Comentários

Mais resultados: Anteriores 19 20 21 22 23 24 25 26 27 Próximos

Comentários de cesar marcelo oliveira paiva
Em 28/11/2009 10h16
Internauta Henrique, leia, opine e justifique as provaveis contestaçoes sem devaneios imaginarios:
"O problema não é a estupidez, mas a mentira recorrente e essencial. É preciso que o PT(e militantes) as fabrique em penca sobre o governo FHC para que seu discurso se sustente. O partido sabe que, para o bem (freqüentemente) e para o mal (mais raramente), seguiu a política econômica que herdou. Até o comandante do BC teve de ser pescado nas águas tucanas. A estabilidade econômica alcançada nos oito anos anteriores teve as suas exigências; as de Lula, em circunstâncias novas e favorecidas pelo crescimento mundial, foram outras. Se qualquer brasileiro que pensa, olhar o pais sem paixao politica e alienaçao partidaria, verá que é o Brasil é outro apos a gestao FHC. A revista The Economist(no especial sobre o Brasil) diz que a sorte de Lula foi suceder FHC, que arrumou a economia com o Plano Real e estabeleceu o tripé da estabilidade: disciplina fiscal, política de metas de inflação e câmbio flutuante. Não há aqui questão de gosto, mas de fato". Assim como voce, a candidata de Lula propos uma comparaçao entre Lula e FHC. Qualquer partido competente teria topado de imediato esse confronto entre a seriedade e a bravata, entre o moderno e o antigo, entre o real e imaginario. Entenda que as proximas eleiçoes nao serao contra FHC. Ele nao é o PSDB como Lula é o PT. Deverao ser travadas entre um dos presidenciaveis tucanos e a fraude de Lula.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 27/11/2009 23h09
Em tempo: senhores academicos, o negocio esta ficando dificil. A misso de voces esta se transformando em "missao impossivel". A se confirmar a entrevista do Sr.Cesar Benjamin(Cesinha fundador do PT) o bicho vai pegar. É muniçao pra ninguem botar defeito...

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 27/11/2009 23h06
O governador de SP esta certo. Infelizmente temos como comandante supremo, uma anta cujo mundo tem o formato de uma urna e por esse motivo, antecipou a campanha eleitoral. Serra tem de pensar em governar o maior estado do pais, fazer um bom trabalho para o povo que o elegeu e se vier a ser indicado para candidato, partir para o debate. Esse tem de ser sadio e positivo. Nao podemos mais trocar a seriedade pela bravata, o moderno pelo antigo, o real pelo imaginario. Se o PSDB tivesse juizo ja teria partido para a comparaçao no pleito passado. FHC é um politico cujo curriculo esta nada tem de parentesco com os prontuarios adulados pelo presidente. Porque esconde-lo?

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 27/11/2009 22h33
Claudio Rocha, Cassio Tavares, Ale Freitas, Ricardo Costa e demais "academicos de plantao", esta na hora da defesa. Os senhores que sempre se postaram como defensores da etica, da justiça e da moralidade, que execraram FHC pelo suposto filho com uma jornalista ou uma empregada domestica, deveriam exigir imediata resposta ao Sr.Cesar Benjamin. Lula nao pode se furtar nesse particular pois a entrevista nao foi divulgada num veiculo qualquer de comunicaçao. Nao foi coisa da tal de In-Veja fruto de suas criatividades impares. Saiu na Folha, cuja sobriedade é tao inquestionavel que tem figuras ilustres (como voces) participando do espaço. O presidente tem de reagir e faze-lo de maneira inquestionavel e contundente. Lembrem-se que a acusaçao envolve a maior autoridade do pais que, gostemos ou nao, foi eleito democraticamente pela maioria do povo brasileiro. Mesmo nao sendo fã do presidente, pois detesto nego falastrao, é um assunto que poe em risco a unidade e integridade de familia Silva. Lula ja sofreu esse tipo de ataque(verdadeiro) e perdeu a eleiçao para Collor. No momento ele nao é candidato e acredito que a oposiçao nao teria a baixeza de usar esse tipo de assunto escabroso numa campanha. Seria descer demais o nivel do debate politico e precisamos de propostas para o desenvolvimento do pais. Se nao houver resposta fica a duvida, pois quem cala consente...

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 27/11/2009 17h33
"Lula nao vai processar Cesar Benjamin"...Alguem sabe quem é Cesar Benjamin ou simplesmente Cesinha? Abaixo reproduçao de parte da entrevista do mesmo a Folha sobre Lula.
"Na mesa, estávamos eu, o marqueteiro americano , Lula e o publicitário Paulo de Tarso, em frente e, nas cabeceiras, Espinoza (segurança de Lula) e outro publicitário brasileiro que trabalhava conosco, cujo nome esqueci. Lula puxou conversa: "Você esteve preso, não é Cesinha?" "Estive." "Quanto tempo?" "Alguns anos", desconversei (raramente falo nesse assunto). Lula continuou: "Eu não aguentaria. Não vivo sem b....". Para comprovar essa afirmação, passou a narrar com fluência como havia tentado subjugar outro preso nos 30 dias em que ficara detido. Chamava-o de "menino do MEP", em referência a uma organização de esquerda que já deixou de existir. Ficara surpreso com a resistência do "menino", que frustrara a investida com cotoveladas e socos. Foi um dos momentos mais kafkianos que vivi. Enquanto ouvia a narrativa do nosso candidato, eu relembrava as vezes em que poderia ter sido, digamos assim, o "menino do MEP" nas mãos de criminosos comuns considerados perigosos, condenados a penas longas, que, não obstante essas condições, sempre me respeitaram". Dias atras alguns comentavam(e comemoravam a noticia como um gol de seleçao canarinha)sobre o suposto filho de FHC com uma ex empregada negra de belez impar. Será verdade a entrevista de Cesinha? Se for, estamos lidando com gente muito pior que pensavamos...

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 27/11/2009 14h51
Quando a autoridade é autoridade, compete-nos respeita-la. Aquele que tem autoridade, respeita seu semelhante e esse nao tem sido o caso do presidente atual. Ele nao respeita o povo, tampoucos seus adversarios. Partindo desse principio nao podemos respeitar quem nos desrespeita. Ademais, o presidente atual nao tem colaboradores, tem comparsas. Exemplo? Sarney, Renan, Jader, Collor, Maluf e os mensaleiros em geral. Precisa citar mais?

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 26/11/2009 21h51
A melhor e mais brilhante das primeiras-damas abdicou do título já no dia da posse do marido. "Esse cargo não existe", resumiu. Se não existia, Ruth inventou-o. Sem pompas nem fitas, montou o impressionante conjunto de ações no Comunidade Solidária. Em dezembro de 2002, o programa mobilizava 135 mil alfabetizadores, 17 mil universitários e professores, 2.500 associações comunitárias, 300 universidades e 45 centros de voluntariado.Acabou promovida a primeira-dama no dia da morte prematura. A emocionante cerimônia do adeus comprovou que o Brasil se despedia de alguém que o fizera parecer menos primitivo e mais respirável.Merecia ter morrido sem conhecer a mesquinhez da fábrica de dossiês da Casa Civil. Instruída para livrar o governo da enrascada em que se metera com a gastança dos cartões corporativos, Dilma produziu um papelório abjeto que tentava reduzir FHC e Ruth Cardoso a perdulários incuráveis, uma dupla decidida a desperdiçar o dinheiro da nação em vinhos caros e futilidades gastronômicas. A então chefe da Casa Civil foi a primeira a agredir a mulher tratada com justificado respeito pelos mais ferozes inimigos do marido. A fraude que virou candidata à presidência anda propondo que o país compare FHC a Lula. Qualquer partido competente teria topado há muito tempo esse confronto entre a seriedade e a bravata, entre o moderno e o antigo, entre o real e o imaginário.Como o PSDB prefere capitular sem combate, poderia ao menos sugerir que se compare Dilma a Ruth Cardoso.

Em Eleições 2010
10 opiniões
avalie fechar
Em 26/11/2009 20h53
Srs.moderadores: Sempre creditamos na imparcialidade do sistema senao nao estariamos aqui, mas algumas distorçoes precisam ser corrigidas para o andamento sadio do espaço. Alguns elementos, que mais parecem grafiteiros de latrina, autoritarios e prepotentes, tem tentado intimidar participantes. Curiosamente as mensagens agressivas, antidemocraticas, algumas improprias ao espaço, tem sido publicadas pela moderaçao Esses individuos(cujo carater assemelha a aqueles que estao em tirando ferias em alguma colonia penal)acreditam ser os donos do espaço, mas nao sao e cabe a Folha(atraves da moderaçao) consertar essa distorçao. O espaço tem de ser utilizado para denunciar, reclamar e criticar. Lugar de bandido...é na cadeia.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 26/11/2009 20h45
O PT se encontra numa sutuaçao miserável em SP(e no Brasil). A verdade é que não tem candidato. Se pensarmos bem, tem nome de peso em poucos estados ou municipios. Para a Presidência, cargo mais importante, Lula teve de inventar uma candidatura. Se Lula e parte do PT se mostram dispostos a apoiar um "nome da base" no Estado, mesmo não sendo do PT, pergunto: "Por que não Paulo Maluf?" Seria mais legítimo. Os eleitores de Maluf não veriam com bons olhos a aproximação com o PT em razão de restrições éticas mas com o tempo acabariam se acostumando; Maluf é adversario dos tucanos, já apoiou antes um nome do PT contra o PSDB(foi na disputa para a prefeitura de SP em 2004); se a gente soltar Maluf na avenida Aricanduva, ele consegue chegar em casa. Ciro não conseguiria ainda que tivesse uma residência em SP; Maluf tem um temperamento mais dócil; vai que Ciro decida descer do palanque, em Cidade Tiradentes (ele ainda vai saber onde fica), e partir para cima dos manifestantes num daqueles seus rompantes de coronel macho, como já fez na cidade de Carnaubal, no CearáE o argumento mais forte é este: não há nenhuma incompatibilidade ética entre Maluf e os petistas. Não há nada que Maluf faça de modo um tanto amador e personalista, quase romântico, que os petistas não façam de maneira profissional, metódica e sem deixar rastros. Há quem diga que Paulo Maluf não se misturaria com tipos como José Dirceu. Bobagem. Seria o que a química chama de "mistura homogênea".

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 25/11/2009 20h52
Srs.moderadores: Acreditamos na imparcialidade do sistema, mas algumas distorçoes precisam ser corrigidas para o andamento sadio do espaço. Alguns elementos, que mais parecem grafiteiros de latrina, de maneira autoritaria e prepotente, tem tentado intimidar participantes e curiosamente as mensagens agressivas e antidemocraticas tem sido publicadas pela moderaçao. Esses individuos(que deveriam estar em tirando ferias em alguma colonia penal)acreditam ser donos do espaço, mas nao sao e cabe a Folha(atraves da moderaçao) consertar essa distorçao. Contamos com o elevado espirito democratico da Direçao nesse sentido. O espaço tem de ser utilizado para denunciar, reclamar e criticar, nao ameaçar.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 25/11/2009 20h43
O PT se encontra numa sutuaçao miserável em SP(e no Brasil). A verdade é que não tem candidato. Se pensarmos bem, tem nome de peso em poucos estados ou municipios. Para a Presidência, cargo mais importante, Lula teve de inventar uma candidatura. Se Lula e parte do PT se mostram dispostos a apoiar um "nome da base" no Estado, mesmo não sendo do PT, pergunto: "Por que não Paulo Maluf?" Seria mais legítimo. Os eleitores de Maluf não veriam com bons olhos a aproximação com o PT em razão de restrições éticas mas com o tempo acabariam se acostumando; Maluf é adversario dos tucanos, já apoiou antes um nome do PT contra o PSDB(foi na disputa para a prefeitura de SP em 2004); se a gente soltar Maluf na avenida Aricanduva, ele consegue chegar em casa. Ciro não conseguiria ainda que tivesse uma residência em SP; Maluf tem um temperamento mais dócil; vai que Ciro decida descer do palanque, em Cidade Tiradentes (ele ainda vai saber onde fica), e partir para cima dos manifestantes num daqueles seus rompantes de coronel macho, como já fez na cidade de Carnaubal, no CearáE o argumento mais forte é este: não há nenhuma incompatibilidade ética entre Maluf e os petistas. Não há nada que Maluf faça de modo um tanto amador e personalista, quase romântico, que os petistas não façam de maneira profissional, metódica e sem deixar rastros. Há quem diga que Paulo Maluf não se misturaria com tipos como José Dirceu. Bobagem. Seria o que a química chama de "mistura homogênea".

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 25/11/2009 20h40
Digamos que uma certa vigarice própria da disputa eleitoral impedisse Lula de reconhecer os benefícios que herdou. O que dizer, no entanto, desta outra tese vigarista, segundo a qual Serra representaria "a volta" do governo FHC? Em primeiro lugar, "a volta" é, impossível. Como impossível é a exata continuidade do que está em curso, a administração horrorosa e corrupta a que estamos subjugados, alicerçada numa base alugada composta pelo que há de pior na vizinhança(Sarney, Renan, Jader, Collor). Fala-se(e trabalha-se) no sentido de seduzir Maluf e seu partido para a campanha de 2010, o que reforça a tese de que Lula faz qualquer negocio para manter-se no poder. Se consumado um "palanque dessa envergadura"(aliado aos contraventores já existentes no PT), os programas eleitorais da ministra terão de ser transmitidos(e gravados) de algum presidio de segurança maxima.Uma honestidade intelectual mínima supõe reconhecer que Serra não é e nem nunca foi mera expressão do "FHCeísmo" (algo que nunca existiu porque FHC não é do tipo que cria cultura viciosa). Dilma até pode ser expressão do lulismo , já que não existe sem Lula.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 25/11/2009 20h37
Lula e a galera petralha querem disputar a quinta eleição contra a sua obsessão, FHC. Já disputaram quatro. A vantagem é do tucano. Em 94 e 98, FHC venceu no primeiro turno. Em 2002, o candidato era Serra, mas a luta era contra FHC. Deu segundo turno. Em 2006, o candidato era Alckmin, mas a luta era contra FHC de novo. Deu segundo turno outra vez. A depender dos petistas(veja o conselho do novo presidente do PT a Lula), o Brasil fica congelado nesta disputa: Lula x FHC. Virou síndrome. O problema não é a estupidez, mas a mentira recorrente e essencial. É preciso que o PT as fabrique em penca sobre o governo FHC para que seu discurso se sustente. O partido sabe que, para o bem (freqüentemente) e para o mal (mais raramente), seguiu a política econômica que herdou. Até o comandante do BC teve de ser pescado nas águas tucanas. A estabilidade econômica alcançada nos oito anos anteriores teve as suas exigências; as de Lula, em circunstâncias novas e favorecidas pelo crescimento mundial, foram outras. Os petistas acham a fórmula infalível: "Se falarmos que Dilma é Lula, tudo estará resolvido; aí basta dizer que Serra é FHC".Far-se-á toda uma campanha eleitoral sustentada em duas mentiras. Uma honestidade intelectual mínima deve reconhecer que Serra não é e nem nunca foi mera expressão do "FHCeísmo" (algo que nunca existiu porque FHC não é do tipo que cria cultura viciosa). Dilma até pode ser expressão do lulismo , já que não existe sem Lula.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 25/11/2009 14h38
Gedeao, o Brasil decente que tem capacidade de pensar, sabe que o que ha de bom no governo Lula nao é novo(controle da inflaçao, programas sociais, desenvolvimento sustentado, aumento da exportaçoes, por exemplo) e o que o governo Lula fez de novo nao é bom(aumento da corrupçao, mensalao, dossies contra adversarios, dolar na cueca, aloprados, gastos com cartoes corporativos, inchaço da maquina publica, alianças com Judas e satanas, partidarizaçao de estatais, loteamento de ministerios, etc). A interlocuçao serve apenas para dar sobrevida ao discurso vazio e inconsistente, de argumentos modestos e indefinidos. Contrapor-se aos comentários citando o autor, é dar fôlego a afogado. Lula fez(e não discordamos) mas é obrigação de quem esta no poder e tem recursos pra fazer. Ocorre que ate o momento nenhum petralha explicou como fez e porque conseguiu fazer, ate porque se dependesse deles não existiria Plano Real, LRF, Proer, Proesp, cambio flutuante, programas sociais, flexibilização das leis do petróleo ou privatizações. A revista The Economist(no especial sobre o Brasil) diz que a sorte de Lula foi suceder FHC, que arrumou a economia com o Plano Real e estabeleceu o tripé da estabilidade: disciplina fiscal, política de metas de inflação e câmbio flutuante. Não há aqui questão de gosto, mas de fato. Eles adoram citar matérias dessa natureza(obviamente quando abordam ações de Lula), mas essa talvez não viram ou fizeram questão de não ver...

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 24/11/2009 07h57
"O PT está hoje muito maior, muito mais consolidado, mais calejado, muito mais senhor da situação. Não existe na história da humanidade, na história política do mundo, um partido que estando no poder não tenha cometido erros. Isso aconteceu no mundo inteiro e aconteceu no PT. O que nós precisamos é ter clareza que os erros cometidos devem servir de ensinamentos para que a gente não erre outra vez." A fala de Lula é indecorosa e dá conta do laxismo moral que vigora no partido. Não se trata de avaliar ações impróprias de indivíduos na esfera privada. Estamos falando, de atos cometidos por políticos envolvendo dinheiro público, instituições públicas. Lula, "o filho do Brasil", pariu um modo nefasto de fazer política: as ações bem-sucedidas de seu governo (ou simplesmente o cumprimento de obrigações, já que está lá para aplicar o dinheiro que o estado toma da sociedade)ganham logo o ar de ineditismo: "Nunca antes na história destepaiz" Quando seu governo acerta, nunca se viu nada igual, e os que vieram antes dele só fizeram bobagens. Quando se está diante do erro, da vigarice, da sem-vergonhice, então, "JÁ SE VIU ISSO ANTES...O que há de bom no governo Lula não é novo, e o que ele fez de realmente novo não é bom. A revista The Economist diz que a sorte de Lula foi suceder FHC, que arrumou a economia com o Plano Real e estabeleceu o tripé da estabilidade: disciplina fiscal, política de metas de inflação e câmbio flutuante. Não há aqui questão de gosto, mas de fato.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 21/11/2009 23h46
Não sei de nada", fantasiou Lula quando o escândalo do mensalão explodiu. MENTIRA. Sabia desde a conversa com o governador goiano Marcone Perillo, que lhe transmitiu em primeira mão a notícia endossada dias depois pelo deputado Roberto Jefferson. "Fui traído", desconversou mais tarde. NOVA MENTIRA pois quem se queixa publicamente de alguma traição sem identificar os traidores ou gostou de ser traído ou tem culpa no cartório."O PT fez o que todos fazem", disse em seguida o metalúrgico enviado pela Divina Providência para salvar o Brasil dos partidos que fazem o que fez o PT "por atacado". CONVERSA FIADA. Os partidos fazem caixa dois. O PT organizou o maior esquema de corrupção e desvio de dinheiro da historia do pais. Fez o caso PC Farias parecer coisa de trombadinha. "O mensalão foi uma tentativa de golpe no governo. Foi a maior armação já feita contra o governo". GOLPE o deputado Tarso Genro propor a derrubada de um presidente que acabara de ser reeleito por maioria esmagadora em primeiro turno.
PS. Srs.prolixos lembrem-se que nas eleiçoes de 2010 FHC nao é candidato. A sindrome vem acompanhando "criador e criaturas" que insistem em disputar uma quinta eleiçao contra o ex presidente. Candidatos do PSDB deverao ser Serra e Aecio. Nao se esqueçam de Marina e Ciro. Eles serao a pedra no sapato da "poderosa" de Lula. A luta nao é pra elege-la, mas leva-la para um eventual segundo turno.

Em Eleições 2010
6 opiniões
avalie fechar
Em 21/11/2009 13h26
A entrevista de Fernando Henrique Cardoso a Veja.com confirma que, há 8 anos atras, existiu vida inteligente no centro do poder. Também ensina que é possível fazer política sem revogar o convívio dos contrários, sem agressões e sem recorrer ao vale tudo para ganhar a eleição. Longe da aposentadoria, nem sequer examina a possibilidade de voltar a ocupar cargos públicos. "Cada um é bom para determinado momento", repete. "E o Brasil fica melhor a cada governo, até porque não para de crescer". Portador de um currículo sem parentesco com prontuários, o ex-presidente discorre sobre todos os temas invocados por adversários interessados em arranhar-lhe a imagem. Proer, Real, Proesp, LRF, Petrobras, Pronaf, privatizaçoes da Vale e das teles, etc e de todas as ações do PT contra sua gestão. Fala da criaçao dos programas sociais e da sua relutância na aglutinação em um único programa proposta em seu ultimo ano de mandato pela gestora(CEF) pois acreditava que "haveria apropriaçao politica dos programas" como atualmente. É mais uma evidencia que o Bolsa Familia já havia nascido em 2002, mesmo contra a vontade de FHC, que gostaria de ver os programas gerenciados por ministerios separados. Um passeio de quase duas horas pela história real do Brasil com escalas em numerosas estações, todas relevantes e verdadeiras.

Em Eleições 2010
18 opiniões
avalie fechar
Em 21/11/2009 10h22
A funçao do governante nao é fazer sucesso, é trabalhar pelo povo que o elegeu. Quando o faz esta apenas cumprindo sua obrigaçao constitucional. Sucesso quem deve fazer é uma banda, cantor(a), uma musica, um filme(na sua maioria peça de ficçao), um atleta. Politico(e governante) tem é de trabalhar...

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 21/11/2009 08h20
"Quem deveria estar à frente do processo de paz é a ONU, não os Estados Unidos que são um dos responsáveis pela crise. Por isso o Brasil reivindica mudanças na ONU, para que ela seja representativa de 2010, e não de 1948, quando foi criada, porque a geopolítica do mundo mudou." Sentenciou Lula em mais um "discurso" de improviso. Trata-se de uma asneira no que diz respeito aos fatos e de uma confissão da delinqüência da política externa brasileira. Acusar os EUA de serem os responsáveis pelos conflitos no Oriente Médio é expressão da mais pura imbecilidade, do antiamericanismo chavizta, da cretinice irremediável. Nem os seus "adoradores mais fervorosos" conseguiriam indicar um só evento que tornasse ao menos verossímil a afirmação. Não fossem os EUA apoiarem Israel, aquele estado teria sido esmagado durante a Guerra Fria. Lula evidencia, com todas as letras, por que o Brasil da atualidade NÃO PODE SER membro permanente do Conselho de Segurança da ONU. Temos um bando de delinquentes cuidando da nossa diplomacia. Na segunda, Lula recebe Mahmoud Ahmadinejad, o homem que promete varrer Israel do mapa, que já negou o Holocausto, financia o terrorismo no Líbano, nos territórios palestinos e no Iraque. Lula quer se comparar a Jesus Cristo, mas existe ainda uma pequena diferença: O Nazareno se entregaria em sacrifício para nos salvar. Lula nos entregaria em sacrifício(já provou isso deixando os companheiros do mensalao arderem na fogueira da CPI) para se salvar.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 20/11/2009 21h50
O histórico da guerrilheira urbana registra mais codinomes que tiroteios. Entre meados de 1967 e janeiro de 1971, a mineira Dilma Vana Rousseff Linhares foi Estela, Vanda, Patrícia e Luiza. Nenhuma participou diretamente de ações armadas. Dilma aprendeu a montar e desmontar uma arma, mas jamais apertou um gatilho fora da aula. "Ela não era uma figura de muito destaque", disse Carlos Minc, que também se filiou à VAR-Palmares. Logo será convidado a retocar a frase pois Dilma acha que fica melhor no retrato com um trabuco na mão. Não há entretanto nenhum relato épico a fazer. Num filme inspirado no assalto ao cofre do governador Adhemar de Barros, por exemplo, a atriz escalada para o papel de Dilma jogaria no time dos coadjuvantes. Segundo relatórios da polícia, coube-lhe administrar a distribuição de dinheiro, providenciar esconderijos e comprar um Fusca. O guerrilheiro diplomado com o codinome Daniel(Zé Dirceu) só foi visto de armas na mão nas aulas práticas do cursinho para disparar balas de festim, porque não se desperdiça chumbo em combates imaginários. Sempre fantasiado de democrata, o capitão do time expulso de campo pelo mensalão aproveitou a troca de guarda no primeiro escalão para celebrar a troca de chumbo que não houve.
Ja a saga da heroina capaz de ousadias assombrosas, como alguns querem fazer acreditar, é tão veraz quanto o doutorado em economia na Unicamp.
PS: Fica mal para "academico" cometer erro tao grosseiro. Frouxo escreve-se com X nao com CH.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 19 20 21 22 23 24 25 26 27 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca