Comentários


Comentários de Douglas Ayres de Aguirre Ayres de Aguirre
Em 03/10/2008 13h38
Na verdade voçês não são filhos, mas netos da ditadura. Na verdade está rompido o estado de direito dentro do Brasil. Agora espere o que virá, pois a máxima é verdadeira "O POVO TEM A POLÍCIA QUE MERE(OU GOVERNO?)", se assim quizerem. À vossa crítica...

Em Operação Satiagraha
29 opiniões
avalie fechar
Em 07/04/2008 17h56
O que não dá pra entender é o medo que cúpula do Governo tem em que a Polícia Federal tome conta das investigações sobre esse "suposto dôssie". A competência investigatória nesse caso é extritamente da PF não sobrando nenhum argumento para que ministro da Justiça e a ministra da Casa Civil determine (dando a entender que a Polícia Federal é subalterna do Governo) que abra-se inquérito ou não. É uma questão "interna corporis" que cabe tão somente a essa instituição decidir, conforme a própria constituição federal assim determina. Tomara que as investigações deêm rumo prá que depois o Ministério Público Federal entre em ação e faça também a sua parte. Parabéns ao Diretor-Geral da PF pela atitude, só faço votos que represálias não sejam aritculadas.

Em Dossiê anti-FHC
4 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2007 17h54
Na verdae isso virou um grande mercadro Persa. Lógico que a oposição vai ceder, haja vista, que existem eleições a "pos-teoriri" e o muito dnheiro ao vivo e a cores o qual vai garantir as bases políticas prá um enfrentamento "político". Não que querem mudar alguma coisa, pois sabem que nenhum mísero 'tostão' irá ser destinado a saúde. Meu amigo Jairo de Oliveira(jornalista do última Hora do Rio de Janeiro +) uma vez foi insisivo prá mim em palavras sábias: "ESSE PAÍS SÓ MUDA SE COLOCAR NO PAREDÃO OS AVÓS, PAIS, NETOS E BISNETOS DESSA CAMALHIRA QUE HÁ MAIS DE QUINHENTOS ANOS GOVERNA ESSE POVO MEDÍOCRE). Por isso tenho certeza, mais que absoluta, que somos reféns e nada podemos fazer, porque somos um bando de medíocres(incluindo eu que estou dando minha opinião.

Em Prorrogação da CPMF
1 opinião
avalie fechar
Em 20/10/2007 14h30
Maracutaia(uma grande sacanagem ao vico e a cores).Arapuca(você pega o passarinho na gaiola). A certeza é uma só quem canta só quando está preso.. QUE VIVA LA REPÚBLICA!

Em Prorrogação da CPMF
4 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2007 10h52
cOM REFERÊNCIA A MATÉRIA PUBLICADA HOJE QUE A PF BASEADA NUMA DENÚNCIA FORMULADA A MIL E NOVENTA E CINCO DIAS, VINTE E SEIS MIL DUZENTOS E OITENTA HORAS INSTAURE INQUÉRITO PARA APURAR A ORIGEM DO DINHERO QUE O BISPO EDIR MACEDO ADQUIRIU A IGREJA UNIVERSA. NÃO QUE ESTEJA DEFENDO O BISPO, MAS É MUITO ESTRANHO. DEVE-SE TER EM MENTE QUE poder de polícia não significa poder de retaliação. MUDAM AS CARAS CONTINUA A HISTÓRIA, INFELIZMENTE!

Em Edir Macedo
23 opiniões
avalie fechar
Em 01/10/2007 16h37
Sem comentários!

Em Cargos no governo
3 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2007 08h58
Uma vez estava no Planalto Central, estava tudo começando. Chegou um tal de Dr. Serra (advogado da Globo), querendo apoiar Fernando Cooller de Melo, pois o candidato deles chama-se Mário Covas não decolou e só acordadva depois das dez(antes o cabelo não ficava bom). Agora vem um pastor desafiando a globo. Lula agora você vai pro impedimento. Lucha(LULA E CHAVES).....

Em Record News
8 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2007 09h43
Não entendi, desculpe, ou foi a matéria mal redizida ou estoU lendo coisas absurdas(a mente absorve tudo). Os alienados, ou aliados impretaram mandado de segurança junto ao STF prá manter as votações em sigilo. A medida é inócua, não tem sentido jurídico. O artigo 5º, LXIX, da Constituição Federal dispõe que: "conceder-se-á mandado de segurança para proteger direito líquido e certo, não amparado por habeas corpus ou habeas data, quando o responsável pela ilegalidade ou abuso de poder for autoridade pública ou agente de pessoa jurídica no exercício de atribuições do Poder Público".
Na República temos três poderes independentes o Legislativo é um deles. Agora pergunto como quem pode impretar medida contra ele mesmo? O Senador Almeida Lima(com toda as escusas) deve voltar aos bancos escolares e depois entrar no programa da bolsa família. BOM DIA BRASIL!!!!!

Em Caso Renan
2 opiniões
avalie fechar
Em 21/09/2007 16h05
Tem uma máxima de Rosseau que diz: "talves não concorde com nenhumas das suas palavras porém as defenderei até a morte o direito de dizê-las." O artigo 133 da CF define bem o papel do ad-vogado. No meu parco conhecimento prá mim esse "sujeito" é um grande covarde que está facilitando a única regra que ainda nos basta. O ESTADO DE DIREITO!

Em Caso Renan
13 opiniões
avalie fechar
Em 20/09/2007 18h50
pORQUE NÃO DEIXAM COMENTAR O ibope do lula, PORQUE ELA DÁ A VERBA PRO SUSTENTO D EMPRENSA. AGORA SINTO VERGONHA DE MIM MESMO POR TER SIDO BABACA E TER COLOCADO MEU NOME NESSA CANALICE. VOU PROCESSÁ-LOS SEUS VENDIDOS E VÃNDALOS.........

Em Caso Renan
1 opinião
avalie fechar
Em 20/09/2007 13h18
Partindo da premissa que o "Poder emana do povo e em seu nome será exercido", o "senador" Renan Calheiros está cem por cento coberto de razão, afinal foi eleito pelo voto popular e está exercendo na sua plenitude seu mandato. A questão do Congresso Nacional é "interna corporis" e ninguém pode interferir em nada. A única alternativa é que por decreto Presidencial o o governo feche o congresso pelo bem do serviço público, ou como reza a regra constitucional. Meu parco pensamento diz quem deve inteferir de frente nesse assunto é o Presidente da República(o único que tem poderes para tanto). Portanto, vale o ditado "enquanto os cães ladram(nós) a caravana passa!"

Em Caso Renan
sem opinião
avalie fechar
Em 19/09/2007 19h47
Nada de anormal, já aconteceu na Polônia com Lech Waleska, está acontecendo na Bolívia e o aprendiz de feiticeiro comanda a Venezuela.
O Presidente Lula tem um gosto canino e um objetivo fumilnante: do filé-mignon quero roer até o osso. Estamos numa ditadura branca e se não reagirmos seremos expulsos de nossa pátria! -Façam suas apostas... NO DÁ MAS...

Em Caso Renan
24 opiniões
avalie fechar
Em 19/09/2007 16h26
Agora que o "senador" Renan Calheiros deu demonstração de comando absoluto sobre o Senado Federal o clima dentro do Congresso mudou em cento e oitenta graus(trezentos e sessenta estará no mesmo lugar). A oposição que pediu sua renúnica irá respalá-lo, pois, afinal dois caciques do PSDB é que entraram agora na pauta: Aécio Neves e o senador Azeredo. Está instalado dentro da república um Governo Paralelo, agora sim um visível, excrachado mercado Persa!

Em Caso Renan
20 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2007 16h28
A grande verdade é uma só. Se for colocar na balança todos os demandos cometidos nesse Governo, o Senador Renan Calheiros, ante a quadrilha do Executivo é um "batedor de carteira de lotação que circula só na periferia". Agora as coisas mudaram e é natural que "SENADOR" Renan não queira pedir alguma coisa pro "Presidente" Lula, ao contrário se algum tem que angariar alguma coisa(e ainda de pires na mão) é o Governo Federal. Tudo normal. agora inicia-se a segunda etapa do debate: demarcar território, isto é, nós "atuamos agora no complexo do laemão e vocês na Penha!"

Em Caso Renan
9 opiniões
avalie fechar
Em 17/09/2007 21h29
A extradição do ex-banqueiro Salvatore Cacciola, não é possível como foi alentado, pois, existe um princípio da reciprocidade que tem que estar expresa na CF dos países parte, o que não acontece. Pra se ter uma idéia, dentro da América somente Paraguai e Argentina é que tem esse que tem acordo para extradição com o Brasil(estanto o Uruguai prestes a fazer parte) ninguém mais. Essa é a questão juridica e legalmente é impossível sua extradição do Principado de Mônaco! Do ponto de vista político e moral o ministro Tarson Genro, devia se preocupar em interferir na prisão da quadrilha instalada na República onde fazem parte seus companheiros partidários como José Dirceu, José Genoino, Antonio Palloci, Renan Calheiros, etc, etc. Indago: que moral tem esse governo de se pronunciar sobre o assunto?

Em Caso Cacciola
25 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca