eleitores a custa de nossa humilhação. Ou quando o Correa expulsou a Odebrecht, justificando que houve corrupção na execução do serviço(que obviamente ele se beneficiou) e assim não pagar o empréstimo ao BNDE.
O abuso desses bolivarianos que se beneficiam do nosso dinheiro e nos dão calotes com a conivência do Lulla. Agora foi a vez do Chavez por o Brasil em uma saia justa, criando um problema político e de um possível banho de sangue com uma revolta armada em Honduras.
Tudo armado e manipulado pelo Chavez. E nós atuamos de otário desses paísinhos, fazendo com que nós nos ajoelhemos para soluciona-los.

Em Honduras
16 opiniões
avalie fechar
Em 21/09/2009 22h04
Manchete
"Presidente interino pede que Brasil entregue Zelaya para ser julgado"
Isso é uma situação preocupante. O Brasil promover uma possível revolução armada no país vizinho. Houve uma golpe de estado no país? Sim. Apesar que questionável, já que o presidente estava afrontando uma determinação do superior tribunal do país.
Agora o Brasil apoiar o ex-presidente deposto. Acho isso uma interferência na liberdade do país e o pior poder gerar uma disputa armada entre a população local. Qual o interesse do Lulla em promover uma guerra em Honduras? E por que o Amorim ameaçou o governo e o exercito hondurenho com as forças armadas do Brasil? Ele espera criar um clima de guerra com o ínfimo país de Honduras?
Comercialmente o que ganharemos com isso? Aquele pseudo professor de história que se diz assessor para assuntos da América Latina deve estar por traz disso.
Já perdemos a Petrobras na Bolívia, além de empresas brasileiras que forma expulsas tanto da Bolívia como do Equador e o empréstimo do BNDE para o Equador que não irá pagar. Tudo culpa dele o pseudo assessor, aquele que só faz bons negócio para os outros. E como o nosso dinheiro.
Vamos ver como isso evolui.

Em Honduras
1 opinião
avalie fechar
Em 21/09/2009 11h48
manchete;
"Condenação de Toffoli não deve impedir sua aprovação para Supremo"
RIDÍCULO.

Em Judiciário
2 opiniões
avalie fechar
Em 21/09/2009 11h46
Manchete;
"Domingo na Folha: Dilma critica mercado como solução para tudo"
Infelizmente como Lulla pretendia fazer com que todos do PT tivessem emprego, estatizou o que pode para conquistar os empregos.
Só mesmo ignorante bate na tese do estatizante ou do mercado senhor do destino do mundo.
Ambos fazem parte de uma realidade. Uma empresa não pode ser estatal, pois ela vira automaticamente cabidão de emprego. O mercado não é senhor da verdade, pois como vimos o mercado gerou uma crise enorme que se não fosse a estatização teríamos todos amargado a maior recessão mundial desde a de 29. A estatizaçãso bloqueia o desenvolvimento, como pode ser visto na URSS e na China que abriu o mercado, ou em Cuba que não consegue sair da m....
Assim o governo tem que interferir no mercado para regula-lo, como também deve incentivar novas fontes de cultura e desenvolvimento sem direcioná-los, mas apoiando o desenvolvimento e deixando o mercado definir se o caminho é bom ou ruim.
A tese é simples. O mercado tende a fornecer o que o cidadão quer ou necessita, o governo tenta controlar o que o cidadão quer ou necessita e assim se harmonizam. O senhor é o cidadão ou o consumidor, nunca o mercado ou o governo.
Esse tipo de colocação onde se privilegia apenas um aspecto é típico de quem deseja manipular a opinião publica para tirar proveito próprio da situação, nunca uma verdade estanque como proposto.

Em Eleições 2010
14 opiniões
avalie fechar
Em 19/09/2009 11h50
texto da folha sobre fala de Serra.
""Quando eu vou a formaturas da Polícia Militar, as mulheres quase sempre pegam os primeiros lugares. Mulher polícia, mulher juíza, mulher promotora, mulher delegada são fogo", disse em entrevista à TV Itapoan, afiliada da Rede Record."
Discordo. Já que a Ellen Grace do STF votou a favor do Pallocci e agora a Carmem votou a favor do Battisti.
São políticas como os homens, votam por interesse seja os que forem, mas politicamente e não no rigor da lei ou melhor do ilícito, pois ambos deveriam ser condenados.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 19/09/2009 08h37
Texto da Folha retratando a fala do prizidenti.
"A candidatura Dilma, quando for aprovada na convenção, tem extraordinária possibilidade de ser vitoriosa", afirmou o presidente em entrevista à rádio Guaíba, de Porto Alegre.
"A Dilma já tem todas as qualidades que uma pessoa precisa ter para ser candidata a presidente da República", disse.
"Agora é só construir o time que vai entrar em campo. A gente sabe que a torcida é muito importante, mas ela tem que montar o time", afirmou Lula.
Na entrevista, Lula disse que o governo deverá cumprir a meta de construir 1 milhão de casas do programa "Minha Casa, Minha Vida" até o ano que vem e afirmou que as realizações de seu governo serão o "paradigma" sob o qual seu sucessor será comparado."
SE ISSO NÃO É CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA, SINCERAMENTE É BOM DEFINIREM O QUE É OU MUDAREM A LEI QUE REGE A PROPAGANDA ELEITORAL, POIS A JUSTIÇA E O TSE ESTÃO VIRANDO PIADA NA GESTÃO LULLA.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 19/09/2009 08h31
Manchete;
"Mendes diz que críticas a Toffoli se assemelham às que recebeu em 2002"
Será que ele também tinha um processo julgado e condenado pela justiça?

Em Judiciário
1 opinião
avalie fechar
Em 19/09/2009 08h29
Manchete; "Justiça condena Toffoli a devolver R$ 420 mil aos cofres do AP" Só podia ser petista. Agora que liberaram os ficha imunda para poderem concorrer a uma cadeira em alguma representação legislativa ou executiva, o PT e o Lulla, se vêem no direito de colocar no STF - o Tribunal Federal que tem que dar exemplo - um novo ministro com a ficha suja. Agora qual será a defesa desse senhor no senado? Se vocês podem, por que eu não posso? Se este senhor realmente emplacar o status de ministro do supremo, como será que poderemos manter na prisão, o Fernandinho Beira-Mar, já que o mal do rapaz foi apenas prestar serviço de assessoria em viagens psicodélicas ou psicóticas para o deleite pessoal do consumidor. Antes tivemos o fiscal do Sarney, agora teremos a nova modalidade do fiscal do Lulla, os trombadinhas e assaltantes de ônibus ou de cruzamentos nos grandes centros urbanos ou ainda no interior assaltantes de caixa eletrônicos do BB, Bradesco e Itau. Afinal eles precisam pagar imposto também. E nada mais coerente, já que o Paulinho da Força disse com todas as letras na TV Cultura, que o imposto sindical não deveria ser auditado, pois o dinheiro é particular é do trabalhador.

Em Judiciário
2 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2009 11h24
Manchete;
"Mônica Bergamo: Indicado para STF, Toffoli fazia bico vendendo pizza delivery"
Não vejo em que uma pessoa que estudava e trabalhava para se manter tem que o desabone.
Agora ser petista, ser indicado pelo presidente por que será o ministro mais novo no Supremo, ter sido advogado pessoal do Lulla e nunca ter exercido algum cargo publico de uma forma imparcial sem atender as determinações do CHEFE, isso sim o desabona para o cargo. E o pior. O Senado o aprovará, com constrangimento segunda texto da Folha. Isso sim é constrangedor. Principalemtne porque quem quer alguma ética na política, vê se consolidar no Supremo as características mais nefastas que definiram esse desgoverno, O PETISTMO, OU LULLISMO SE PREFERIREM.

Em Judiciário
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 14 15 16 17 18 19 20 21 22 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca