Comentários

Mais resultados: Anteriores 16 17 18 19 20 21 22 23 24 Próximos

Comentários de cesar marcelo oliveira paiva
Em 13/12/2009 08h22
Nao podemos ficar felizes porque os outros paises apresentarao resultados negativos. Isso é coisa de sanatorio geral. O autor deve estar internado em algum hospicio. Sua mensagem relembra uma entrevista de Sarney depois que o Plano Cruzado "adernou e naufragou". O reporter(se nao me falha a memoria Augusto Nunes) questionou sobre o desastre. Sarney lhe respondeu que apesar de tudo as coisas tinham melhorado. Deu para o brasileiro comprar geladeira. O reporter ponderou que "tinham geladeira, mas nao tinham o que colocar dentro dela ja que ate o frango tinha sumido"(nessa epoca Romeu Tuma andava caçando ate boi escondido no pasto). Argumentaçao de Sarney: mas agora pelo menos eles ja tem a geladeira...É ou nao é um sanatorio geral?

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 13/12/2009 08h12
Cassio, o brilho do olhar fanático que ilumina pedagogicamente as cabeças perturbadas do "lulismo", desprovidas de independência intelectual, incapazes de raciocinar com autonomia, te impede de ver as coisas como elas sao. Estamos institucionalizando a corrupção ao não punir os delinquentes. Os atos de FHC são coisas do passado. Se houve crime, deveria ter sido punido. Porque não o fizeram? As tentativas de justificar as patifarias do governo atual e seus aliados chega a ser de uma imbecilidade impar(para ser ameno). A diferença entre o Brasil que presta e o resto esta ai. Voces acreditam que "se o camburao estacionar na porta de um companheiro , não há criminoso a ser punido", mas se for na porta do opositor, ele já esta condenado. Lula inaugurou a era da moral restrita ao passar a mão na cabeça dos corruptos. O Supremo jamais exerceu seu papel de condenar os incomuns e a coisa é antiga. O primeiro corrupto notório foi Jose Carlos Rodrigues(1886) que fugiu para os Estados Unidos e com a proclamação da Republica virou embaixador em Londres. Adhemar de Barros inaugurou o famoso "rouba mas faz". Para escapar da prisão fugiu para Paraguai e Bolivia. De volta elegeu-se prefeito de SP e mais tarde virou governador. Lula disse que "Sarney não era um brasileiro comum por ser ex presidente". Errou pois todos sao iguais perante a lei, mas o povo lhe da 70% de aprovação popular. Não sou contra Lula. Sou contra(e abomino) o que ele representa.

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2009 19h36
Em menos de 10 dias, três figuras atoladas até o pescoço em patifarias ainda por explicar, pegaram carona na roubalheira, comandada por J.R.Arruda e sua gangue, para o esperto hasteamento da bandeira da moralidade. Pelo andar da carruagem, perplexos com o espetáculo de cinismo ficaram ate os integrantes o PCC que já preparam um manifesto exigindo o endurecimento do combate ao crime. Só pode indignar-se com escândalos quem não protagonizou nenhum. Só pode condenar corruptos quem não os condena seletivamente. Só pode estarrecer-se com bandidagens quem não tem prontuário. Só pode exigir punições quem não protege delinquentes. A trinca entretanto segue fingindo que o mensalão nem existiu. O primeiro foi José Sarney:"Ultimamente, os escândalos de corrupção têm marcado a vida pública brasileira. São episódios vergonhosos que denigrem cada vez mais os políticos". A seguir foi Mercadante, na festa de aniversário do PT(que virou desagravo para o mensaleiros): "A oposição deve estar engasgada com o panetone". O terceiro foi o presidente, depois de mais um almoço: "Tenho nojo de ver tanta corrupção". Se a PF tivesse um durval filmando a "Famiglia" Sarney(e os mensalistas de Lula) fazendo negócios por telefone, teria produzido vídeos tão ou mais horripilantes que aqueles que documentam os pecados da amadora quadrilha de Arruda. Se resolvessem contar tudo, Sarney e Mercadante produziriam depoimentos medidos em horas. Se Lula resolvesse contar metade do que sabe, falaria durante semanas.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2009 16h08
O Brasil que pensa já sabe com quem lida. Falta rasgar o que resta da fantasia. Sem saber atirar, Dilma Rousseff virou modelo de guerrilheira. Sem ter sido vereadora, virou secretária municipal. Sem passar pela Assembleia Legislativa, virou secretária de Estado. Sem estagiar no Congresso, virou ministra. Sem ter inaugurado nada de relevante, faz pose de gerente de país. Sem saber juntar sujeito e predicado, virou estrela de palanque. Sem ter tido um só voto na vida, virou candidata à Presidência. Até hoje, ninguém chegou ao cargo sem ter chefiado a própria campanha.Lula acha que a campanha que chefia confirmará que toda regra tem exceção.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2009 16h00
A inernauta precisa avaliar o seguinte: nem todos os integrantes do PMDB sao corruptos. Corruptos apenas os aliados de Lula(Sarney, Renan, Jucá, Jader, W.Salgado). Existem homens honrados(como Jarbas Vasconcelos, Pedro Simon) dentro do partido mas nao fazem o perfil de Lula e do PT. Sao "personas non gratas" pelas suas qualidades eticas e morais. Seria apropriado que ela declinasse quais seriam os "otimos" nomes do PT para disputar eleiçoes. Mercadante? Genoino? Driceu? Silvio? Gushiken? Delubio? Berzoini? Joao Paulo? Prof.Luizinho? Gilberto Carvalho? Tarso Genro? As "maças boas", o trigo(HH, Marina, Celso Daniel, Toninho, Helio Bicudo, Erundina) estao mortos ou foram expusos do partido. Restou apenas o joio no partido.

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2009 15h52
(Adali Adali comentario 188)argumente se tiveres condiçoes de faze-lo. O PT se encontra numa sutuaçao miserável. A verdade é que não tem candidato. Se pensarmos bem, tem nome de peso em poucos estados. Para a Presidência, cargo mais importante, Lula teve de inventar uma candidatura. Se Lula e parte do PT se mostram dispostos a apoiar um "nome da base" em SP, mesmo não sendo do PT, pergunto: "Por que não Paulo Maluf?" Seria mais legítimo. Os eleitores de Maluf não veriam com bons olhos a aproximação com o PT em razão de restrições éticas mas com o tempo acabariam se acostumando; Maluf é adversario dos tucanos, já apoiou o PT antes contra o PSDB(foi na disputa para a prefeitura de SP em 2004); se a gente soltar Maluf na avenida Aricanduva, ele consegue chegar em casa. Ciro não conseguiria ainda que tivesse uma residência em SP; Maluf tem um temperamento mais dócil; vai que Ciro decida descer do palanque, em Cidade Tiradentes (ele ainda vai saber onde fica), e partir para cima dos manifestantes num daqueles seus rompantes de coronel macho, como já fez na cidade de Carnaubal, no CearáE o argumento mais forte é este: não há nenhuma incompatibilidade ética entre Maluf e os petistas. Não há nada que Maluf faça de modo um tanto amador e quase romântico, que os petistas não façam de maneira profissional, metódica e sem deixar rastros. Há quem diga que Paulo Maluf não se misturaria com tipos como José Dirceu. Bobagem. Seria o que a química chamamos de mistura homogenea.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 11/12/2009 23h38
Mais da metade dos brasileiros tem um aparelho celular e telefonia fixa virou coisa do passado, é peça de museu. Com toda certeza foi obra do Lula...

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 11/12/2009 20h11
FHC esta correto. Dilma nao é unanimidade nem dentro do PT. É uma fraude inventada por Lula. Acertou o ex presidente quando disse que "que Lula ja transferiu o que podia" em termos de voto. É um candidato "imposto". Seria mais racional se tivesse lançado Ciro com Dilma de vice. Ciro é amigo de Lula. Foi seu ministro. Ja foi governador do Ceara. Dilma nao dirigiu nem as secretarias que administrou nas gestoes petistas no RS. Por outro lado FHC nao é insignificante como diz a internauta. Pra começar seu curriculo nao tem parentesco com prontuario. Foi o homem que acabou com a inflaçao do pais, colocou o Brasil no rumo do desenvolvimento. So alienado nao reconhece isso. Nao sao do PT nenhuma das medidas que levaram o pais ao desenvolvimento sustentado. Foram contra o Plano Real, LRF, Proer, privatizaçoes, cambio flutuante, metas de inflaçao. Lula chegou ao cumulo de condenar a criaçao dos programas de transferencia de renda que se transformaria no seu "bolsa voto". Isso sao fatos. Gostem ou nao Lula so deu continuidade as politicas macroeconomicas de FHC. Alguns ate dirao que "ele criou universidade para todos", mas existe um porem: as ruins sao de todos. As boas continuam nas maos dos ricos. Zé fini...

Em Eleições 2010
14 opiniões
avalie fechar
Em 10/12/2009 21h26
Como disse a internauta estamos numa democracia, assim ela não é obrigada a gostar de FHC, tampouco sou obrigado a gostar de Lula ou mais especificamente de seus metodos. Para se considerar injustiçada por não estar incluida nos 7% do Brasil que presta, deveria abdicar de conviver aos beijos e abraços com mensaleiros, sanguessugas, aloprados, punguistas de gravata, assaltantes vocacionais, sarneys, collors, renans e demais subespécies de delinquentes federais. Deveria publicamente condenar(nao defender) os desvios de conduta daqueles que andam escondendo dólar na cueca, fazendo gravações clandestinas, escutas não autorizadas, chantagem, intimidação, conluios. Nao pode achar que nao ha crime a ser punido se o camburao parar defronte a casa de um companheiro. Para estar nesse seleto grupo, deveria também raciocinar com independência pois o brilho do olhar fanático ilumina pedagogicamente as cabeças perturbadas que negam a existência de milhões de brasileiros simplesmente democratas, providos de independência intelectual, prontos para raciocinar com autonomia, dispostos a ver as coisas como as coisas são e exaustos da impunidade institucionalizada. Coloco-me nesse grupo porque nao aceito passivamente o crime de colarinho branco institucionalizado no pais. É um grupo pequeno mas com um lobby poderoso chamado caráter.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 08/12/2009 21h09
Como disse a internauta estamos numa democracia, assim ela não é obrigada a gostar de FHC, tampouco sou obrigado a gostar de Lula ou mais especificamente de seus metodos. Para se considerar injustiçada por não estar incluida nos 7% do Brasil que presta, deveria abdicar de conviver aos beijos e abraços com mensaleiros, sanguessugas, aloprados, punguistas de gravata, assaltantes vocacionais, sarneys, collors, renans e demais subespécies de delinquentes federais. Deveria publicamente condenar os desvios de conduta daqueles que andam escondendo dólar na cueca, fazem gravações clandestinas, escutas não autorizadas, chantagem, intimidação, conluios. Para estar nesse seleto grupo, deveria também raciocinar com independência pois o brilho do olhar fanático ilumina pedagogicamente as cabeças perturbadas que negam a existência de milhões de brasileiros simplesmente democratas, providos de independência intelectual, prontos para raciocinar com autonomia, dispostos a ver as coisas como as coisas são e exaustos da impunidade institucionalizada. Eu sou dessa estirpe e foi por esse motivo que me coloquei nesse grupo, pequeno mas com um lobby poderoso chamado caráter.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 07/12/2009 13h31
A turma dos tais 7% vai estar aqui te esperando depois das eleiçoes do ano que vem. Vai ser a primeira vez na historia da matematica que 7% vencerá os tais 93%(no quantitativo) porque no qualitativo ja esta batendo de longe. Pelo menos sabemos que ainda existem 7% no Brasil que presta.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 06/12/2009 11h21
A programaçao da quinta feira(TV) foi mais uma demonstraçao de desrespeito a lei eleitoral e da irresponsabilidade de um presidente cujo mundo tem o formato de urna. Antes do programa do PSDB, o PT "invadiu" as tvs com uma enxurada de lorotas e mentiras(sua marca registrada). Mostraram as "belezas"do Brasil atual, mas nao disseram como(ou atraves de que)foram conseguidas(talvez por intermedio das fadas sininho de Lula). Acusaram os adversarios de serem contra o pais, quando na realidade sao exatamente eles os agentes. Votaram contra todas as medidas enviadas ao Congresso por FHC (Plano Real, LRF, Proer, flexibilizaçao da lei do petroleo, etc). Foram contra as privatizações que nos proporcionaram mais de 140 milhoes de celulares( e quase igual numero de telefones fixos), medidas que inseriram o pais no mundo da tecnologia e comunicaçao. Ate a Constituiçao de 88 recusaram-se assinar. Isso sao fatos. A "propaganda eleitoral gratuita do PSDB" veio a seguir. Nao foi propaganda partidaria. Dirceu errou. Não esconderam FHC. O objetivo era mostrar seus dois possíveis candidatos. Se não podem faze-lo através das "caravanas mambembes" como a do São Francisco, o fizeram de maneira menos despudoradas. Serra e Aecio foram as "unicas estrelas" dos 10 minutos de programa com o mesmo tempo de exposição. É o vale tudo, assistido passivamente pelos nossos "honoráveis ministros(ou seriam sinistros?) do Supremo".

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 06/12/2009 07h43
Não sei de nada", fantasiou Lula quando o escândalo do mensalão explodiu. MENTIRA. Sabia desde a conversa com o governador goiano Marcone Perillo, que lhe transmitiu em primeira mão a notícia endossada dias depois pelo deputado Roberto Jefferson. "Fui traído", desconversou mais tarde. NOVA MENTIRA pois quem se queixa publicamente de alguma traição sem identificar os traidores ou gostou de ser traído ou tem culpa no cartório."O PT fez o que todos fazem", disse em seguida o metalúrgico enviado pela Divina Providência para salvar o Brasil dos partidos que fazem no varejo o que fez o PT "por atacado". CONVERSA FIADA. Os partidos fazem caixa dois. O PT organizou o maior esquema de corrupção e desvio de dinheiro da historia do pais. Fez o caso PC Farias parecer coisa de trombadinha. "O mensalão foi uma tentativa de golpe no governo. Foi a maior armação já feita contra o governo". Outra bravata. A oposiçao nao saiu as ruas com as anti-democraticas faixas de "Fora Lula"(embora houvessem motivos) como faziam com FHC cujo curriculo jamais teve parentesco com prontuario.O entado deputado Tarso Genro propos a derrubada de um presidente que acabara de ser reeleito por maioria esmagadora em primeiro turno. Isso é golpe.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 06/12/2009 07h39
Não sei de nada", fantasiou Lula quando o escândalo do mensalão explodiu. MENTIRA. Sabia desde a conversa com o governador goiano Marcone Perillo, que lhe transmitiu em primeira mão a notícia endossada dias depois pelo deputado Roberto Jefferson. "Fui traído", desconversou mais tarde. NOVA MENTIRA pois quem se queixa publicamente de alguma traição sem identificar os traidores ou gostou de ser traído ou tem culpa no cartório."O PT fez o que todos fazem", disse em seguida o metalúrgico enviado pela Divina Providência para salvar o Brasil dos partidos que fazem no varejo o que fez o PT "por atacado". CONVERSA FIADA. Os partidos fazem caixa dois. O PT organizou o maior esquema de corrupção e desvio de dinheiro da historia do pais. Fez o caso PC Farias parecer coisa de trombadinha. "O mensalão foi uma tentativa de golpe no governo. Foi a maior armação já feita contra o governo". Outra bravata. A oposiçao nao saiu as ruas com as anti-democraticas faixas de "Fora Lula"(embora houvessem motivos) como faziam com FHC cujo curriculo jamais teve parentesco com prontuario.O entado deputado Tarso Genro propos a derrubada de um presidente que acabara de ser reeleito por maioria esmagadora em primeiro turno. Isso é golpe.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 05/12/2009 18h42
Decisao judicial(por mais absurda que seja) nao se discute, cunmpre-se. O fato dos manifestantes nao cumprirem o mandado de reintegraçao de posse da Camara Distrital, abandonando suas dependencias, é alem de um desrespeito a Justiça é procedimento autoritario, prepotente e intoleravel. Os manifestantes, tao ciosos com a etica e moral, deveriam ter se manifestado da mesma forma contra o mensalao do PT. Por sinal, na proxima terça feira o partido de Lula fara uma festança para o mensaleiros. Seria um otima oportunidade para esse pessoal se manifestar contra.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 05/12/2009 17h22
De dia, petista pede impeachment do mesansaleiro Arruda; de noite, aplaude os mensaleiros Dirceu e Genoino. Enquanto petistas moralistas, preocupadíssimos com a ética na política, tentam depor José Roberto Arruda no braço(afinal, ele é um mensaleiro!!!) outros petistas darão, na terça-feira, uma festa para José Dirceu e José Genoino, as principais personagens do mensalão petista. O petismo é assim: malha o mensalão dos outros e comemora o próprio.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 05/12/2009 16h50
O aloprado na sua ansia de desqualificar aquele cujo curriculo nao tem parentesco com prontuario, nao percebeu que alem de FHC outros membros do partido(por exemplo o prefeito de Curitiba Beto Richa) tambem nao apareceram e sabe porque? Aquilo nao foi programa partidario mas sim propaganda eleitoral. As estrelas principais(com o mesmo tempo de exposiçao) foram Serra e Aecio, com uma pequena "ponta" do presidente do partido Sergio Guerra(abrindo e encerrando). Culpa de quem? Do presidente que antecipou a campanha eleitoral no momento que resolveu colocar sua fraude debaixo das axilas e sair pelo pais inaugurando ate pedra fundamental, tudo por conta dos pagadores de impostos. Quem nao se recorda da famosa "caravana do S.Francisco"? Dai, quem tem alguem em condiçoes de sair candidato, vai expo-los a midia da mesma maneira. Seria otimo se o TSE punisse os dois lados de maneira exemplar, mas em se tratando da corte maxima atual, é bem capaz que eles absolvam ate Beira Mar e Marcola se algum processo desses dois for esbarrar no Supremo.
PS: estranho, nao extranho. Erro tao grosseiro nao é apropriado para quem classifica-nos de "primario mal feito". Erro tao elementar nao pode ser coisa de "academico".

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 04/12/2009 20h58
A direçao nacional PSDB resolveu afastar por 90 dias ate a apuraçao dos fatos, o presidente regional de Brasilia suspeito de envolvimento no mensalao do Arruda. Enquanto isso, o PT na comemoraçao de seus 30 anos, fazia festa para os mensaleiros. É a diferença entre o Brasil que presta e os que nao valem um tostao furado...

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 04/12/2009 20h33
Shopping do Bras. Uma experiencia da prefeitura de SP que deu certo. Em 2005 4500 ambulantes foram transferidos para o galpao onde funciona um comercio diversificado. Mais de 30.000 empregos diretos, 2 milhoes de faturamento diario. Vai vai foi mais uma de Lula e do PT...

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 04/12/2009 20h30
Mais uma vez o presidente do Brasil se superou. Lula nao tem uma noção, da importância dos EUA no mundo e do papel que exerce o país no combate ao terrorismo e aos estados que financiam o terror. Ora, qualquer pessoa capaz de lidar com lógica elementar entendeu onde dá a sua equação: se a condição para o Irã não ter a bomba é que EUA e Rússia destruam os seus arsenais, então o Irã terá a bomba. Isso recoloca o Brasil nesse debate do lado errado. O discurso nada tem a ver com a defesa do "programa nuclear pacífico". Lula defendeu a bomba mesmo. Acredita ser uma questão de "igualdade". No seu cérebro de pudim, ter ou não ter a bomba atômica é uma questão de igualdade. Devemos ser gratos a Lula, porque ele demonstrou que essa história é uma farsa. O "direito", que na verdade é uma "condição alcançada", de os EUA terem a bomba ou de liderarem até aqui o bloco das democracias ocidentais custou-lhe e lhe tem custado, enormes sacrifícios. No momento, a batalha mais importante é travada contra o terrorismo. E para o bem dos países livres, não para o mal. Deveríamos agradecer a Deus todos os dias, o fato de que Julius Robert Oppenheimer estivesse do lado de cá. Se os EUA não tivessem chegado antes à bomba, é provável que os nazistas o tivessem feito ou, quem sabe, Stálin, e é difícil imaginar o que seria pior. Bombas matam, mas só um idiota não sabe que também podem garantir a paz, como garantiram, durante a Guerra Fria. "Esse é o tal estadista do ano". Coisa de humor negro...

Em Eleições 2010
9 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 16 17 18 19 20 21 22 23 24 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca