Comentários

Mais resultados: Anteriores 19 20 21 22 23 24 25 26 27 Próximos

Comentários de Bolinha da Lulu
Em 25/08/2009 00h19
Prezado Sr. Edivaldo Cardoso;
Me perdoe, mas acredito que deva a todos uma desculpas e não apenas ao sr. Wilson, já que todos nós fomos lesados sendo um dos poucos que podem postar mais de 1500 caracteres. Estamos aqui lutando para que todos possam ser iguais e que as leis funcione para todos. Se Há regras elas devem ser seguidas e quando isso acontece os moderadores deveriam sim podar o que foi postado. Pois isso seria justiça e não apenas tolher pessoas de postarem suas opiniões por serem mais realista que outras mais sutis.
SIM, O SR. DEVE DESCULPAS A TODOS DO FÓRUM.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 24/08/2009 20h59
Eu acho gozado algumas pessoas querem ligar a crise na Receita com o Governo FHC. Se fosse ligar ao PT, eu concordaria, pois fazer coisas baixas de nível duvidoso é uma caracteristica do partidozinho.A questão aqui é outra.
Primeiro o perfil para o cargo é técnico, assim a Lina foi indicada pelo Guido Mantega, se ele não é competente para contratar, a história passa a ser outra.
A questão é que houve interferência política na questão técnica assim tudo se enroscou, pois ao que tudo indica não é o perfil da Dna. Lina, mas parece ser do Cartaxo. Assim não vale muito a pena questionar o passado do marido de dona Lina, mas a porcaria que vai ficar a arrecadação com ingerências políticas e não técnicas.

Em Dilma Rousseff
sem opinião
avalie fechar
Em 24/08/2009 18h42
Manchete;
"Mônica Bergamo: Delúbio deve fazer parte da chapa de Henrique Meirelles"
Ridículo. O "dinheiro não contabilizado" de novo na mídia!!!
Meu, o importante é o TCU e o TSE verificar muito bem as contas da campanha, afinal de contas que faz uma, faz duas ou faz 10, veja o Sarney, o Collor, o Renan, nenhum deles se importa com o Brasil só com a sua conta bancária.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 24/08/2009 18h41
Caro moderador;
Qual o problema desse texto. Mais de 50% é da Folha. Eu ter que engolir o lulla presidente é menos jocoso do que muitos escrevem. E apenas descreve a personalidade do rapaz, sua gana e me faz lembrar muito do Zagalo, nós o engolimos e ele entregou o jogo com a França. Assim por favor poste-o.
Texto da Folha;
"Destituído pelos militares da presidência do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo e Diadema, em 1980, Lula estava entre os mais de 100 mil trabalhadores que aderiram ao que foi considerado pela imprensa na época a maior paralisação operária do sindicalismo brasileiro."
Veja a herança que o regime militar deixou. Fez com que esse cara quisesse se eleger à algum cargo por que tiraram o cargo que tinha, tivemos que engoli-lo como prizidenti. É MOLE?

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 24/08/2009 15h24
Manchete;
"AGU diz ao TSE que Lula não fez propaganda eleitoral pró-Dilma"
Tá bom! Me engana que eu gosto.

Em Eleições 2010
14 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 15h22
Manchete;
"Em blog, Protógenes anuncia filiação e pede para povo tirar corruptos do poder"
Realmente só rindo. Como será que ele fará se por acaso o Paulinho da força tiver mais alguma devassa em suas finanças ou lembrando que Foi o Paulinho que falou que o dinheiro do Imposto Sindical era dinheiro "privado"(do trabalhador) e não imposto. Ele se filiando no PDT. Vai ser hilário. Desculpem os adeptos ao Protogenes, mas ele já esta muito parecido com os políticos profissionais.
LEMBRAM DE COLLOR? O CASSADOR DE MARAJÁS? a SEMELHANÇA NÃO SERÁ MERA COINCIDÊNCIA.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 15h14
Eliseu Gabriel, Willians Rafael, Orestes Quércia, Floriano Leandrini, Mauro Puerro, Renato Bento Luiz (Renatão), Carlos Darde, Wlamisa Feltrim, Firmino Alves Rosa, Ademar de Barros, José Raul Brasiliense, Lucas Albano, Rubens Calvo, José Aníbal, Paulo Corrêa e Wagner Gomes, Cunha Bueno, Aloizio Mercadante, Thereza Ruiz, Marin, Romeu Tuma, José Costa, Paulo Fortunato, Mohamad Mourad e Penna.
Vejam as nossas opções para o Senado em 2002, quando foram eleitos os senadores Mercadante e Tuma.
É brincadeira a nossa opção de voto. Realmente na época eram a melhor opção, já que estávamos procurando por mudança. Os habituais Serra, Covas e FHC estavam concorrendo em outras instâncias.
José Anibal não era opção, por ser do PSDB. Quercia dispensa comentários. Ademar de Barros fº(suponho)pelo mesmo motivo do anterior, como o Marin. O Cunha Bueno acho que era o reizinho, o monarquista. Realmente estávamos sem opção. Mas ai é que esta o erro, votamos nos menos pior e veja o que deu, se tornaram os piores. O Tuma que era conhecido como o Xerife, onde queríamos moralidade e dignidade, conseguimos descobrir que ele saiu do armário. O Mercadante que naquele momento o PT tinha a ética como bandeira, se tornou uma bandalheira. Assim por favor, antes de votar vejam a vida pregressa do candidato e se não o satisfizer, por favor, VOTEM NULO. Ao menos podemos mostrar que estamos insatisfeitos e eles mudam. Pois realmente colocar 150 pessoas na Paulista, não tira ninguém da Presidência do Senado.

Em Senado
19 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 13h50
Manchete;
"PPS lança Soninha como pré-candidata ao governo de SP"
Minha filha, quer perder de novo? Apesar que não há um candidato há altura para governar São Paulo, com excessão do Pallocci, pelo carisma que tem, mas ser um petista com todos os defeitos do partido(que logicamente deverá ser liberado pelo STF, indevidamente, diga-se) você não tem cacife para disputar o governo de São Paulo. Agora para o Senado a coisa passa a ser diferente. Pois não existe um nome para representar São Paulo. Mercadante do senado vai ter sorte de ser deputado. O Tuma deu um tiro no pé por que vai sair da política. Por não ter opção pode acontecer da Martaxa conseguir uma vaga, infelizmente por pura falta de opção, agora é uma boa chance de você conquistar a mesma vaga pelo mesmo motivo. assim não de um tiro no pé, tente ser alguém e fazer valer seu interesse. Apesar de ter dito que que não colaboraria com o Kassab e estar hoje como sub-prefeita da Lapa.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 13h37
Manchete;
"Mônica Bergamo: Delúbio deve fazer parte da chapa de Henrique Meirelles"
Ridículo. O "dinheiro não contabilizado" de novo na mídia!!!
Meu, o importante é o TCU e o TSE verificar muito bem as contas do Meirelles, afinal de contas que faz uma faz duas ou faz 10, veja o Sarney, o Collor, o Renan, nenhum deles se importa com o Brasil só com a sua conta bancária.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 24/08/2009 13h32
Texto da Folha;
"Destituído pelos militares da presidência do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo e Diadema, em 1980, Lula estava entre os mais de 100 mil trabalhadores que aderiram ao que foi considerado pela imprensa na época a maior paralisação operária do sindicalismo brasileiro."
Veja a herança que o regime militar deixou. Fez com que esse cara quisesse se eleger à algum cargo por que tiraram o cargo que tinha, tivemos que engoli-lo como prizidenti. É MOLE?

Em Anistia
7 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 13h30
Manchete;
"DEM pedirá investigação sobre falta de dados de segurança do Planalto"
Sinceramente, isso é apenas para inglês ver. Não tem sentido querer pegar no pé do sistema de segurança por que apagaram a fita. Agora poderia verificar o gasto deles com o cartão corpo ativo que extrapolou. Ou ainda dar uma guinada na questão de segurança que proíbe a verificação dos gastos do cartão. Ou ainda como é que as finanças do Lulla estão , ou do Sarney, ou do Renan, ou do Duque e mesmo do Collor, já que defenderam com unhas e dentes o Sarney no senado.
Agora o que me espanta é que um jornalista da "Veja', colocou um teoria na praça, distinta do que vem sendo veiculado de forma geral. Que o Lulla esta defendendo o Sarney para garantir a sua sobrevivência e não o apoio do PMDB.
Agora o que o Sarney tem contra ele para poder garantir a sobrevivência, ou se é que tem algo contra. Isso seria mais interessante que qualquer outra suposição esdrúxula.
Falta com toda a certeza objetividade à essa oposição, mas com toda a certeza eles estão fazendo vista grossa para o que lhes interessa. Querem destituir o governo atual, desmoraliza-lo para que nas eleições garantam a sua eleição, porém não vão mexer no vespeiro que esta encoberto, para que também possam usufruir dos benefícios se forem eleitos, como o PT fez, agora são eles que fazem.
Com toda essa imoralidade correndo solta pelos bastidores do Senado será que não há nada que possa por um fim nessa hipocrisia de governo.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 13h29
Manchete;
"Saúde diz que votação da "nova CPMF" ocorrerá em setembro".
O PMDB não tem moral para fazer um imposto para a saúde, por que é um partido fisiológico e não irá investir os recursos efetivamente na saúde. Isso pelas afirmações do Jarbas Vasconcelos.
O mercado vem retomando o seu desenvolvimento e assim para o ano que vem teremos uma maior arrecadação pois deverá ter índices positivos de produção. O Serra já provou que pode-se fazer a saúde funcionar com os recursos hoje destinados a área. Além disso a Funasa não foi investigada e existem fortes indícios de irregularidade na fundação. Além disso que a administra é o PMDB que dispensa qualquer comentário mais desairoso, pois apenas o fato de ser do PMDB já é jocoso o suficiente e esta se tornando um palavrão como o Malufismo ou Malufar.
Agora onde estão os empresários que conseguiram derrubar a CPMF no senado e até agora não falaram nada sobre o assunto. Além de ser oportunismo pois estamos em fim de mandato esse imposto só será cobrado no ano que vem e será o ano das eleições majoritários no país onde os gastos são enormes e condensados, não pulverizados como na eleição para prefeitos. Quer dizer nada será feito pela saúde além de privilegiar que já é pribvilegiado pelas verbas e nós vamos continuar morrendo na fila do SUS e em maca de corredor de hospital.
EU QUERO MORALIDADE COM O DINHEIRO PÚBLICO, PARA DEPOIS PODER TER SEGURANÇA DE APOIAR QUALQUER AUMENTO DE IMPOSTO, NUCA O CONTRÁRIO QUE É O QUE ESTA OCORRENDO.

Em Crise no Brasil
sem opinião
avalie fechar
Em 22/08/2009 19h28
Mais uma do Simão da Folha, com alguma variação e adaptação o velho provérbio popular:
" O último a saber é o marido." Passa oficialmente a ser; "O penúltimo a saber sempre é o marido, pois oficialmente o último é o Lulla."

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 22/08/2009 11h31
Texto da Folha sobre a fala de Berzoini.
"Berzoini disse que Lula manifestou sua posição contrária à saída do petista, mas não fez "apelos" para o senador permanecer no cargo."
Quer dizer o cara retornou ao posto que nunca havia deixado por que programou toda encenação e apesar de ter dito à Lulla para chama-lo para um conversa esqueceu de avisar ao Berzoini, para confirmar o apelo presidencial.
Com amigos como esses o que este cara esta fazendo nesse partidozinho ai? Foi isso que elegemos como senador por São Paulo. O Estado não merece um homem sem fibra ou ético como esse no senado federal. E o pior é que ainda elegemos o Suplicy, outro medroso. E o Tuma que por carguinho para os filhos vendeu sua imagem muito barato e o pior somos nós que pagamos tudo que se fez. Espero que na próxima eleição encontremos pessoas mais dignas de representar o Estado.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 22/08/2009 11h12
Manchete;
""Não me sinto culpado por nada", diz Sarney a TV"
Exatamente, ele não se sente culpado de nada, por que não tem sensibilidade para compreender o que é publico e o que é privado. Exatamente por isso perdeu a possibilidade de aprender essa diferença. E todo o PT e o PMDB, além dos que votaram nele são coresponsáveis por não permitir que o Sarney pudesse evoluir alguém melhor para a próxima vida que com toda a certeza terá. E o Lulla com aquela cara de paisagem, não se manifestará, dizendo da probidade de quem ele fez tudo para salvar.
Só resta agora saber quanto custou ao nosso bolso toda essa "maracutaia lullista".
Esta frase do Sarney parece muito com aquela do Lulla, "Eu não sabia de nada."

Em Agaciel
sem opinião
avalie fechar
Em 21/08/2009 18h20
Ditos do Mercadante:
"Ontem, Mercadante chegou a escrever no Twitter que sua saída era irreversível. "Eu subo hoje [ontem] à tribuna para apresentar minha renúncia da liderança do PT em caráter irrevogável", afirmou ontem."
Já hoje....
"O presidente disse que sou imprescindível, apesar das divergências diante da postura do PT e do governo frente à crise do Senado", escreveu Mercadante no Twitter."
AGORA FALA A VERDADE, ESTE SENHOR MERECE SEU VOTO
É tudo encenação.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 21/08/2009 16h40
Manchete;
"Receita Federal demite três servidores ligados a Lina"
O que será isso? Queima de arquivo?

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 21/08/2009 15h37
Recebi isso agora por e-mail. Muito criativo, assim estou postando.
"Já que o Lulla colloriu, era óbvio que o Mercadante ia amarellar!"

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 21/08/2009 10h19
Manchete;
"Saúde diz que votação da "nova CPMF" ocorrerá em setembro".
O PMDB não tem moral para fazer um imposto para a saúde, por que é um partido fisiológico e não irá investir os recursos efetivamente na saúde. Isso pelas afirmações do Jarbas Vasconcelos.
O mercado vem retomando o seu desenvolvimento e assim para o ano que vem teremos uma maior arrecadação pois deverá ter índices positivos de produção. O Serra já provou que pode-se fazer a saúde funcionar com os recursos hoje destinados a área. Além disso a Funasa não foi investigada e existem fortes indícios de irregularidade na fundação. Além disso que a administra é o PMDB que dispensa qualquer comentário mais desairoso, pois apenas o fato de ser do PMDB já é jocoso o suficiente e esta se tornando um palavrão como o Malufismo ou Malufar.
Agora onde estão os empresários que conseguiram derrubar a CPMF no senado e até agora não falaram nada sobre o assunto. Além de ser oportunismo pois estamos em fim de mandato esse imposto só será cobrado no ano que vem e será o ano das eleições majoritários no país onde os gastos são enormes e condensados, não pulverizados como na eleição para prefeitos. Quer dizer nada será feito pela saúde além de privilegiar que já é pribvilegiado pelas verbas e nós vamos continuar morrendo na fila do SUS e em maca de corredor de hospital.
EU QUERO MORALIDADE COM O DINHEIRO PÚBLICO, PARA DEPOIS PODER TER SEGURANÇA DE APOIAR QUALQUER AUMENTO DE IMPOSTO, NUCA O CONTRÁRIO QUE É O QUE ESTA OCORRENDO.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 20/08/2009 19h17
manchete;
"Lula nega crise no PT, minimiza saída de Arns e critica condenação sem julgamento"
Outra Manchete;
"Governo vai liberar emendas do Orçamento para conter rebelião na base"
Somando 2+2, podemos dizer que a crise será paga com o nosso dinheiro de imposto, acalmando o ego dos inflamados(que fazem isso para obter os recursos). E como o dinheiro será colocado no reduto eleitoral do indignado, ele dirá que lutou para conseguir os recursos(evidentemente sempre será 200% da realidade) e ai os eleitores caem feito pato e votam de novo no político que quando teve que moralizar o dinheiro publico TIRANDO O SARNEY E O RENAN, fez vista grossa e assim continuamos lutando para ter remédios, médicos, segurança, escola e emprego. Oh!povinho.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 19 20 21 22 23 24 25 26 27 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca