Comentários

Mais resultados: Anteriores 17 18 19 20 21 22 23 24 25 Próximos

Comentários de cesar marcelo oliveira paiva
Em 04/12/2009 19h26
O aloprado sabe como morre o peixe? Resposta rapidinha: pela boca. Jogamos a isca, o aloprado mordeu e vai "morrer". Plagio. Vamos la: vale alimentaçao+bolsa escola=bolsa familia, luz no campo=luz para todos. Lula entao plagiou os programas? Porque todos sabemos que nao foi criaçao dele. Ou foi? É bem provavel que acreditem que sim pois falta-lhes independencia intelectual para racicionar com autonomia.

Em Eleições 2010
13 opiniões
avalie fechar
Em 04/12/2009 18h27
A programaçao da Tv ontem estava hilaria. Antes do horario eleitoral gratuito do PSDB, o PT "invadiu" as tvs com uma enxurada de lorotas e mentiras(o que mais sabem fazer). Mostraram as "belezas"do Brasil atual, mas nao disseram como(ou atraves de que)foram conseguidas. Das mentiras a maior foi dizer que os adversarios sao contra o pais, quando na realidade sao exatamente eles que sempre foram. Se fossem favoraveis teriam votado a favor do Plano Real, LRF, Proer, flexibilizaçao da lei do petroleo, etc. Nem mesmo a Constituiçao de 88 quiseram assinar. Isso sao fatos. Logo depois veio a "propaganda eleitoral gratuita do PSDB". Aquilo jamais foi propaganda partidaria e quem assistiu sabe disso. Entre tanta gente a ser mostrada, os artistas principais foram Serra e Aecio. Culpa de quem? Do Lula. No momento que ele e sua fraude, resolveram passear pelo pais as custas do contribuinte, inaugurando ate pedra fundamental, os provaveis adversarios nao pode cruzar os braços. Tem de arregarçar as mangas e partir para o ilegal, fazendo campanha com mais de um ano de antecedencia. E o TSE? Sera que viu as duas propagandas? Vao deixar do jeito que esta. Vao punir so o PSDB? Punir ambos de forma exemplar seria otimo, mas isso é apenas um sonho.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 04/12/2009 17h37
Alguem sabe quem é Alcyr Collaço, o homem que aparece no vídeo guardando dinheiro na cueca? O Estadão dá a sua ficha na edição de hoje. Segue um trecho: "Com a ficha suja e os negócios prejudicados em São Paulo, Collaço transferiu-se para Brasília em 2003. Veio pelas mãos do petista Marcelo Sereno, ex-membro da Executiva Nacional do PT e assessor da Casa Civil da Presidência na primeira fase do governo Luiz Inácio Lula da Silva.
Collaço também mudou seu ramo de negócios com a compra do jornal. Chegou a integrar o núcleo operacional de um esquema, engendrado no Palácio do Planalto, para montar uma estrutura de poder destinada a durar décadas, com o PT na cabeça. Idealizado pelos ex-ministros José Dirceu (Casa Civil) e Luiz Gushiken (Comunicação), com o qual Collaço se encontrou algumas vezes, o esquema incluía a construção de uma rede nacional de comunicação, integrada por mídias regionais, financiadas por recursos captados junto a fundos de pensão, entre outras fontes. Em matéria de grana "escondida nas vestes", o pessoal do PT é impar. Ninguem supera.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 04/12/2009 14h45
Tofoli votou a favor de Azeredo. Será por acreditar na inocencia do ex governador? Claro que nao. Se tivesse a certeza que nao iria prejudicar Lula, teria votado de maneira diferente. Votando pela abertura do processo comprometeria seu patrao e benfeitor pois afinal a duvida sobre a participaçao presidente no episodio so mesmo dos meus netos de 4 anos que ainda acreditam em papai noel e daqueles nao aprenderam a raciocinar. O brilho do olhar fanatico que ilumina pedagogicamente os fieis de Lula, os impede de ter independência intelectual, de raciocinar com autonomia, de ver as coisas como as coisas são. Acham que não "haverá criminoso a punir, se o camburão estacionar diante da casa de algum companheiro", mas se for defronte a residencia dos contrarios, mesmo que for pra pedir uma informaçao, esses ja estarao condenados.
O Brasil que presta, entende que quem protege criminosos é cumplice e comparsa. Ambos merecem cadeia. Azeredo vai ter oportunidade de exercer amplamente sua defesa. Se for culpado que seja punido. Se ele tivesse exercido sua condição de cidadao e parlamentar, ja teriamos outro presidente mineiro. Lula teria caido no caso do mensalao. Ele pode ser tudo, ate um bom presidente, menos inocente.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 03/12/2009 22h06
O governo brasileiro se intrometeu na vida de Honduras para afastar o presidente interino Roberto Micheletti, acusado de "golpista", e restituir o cargo a Manuel Zelaya, "um presidente eleito pelo povo". Em 28 de janeiro, Micheletti entregará o cargo a Porfírio Lobo, vencedor da eleição de novembro, e voltará para casa. Nada mais impedirá que as relações entre o Brasil e o pequeno país centro-americano sejam normalizadas, certo? Porfírio Lobo acha que sim. "Quero visitar o Brasil o quanto antes", acenou amistosamente o vencedor da eleição quando os votos ainda eram contados. Lula já avisou que não. "Não vou receber esse cidadão", comunicou o monumento ao primitivismo. A eleição hondurenha é legitima. O governo interino não organizou coisa alguma: limitou-se a manter o calendário eleitoral estabelecido pela Constituição que Zelaya tentou estuprar.Reconhecido pelo governo dos Estados Unidos, o que lhe basta para sobreviver economicamente, o presidente hondurenho não vai precisar do Brasil. Deveria topar a ruptura já no dia da posse e exigir dos democratas de araque o fim da intromissão em assuntos internos hondurenhos. Seria o fecho perfeito para o maior fiasco já protagonizado por condutores da política externa brasileira. A potência imaginária encontrou na América Central o seu menino do MEP. Em defesa da democracia, o parceiro mais fraco resistiu. Também Honduras não se deixou subjugar.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 03/12/2009 21h54
Nao podemos esquecer que o Ministro Eros Grau, que votou contra, disse textualmente que nao poderia acatar a denuncia pois nao haviam provas contra o Executivo citando inclusive a posiçao melindrosa que ficara o presidente Lula. Se Azeredo sabia, porque Lula nao saberia? Nao comemorem pois o caso do mensalao ainda nao acabou e naquela epoca Bob foi enfatico: Zé Dirceu iria colocar Lula no banco dos reus, e ainda ha tempo.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 03/12/2009 21h48
Com a firmeza de quem tem razão, César Benjamin retomou na Folha desta quarta-feira o caso do menino do MEP. Resolveu revelar a infâmia, explicou no segundo artigo, pelo desconforto que lhe tem causado a canonização malandra ensaiada pelo filme "Lula, o filho do Brasil". Mostrou a quem sabe ler que conhece o presidente muito bem. E não retirou uma só vírgula da gravíssima denúncia que fez. Passados sete dias e dois textos devastadores, está claro que Lula não vai processa-lo. Sabe que não contou nenhuma piada, como fantasiou o cineasta federal Sílvio Tendler. Sabe que o réu tem coragem e trunfos suficientes para provar o que afirmou. Continuamos aguardando que o presidente processe o Sr.Cesar Benjamin. O Brasil que presta, não vai esquecer. Quem cala, consente.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 03/12/2009 14h44
Quando é que um pais opta por processos constituintes? Sempre que isso acontece, há um rompimento da velha ordem. Fazer constituinte para resolver dificuldades no Congresso é coisa de gente mal intencionada, que não entende como funcionam as democracias. Os bandoleiros da AL , Chávez, Evo Morales e Rafael Correa, tem recorrido a esse expediente. Sem que seus respectivos países tivessem passado por uma revolução ou rompimento da ordem, usaram a Constituinte como atalho para implementar regimes autoritários. Esse negócio de que é a lei que leva um sujeito a transgredir a lei é estúpido. O que leva alguém a respeitar a lei, é uma decisão pessoal, de caráter moral. Mude-se o texto legal o quanto for, e o vigarista determinado vai tentar fraudá-lo. Ou existe a punição exemplar que torne mau negócio fazer a coisa errada, ou não há lei que o contenha. E Lula deu os seus motivos: enviou propostas de reforma tributária ao Congresso, e ela não avançou; reforma política também não. E AINDA BEM QUE NÃO AVANÇARAM! ERAM E SÃO MUITO RUINS! Daí o perigo de Dilma ganhar a eleição. Mas a simples menção dessa possibilidade revela o debate rebaixado que se faz no governo. Em seus sete anos de poder, o que fez Lula para manter uma relação mais qualificada com os partidos e com o Congresso? O movimento mais vistoso foi o mensalão!!! Todos os vícios históricos da relação dos partidos da base aliada com o governo foram mantidos, e outros tantos se acrescentaram. E ele vem falar em Constituinte.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 02/12/2009 22h02
Os partidos mais unidos da politica brasileira sao sem sombra de duvidas o PT e PMDB. Senao vejamos: ambos acham que não haverá criminoso a punir, se o camburão estacionar diante da casa de algum companheiro. Exemplo esta nos recentes escandalos envolvendo Renan e Sarney(PMDB) e o mensalao do PT. O PMDB vai mais alem: pelas informaçoes da impensa, Temer tem como garantida sua participaçao como vice na chapa da fraude de Lula. Ao mesmo tempo, Requiao lança sua candidatura a presidencia do pais. É ou nao um partido onde a unidade tem prioridade?

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2009 21h31
Pra mim sê pré": quatro monossílabos, cada qual contendo um erro essencial ou uma corruptela vulgar. Mas o "pra mim ser" ultrapassa qualquer barreira da desarticulação linguística. É para desclassificar na hora o candidato a vaga de assistente administrativo que diga "pra mim fazer" - mesmo que tenha quase mestrado e quase doutorado no currículo. Porque é um erro incorrigível, já integra a estrutura mental de quem acha que mim conjuga verbo. Pessoas que falam "pra mim fazer" falarão "pra mim fazer" a vida toda, mesmo sendo corrigidas a vida toda. Dai se conclui que "perto de Dilma, Lula é Machado de Assis...."

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2009 21h13
As imagens do propinoduto do Arruda sao fortes e indignam qualquer brasileiro decente. As imagens da quebradeira na Camara Distrital tambem sao. Comprrende-se a intolerancia, que deveria ter sido estensida ao mensalao de 2005. Porque nao o fizeram? Porque os partidos de esquerda(PSTU, PSOL e outros) nao estiveram na Camara dos Deputados em 2005 para agir da mesma forma. Porque nao protocolaram naquela epoca o impeachment de Lula? Será que todos acreditaram que "o cara" realmente nao sabia?

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2009 21h04
O Congresso hondurenho esta decidindo agora a sorte de Zelaya, mas de qualquer forma Honduras venceu expondo de modo vexatório a ruindade da diplomacia brasileira e a vigarice de sua política externa. O emblema da bufonaria brasileira foi receber um bandido internacional como Ahmadinejad, que tem um ministro diretamente envolvido com um atentado terrorista ocorrido na Argentina, enquanto atacava a solução democrática encaminhada em Honduras. Isso diz muito dessa gente que está no poder e deixa claro com quem estamos lidando. As "Fadas Sininho" de Lula, devidamente pautadas pelo jornalismo franklinstein, agora antevêem uma lenta mudança de posição do Brasil e são capazes de escrever que o Brasil perdeu, mas teria sido uma perda que depõe a seu favor, que honra seu apego à democracia. Não é o caso mesmo de esperar pudor dessa gente. O governo brasileiro perdeu porque a democracia ganhou. Perdeu porque se alinhou com quem agia contra a Constituição. A escolha, como Ruy Casaes deixou claro numa entrevista, era mesmo de natureza ideológica. Zelaya, segundo a imprensa hondurenha, pode pedir asilo na Nicarágua. Talvez se junte a outro golpista, Daniel Ortega, e tente, de lá, desestabilizar a democracia de Honduras. Chávez também não vai se conformar. E cumpre ficar atento ao comportamento do Brasil. Na surdina, como vimos, o país se meteu na conspirata que instalou Zelaya na embaixada. Podemos esperar o pior de Amorim, seus aloprados e do nefasto Marco Aurelio "top, top".

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 01/12/2009 21h01
"Nesse caso do Cesar Benjamin (deve ser mal do nome), o que leva um cara a usar um veículo de penetração que tem a FSP, para tornar público amenidades trocadas (a nível de confiança) entre pessoas públicas numa mesa de boteco?
Eu acho que só pode ser um sentimento de frustração, carregado ao longo de anos, por não ter sido ele o assediado". O autor dessa perola certamente tem alguma deformaçao moral(tara).

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 01/12/2009 19h06
É estarrecedora a justificativa da denuncia do Sr.Cesar Benjamin contra Lula feita num comentário desse fórum. Demonstra claramente o desvio e desequilibrio mental de pessoa portadora de uma cabeça perturbada e doente. As nuances da democracia as vezes são cruéis pois temos de conviver com tipos dessa natureza. Nao poderiamos esperar outra reaçao de quem convive aos beijos e abraços com mensaleiros, sanguessugas, aloprados, punguistas de gravata, assaltantes vocacionais, sarneys, collors, renans e demais subespécies de delinquentes federais. O brilho do olhar fanatico que ilumina pedagogicamente os fieis de Lula, os impede de ter independência intelectual, de raciocinar com autonomia, de ver as coisas como as coisas são. Acham que não "haverá criminoso a punir, se o camburão estacionar diante da casa de algum companheiro", Ja o Brasil que presta entende que quem protege criminosos é cúmplice e que bandidos e comparsas merecem cadeia. Se o presidente transformar em depoentes todos os citados no episodio, terá minha inteira solidariedade. Ele esta devendo isso a naçao e seus devotos (apesar das cabeças perturbadas) sabem perfeitamente que não processar será um ato de confissão. Quem cala, consente.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 01/12/2009 18h37
E precisava de algum video pra saber que todos sao meliantes?

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 30/11/2009 21h30
NO RUMO CORRETO(vamos tratar de coisas positivas), assim a reportagem da revista Veja 48 trata de um assunto delicado no pais: Segurança Publica. Com gente bem treinada, investimento em tecnologia e métodos modernos de gestão, SP e MG mostram que "não é preciso mudar o mundo" para melhorar a segurança. A pesquisa, que é da CNT/Sensus faz um raio X das policias(daquelas que resolveram fazer o dever de casa) em todo o pais. Os números, se não são os ideais, mostram que é possível reduzir a criminalidade. SP conseguiu uma redução de 79% no numero de homicídios entre 1999 e 2009, resolvendo cerca de 48% dos casos enquanto no RJ, por exemplo, não passa de 4%. MG baixou o numero de homicídios de 44000 em 2003 para 22000 em 2008. Nenhum mar de rosas, mas sao avanços positivos. Muitos(entre esses Lula) criticam Aecio, Serra e Alkimin quando os eles falam em "choque de gestão". Os números apresentados por seus estados tem tudo a ver com esse procedimento. Aperfeiçoar treinamento, adaptar currículos e testa-los na rua é parte do trabalho de gestão, uma cadeira em que a maioria das policias do pais seria reprovada. Gary Becker(Nobel de economia 1992) afirma "ser um mito criado por intelectuais a idéia que a criminalidade esta ligada a pobreza". Com policiais mais preparados, mais tecnologia e policias bem administradas, há uma chance de vencermos o crime. Afinal, ele não é imbatível.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 30/11/2009 21h26
O calvario de "rendiçoes" ja começou. Marco Aurelio "top top" ja disse que pode conversa com o presidente eleito de Honduras desde que esse apresente argumentos solidos para uma conversa. O que seriam esses argumentos solidos? Bonito foi a resposta do presidente do Panama a Lula. Na sua entrevista(sem citar o Brasil) disse que alguns paises nao poderiam contestar as eleiçoes de Honduras se reconheceram as do Irã. A carapuça caiu diretamente na cabeça de toda cupula deliquente do Itamaraty, Marco Aurelio top, top e nosso venerado presidente.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 30/11/2009 21h17
O assunto do momento é Jose Roberto Arruda, unico governador do DEM. Em nota oficial Arruda disse que "recebeu uma herança maldita". Lula tambem disse ter recebido. Mentiu. Recebeu das maos de FHC o pais arrumado graças ao tripe Plano Real, austeridade fiscal e cambio flutuante. Arruda de fato recebeu, mas teve todos os instrumentos pra elimina-la. Nao o fez. Assim como Lula, no minimo pecou por omissao. Seus argumentos nao sao validos. Lula disse quen nao sabia. Mentiu. Arruda tambem. Entretanto nao acredito que a OAB ou mesmo o PT, tenham condiçoes morais para pedir seu impeachment. Os primeiros porque "fizeram vista grossa", omitiram-se no mensalao de Lula e Zé Dirceu. o PT, porque foi a estrela principal.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 30/11/2009 19h48
Impeachmente! Porque? So pelo fato de terem recebido essa mixordia? Tivemos a grande oportunidade de passar o pais a limpo em 2005 e nao o fizemos. Calaram-se os juizes, acovardaram-se os politicos(especialmente da oposiçao) omitiu-se a OAB. Os "mensalinhos" de Severino e a Arruda, perto do mensalao de Lula, fazem dos primeiros autenticos trombadinhas. Nao ha nada que Arruda, Severino, Maluf tenham feito de maneira quase romantica e amadora, que o PT nao faça de forma profissional muitas vezes sem deixar rastros. Impeachment pra que? Esse tipo de delito esta definitavamente incorporado ao nosso cotidiano como as mortes perderam o sentido nos morros do Rio. O povo definiu que sim. Concede 80% de aprovaçao a quem os estimula. Tem de salvar Renan porque é aliado. Da mesma forma Sarney deve ser preservado porque é um ex presidente. Sao coisas de um Brasil estranho dos tempos de Lula. Coisas de um pais pelo avesso.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 30/11/2009 13h25
Pelo andar da carruagem, José Roberto Arruda nao vai conseguir manter seu mandato. O esquema de falcatruas do Distrito Federal também atinge a Câmara Distrital. Com tudo o que já se viu e já se sabe, competente ou não, ele perdeu a condição moral de liderar um governo. Alguns de seus auxiliares, nota-se pelos filminhos, se comportam como quadrilheiros. Em todos eles, a estrela é Durval Barbosa. Era, homem da mala preta no governo Joaquim Roriz e seguiu sendo no governo de Arruda. Por que tipos como Barbosa se tornam peças-chave do poder? Porque os poderosos precisam de tipos como Barbosa ou como Delúbio. O destino de Arruda no governo depende em boa parte do comportamento da Câmara Distrital. Mas o seu destino no DEM depende unicamente da direção do partido. Ele é o único governador da legenda, e isso significa uma perda o importante. Mas o DEM não pode vacilar, não pode dar uma de PT. Sua permanência será infinitamente mais prejudicial que sua exclusão. Se o DEM o expulsa, deixa claro que nada tem a ver com seus métodos e que a direção do partido não aprova ou partilha de seus desmandos. Aquela história de que a dinheirama seria destinada à compra de panetone para os pobres integrará o anedotário nacional. Arruda sabe que a desculpa não cola. Tambem não adianta dizer que "não sabia de nada". Como Lula, pecou no minimo por omissão. Das duas uma: virou chefe de quadrilha ou, na prática, era chefiado por uma quadrilha.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 17 18 19 20 21 22 23 24 25 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca