Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7

Comentários de Comentarista Brasil
Em 06/06/2009 12h15
É preciso muita ingenuidade para acreditar que, sendo encontrada a caixa preta pelos franceses (se é que já não o fora), eles irão divulgar o seu conteúdo ao invés de destruí-la para sempre. Ou alguém já se esqueceu do covarde assassinado da princesa Diana acobertado pela medíocre e ridícula "investigação" que concluiu ter havido um simples "acidente"?! Ora, ora... Não se deixem enganar como crianças de colo, pois até mesmo ingenuidade deve ter limites. No mais, resta prestar solidariedade às famílias das vítimas, pois, ialém da terrível dor sofrida pela perda de seus entes queridos, ainda estão sendo feitas de palhaças.

Em Voo Air France 447
2 opiniões
avalie fechar
Em 02/06/2009 06h48
Mais estarrecedor e lamentável que o próprio acidente é constatar que ainda exista alguém que conteste a existência de Deus amparado nesse mesmo fato, quando parece óbvio que a simples falibilidade humana já bastaria para tal conclusão. Por isso é que, às vezes, é melhor silenciar - ou calar - que falar. No mais, resta externar os pêsames e solidariedade às famílias enlutadas.

Em Voo Air France 447
94 opiniões
avalie fechar
Em 01/06/2009 17h41
É difícil compreender com alguém consegue misturar a "crise" norte coreana com Hugo Chavez! Muito provavelmente seja alguém que acredite que os USA são os maiores promotores da paz mundial, juntamente com a Inglaterra, França & Cia. Ltda. Mas, enfim, como também tem quem acredita em papai noel, saci pererê, mula sem cabeça, etc., vamos respeitar, pois democracia é isso mesmo (respeito às "opiniões" e "crenças" alheias). No mais, parabéns à Coréia do Norte, que esta "restabelecendo o poder central mundial", a despeito da ira de alguns "lambe botas" dos estadunidenses.

Em Risco Nuclear
5 opiniões
avalie fechar
Em 31/05/2009 07h47
Um promotor de "justiça" (sic) se encontrar POR DUAS VEZES, A SÓS (e no interior de seu gabinete), com uma presa é algo absolutamente inexplicável. É melhor que o promotor permaneça mesmo calado, pois jamais vai conseguir explicar isso às pessoas de inteligência - digamos - mediana... Talvez convença, no máximo, algumas crianças de colo. No mais, se estivéssemos num país realmente desenvolvido e decente, ele já estaria afastado de sua nobre função tão logo tivesse admitido os tais encontros "privativos". Mas como estamos numa republiqueta da bananas chamada Brasil... Viva o MPSP! Hehehe.

Em Suzane von Richthofen
12 opiniões
avalie fechar
Em 29/05/2009 23h58
Que os defensores da moral "alheia" calem a boca, reconheçam a dignidade e a coragem do deputado e "engulam a seco" as palavras irresponsáveis atiradas ao vento contra ele, que, a despeito de ainda encontrar-se internado (o que justificaria, inclusive, alegações das mais diversas para, inclusive, não receber as notificações da Justiça ou da Assembléia Legislativa, por exemplo), deu um exemplo a muitos que acham que a boa moral é sempre a moral "dos outros". Aliás, só mesmo um ingênuo - ou uma criança de colo - duvidaria que, no mínimo, 90% (noventa por cento) dos que hoje condenam e abominam o deputado teriam a mesma atitude que ele, renunciando ao mandato. Muito pelo contrário, certamente lutaria até o fim para manter o odiável privilégio de foro. Portanto, chega de hipocrisia, calem a boca e reconheçam, no mínimo, um ato de coragem e dignidade humana.

Em Acidente com deputado no Paraná
26 opiniões
avalie fechar
Em 29/05/2009 18h15
O deputado envolvido no trágico e lamentável acidente, numa atitude digna de quem reconhece o próprio erro, renunciou ao mandato parlamentar e submeter-se-á ao julgamento pela justiça dita "comum". Sem nem falar do projeto desse mesmo deputado, que pretendia beneficiar os bons condutores com a redução gradativa do IPVA (uma idéia brilhante e louvável), é de se reconhecer que sua atitude de renunciar ao mandato é bem diversa da comumente adotada pelos covardes (um dos adjetivos mais "leves" atribuídos a ele por muitos que comentaram sobre o assunto). Que agora, então, os defensores da moral "alheia" calem a boca, reconheçam a dignidade e a coragem do deputado e "engulam a seco" as palavras irresponsáveis atiradas ao vento contra ele, que, a despeito de ainda encontrar-se internado (o que justificaria, inclusive, alegações das mais diversas para, inclusive, não receber as notificações da Justiça ou da Assembléia Legislativa, por exemplo), deu um exemplo a muitos que acham que a boa moral é sempre a moral "alheia". É isso, simples assim, como a luz do sol.

Em Acidente com deputado no Paraná
15 opiniões
avalie fechar
Em 29/05/2009 15h30
O "xerife" integrante da "Brigada dos Tigres" tem é muita sorte por habitar uma republiqueta das bananas chamada Brasil, pois, caso contrário - e se estivesse em um país realmente decente -, já estaria preso há muito tempo, tendo em vista os crimes cometidos na sua suposta "missão" de "redenção moral" do país.
Mas como estamos em Pindorama, ele ainda é o herói de muitos que, provavelmente, também acreditam em papai noel, saci pererê, mula sem cabeça, sucupira, etc. E viva o Brasil, cujos nacionais têm os "heróis" que merece!

Em Operação Satiagraha
16 opiniões
avalie fechar
Em 26/05/2009 13h41
Parabéns à Coréia do Norte por "reequilibrar" o poder mundial, até então nas mãos dos estadunidenses e com a complacência covarde da quase totalidade dos países do mundo - incluindo outras superpotências. E para os "catastróficos" de plantão (que prevêem a iminência de uma terceira guerra mundial e outras baboseiras mais, etc.), vale um "lembrete-calmante": NÃO HAVERÁ GUERRA ALGUMA. Primeiro, por que a China é parceira e ferrenha defensora dos norte coreanos (e mesmo com o seu atual discurso duro - porém "de fachada" - é membro permanente do medíocre CS da ONU e, a exemplo de TODAS as outras vezes, vai vetar qualquer resolução mais "dura" com relação ao irmãos norte coreanos). Segundo, por que NENHUM PAÍS DO MUNDO seria insano o suficiente para declarar guerra a uma potência nuclear (que é o caso da Coréia do Norte hoje), pois, além das catastróficas consequências já conhecida, Seul fica a poucos metros das ogivas norte coreanas, o que já impediria qualquer movimento em prol de uma guerra. Finalmente, quem poderia se calar e deixar de "meter a fuça" em assuntos alheios é o Japão, principal responsável pela divisão da Coréia. Parabéns à Coréia. E que as Coréias se reunifiquem o quanto antes (principal objetivo da Coréia do Norte, para o conhecimento dos desinformados de plantão), mesmo que isso signifique o desespero e a decepção de países como o Japão, USA, etc.

Em Risco Nuclear
38 opiniões
avalie fechar
Em 25/05/2009 13h26
Parabéns à Coréia do Norte! E estupidez é acreditar que os estadunidenses "sabem usar" o arsenal nuclear que detêm... Ou alguém já se esqueceu de Hiroshima e Nagazaki?! Mais estupidez ainda é a posição hipócrita do Japão, que, além de ter sido um dos responsáveis pela divisão da Coréia, após ter irresponsavelmente invadido o seu território, ainda hoje fica "metendo a fuça" (literalmente) em assuntos que, por questões de ética e bom senso (sem falar na falta de "vergonha na cara", é lógico), deveria simplesmente se calar. Viva a Coréia! E abaixo a hipocrisia dos que "acham" serem os donos do mundo. Quanto ao medíocre CS da ONU, vai ser ridicularizado até pelas crianças de colo enquanto, por exemplo, não tomar providências quanto ao genocídio cometido pelos sionistas contra o povo palestino (mais propriamente conta velhos, mulheres e crianças, ou seja, a grande "especialidade" do exército israelense). Parabéns novamente à Coréia do Norte. E que o Irã, o quanto antes, siga o seu exemplo, pois o mundo precisa de governantes corajosos e que não se curvem à hipocrisia dos poderosos, fazendo sofrer a grande maioria dos povos da terra, que são exterminados como animais pelas guerras, fome e demais mazelas sociais. Basta! Nuclearização dos "subpovos" já!

Em Risco Nuclear
20 opiniões
avalie fechar
Em 25/05/2009 09h45
Parabéns à Coréia do Norte. Os cidadãos não-alienados do mundo a aplaudem! E que o medíocre CS da ONU julgue primeiro o genocídio cometido pelos sionistas contra o povo palestino antes de falar em reuniãozinha de "emergência" para tratar do teste nuclear norte coreano. Chega de hipocrisia!

Em Risco Nuclear
144 opiniões
avalie fechar
Em 18/05/2009 09h59
A grande verdade é que a OMS, sabe-se lá se por querer aparecer ou por incompetência mesmo, fez um estardalhaço desnecessário a respeito da gripe suína, pois hoje se sabe que ela é infinitamente menos letal que a gripe dita "comum", que vitima milhões de pessoas todos os anos no mundo. E agora, pra não passar mais vergonha, a OMS parece querer "requentar" notícias e casos isolados da gripe, deixando a população de alguns países, por óbvio, alardeada e com medo. Nota 0 (ZERO) para a OMS, cujos responsáveis deveriam ser responsabilizados legalmente não só pelo "mico" mundial, mas pela irresponsabilidade de deixar o mundo todo em pânico por algo que, muito aquém da "pandemia" anunciada, sequer pode ser considerado como um epidemia de fato.

Em Gripe suína
36 opiniões
avalie fechar
Em 16/05/2009 17h20
Cadê o MPF para se manifestar sobre essa grana recebida pela viúva (juíza) de Jefferson Perez?!? Ainda estão preocupados - ou ocupados - com a "notinha de apoio" aos signatários da outra "notinha de apoio" ao desobediente recalcitrante?!? Hahahahahaha!!!

Em Passagens
3 opiniões
avalie fechar
Em 16/05/2009 10h15
O que será mais difícil de se "engolir": Deputado evangélico cedendo passagens aéreas a pastores ou a Igreja Católica defendendo e acobertando sacerdotes pedófilos mundo afora?!

Em Passagens
18 opiniões
avalie fechar
Em 15/05/2009 17h29
Comparar Lula a FFHH parece ser algo realmente impossível... Enquanto um está em evidência como um dos mais populares e respeitados líderes do planeta, o outro está velho e esquecido. Enquanto um fala somente em português por onde passa (e é ouvido e respeitado), o outro - poliglota - nada mais fez que "vender" o país, a preço de banana, para as grandes potências mundiais, falando em suas próprias línguas e numa espécie de "respeito" do servo com relação aos seus verdadeiros senhores. Enquanto a amizade e o apoio de um é disputado a tapa até mesmo por grandes figuras da oposição, o outro é pago pra não sair nem mesmo em "santinho" de candidato a vereador do seu partido. Enquanto um está prestes a "emplacar" um terceiro mandato (pela vontade do povo, que não vê a hora de um plebiscito a respeito ser proposto), o outro só abre a boca pra falar bobagens e ser ridicularizado até por vendedor de pipocas, comprovando cada vez mais sua condição de quase gagá. Enquanto um é "o cara", o outro é (censurado)... Etc. Por essas e outras fica mesmo difícil comparar os dois. Com a palavra, as viuvinhas do velho falastrão poliglota, hoje apenas um velho quase gagá.

Em Governo Yeda Crusius
39 opiniões
avalie fechar
Em 14/05/2009 20h31
Alcides Emanuelli,
Não costumo comentar "em cima" de outros comentários, mas não posso me furtar em reconhecer publicamente o brilhantismo de suas palavras com relação ao racismo, princpalmente com relação à grande diferença existente entre "racismo" e "preconceito social". De fato, e sob esse prisma, é corretíssimo afirmar que, no Brasil, praticamente não há racismo, mas sim forte preconceito social e econômico. Ora, é cediço que, nos quatro cantos deste país, há clara separação entre ricos e pobres, independentemente da cor de suas peles. E com relação ao ministro Barbosa, creio eu, não há questão alguma relacionada ao racismo, pois ele, de fato e de direito, chegou ao mais algo escalão do judiciário nacional. No entanto, é inegável reconhecer também que tenha sido ele próprio quem mais desonrou a liturgia do alto cargo que ocupa, em toda a história da Suprema Corte, ao levar uma questão processual para o campo pessoal, batendo boca como normalmente fazem os leigos em portas de botecos. De quebra, e como você mesmo consignou, praticamente "ressuscitou" um presidente até então "desgastado" publicamente e resignado ao ostracismo perante seus pares, conseguindo a façanha de, um dia após o imbróglio, ver a unanimidade dos membros da Corte emitirem comunicado de apoio irrestrito ao polêmico presidente. Por fim, vale lembrar que, no meio jurídico nacional, as limitações do ministro Barbosa são de conhecimento público, sendo o seu conhecimento jurídico o menor dentre seus pares.

Em Operação Satiagraha
3 opiniões
avalie fechar
Em 14/05/2009 18h58
Então os iluminados signatários das "notinhas de apoio" ao desobediente recalcitrante vão ter que se explicar?! O país todo - com exceção dos que gostam do aplauso fácil, obviamente - vai assistir de camarote. Hehehe...

Em Operação Satiagraha
sem opinião
avalie fechar
Em 30/04/2009 09h12
Infelizmente, Ives Gandra Matins palpita, mais uma vez, de forma leviana e inconsequente (sendo seguido também pela opinião de João Antonio Wiegerinck), dando azo e insinuando - quiçá incitando (o que é absolutamente presumível pelo fato de se tratar de conhecidos "constitucionalistas") -, infelizmente, a tentativas conscientes e irresponsáveis de desobediência a ordem judicial emanada do STF, o que é lamentável e altamente arriscado, tendo em vista que o enfrentamento pode gerar consequências desastrosas e incontroláveis.
O que os famosos "constitucionalistas" se esqueceram de informar, talvez, tenha sido o fato de que restam apenas 36 (trinta e seis) famílias na região, COM AS QUAIS O PRESIDENTE DO TRF DA 1ª REGIÃO, DESEMBARGADOR JIRAIR MENGUERIAM, CONVERSOU PESSOALMENTE NA ÚLTIMA SEMANA, numa tentativa de se chegar a um acordo para que tais famílias deixem a área pacificamente, cumprindo a decisão judicial.
Mas na opinião dos eminentes "constitucionalistas" isso não basta, pois se não houver a "citação" e/ou "notificação" oficial a decisão pode "não ser cumprida" (sic).
Quem dera que nós, simples mortais e demais jurisdicionados do país, pudéssemos ter à disposição um desembargador presidente de um TRF (um para cada 36 famílias, evidentemente...) para nos explicar, PESSOALMENTE, a respeito da necessidade de cumprirmos decisão emanada do STF e tentar intermediar um acordo amigável para que tal cumprimento fosse pacífico (...). Já imaginaram como isso seria "legal"?! Hehe

Em Conflito em terra indígena
2 opiniões
avalie fechar
Em 08/04/2009 12h43
Que o delegado que descumpriu descaradamente a lei saia, no mínimo, indiciado da CPI. No mínimo por que, caso estivéssemos em um país realmente sério e decente, ele já estaria preso há algum tempo. O país está atento, pois a lei é para todos e precisa ser cumprida, independentemente do que alguns "guardiães da moral alheia" (sic) possam pensar a respeito...

Em Operação Satiagraha
19 opiniões
avalie fechar
Em 05/04/2009 15h00
Não adianta os USA e o Japão espernearem, pois Rússia e China, membros permanentes do CS da ONU (e, portanto, com poder de veto) já sinalizaram que não concordar com nenhum tipo de "resposta" ou retaliação à Coréia do Norte.
No mais, resta parabenizar os norte coreados pelo sucesso no lançamento do foguetes, pois ele certamente garantirá, ao menos um pouco, o equilíbrio de forças naquela região tão militarizada pelos estadunidenses, quiçá estabelecendo nova ordem no complexo - e extremamente injusto - jogo de xadrez que representa o poder geopolítico e bélico mundial.

Em Risco Nuclear
62 opiniões
avalie fechar
Em 04/03/2009 12h01
Subestimar o poder do PCC, conforme estão tentando fazer, parece ser um grande erro. Pior que isso, no entanto, é a incompetência da polícia e do MP dos tucanos em controlar a criminalidade e o vertiginoso crescimento do crime organizado no estado de SP. E se o relatório americano está equivocado, o está para menos (pois o poder do PCC, dentro do estado de SP, parece ser ainda maior que o relatado), mas é absolutamente mais sério e verdadeiro que os relatoriozinhos da polícia ou do MP tucano. Em resumo, hoje dá vergonha e até nojo de morar no estado de SP. Só isso.

Em PCC no exterior
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7

FolhaShop

Digite produto
ou marca