Comentários

Mais resultados: Anteriores 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Comentários de Felipe Santos
Em 08/02/2008 17h24
A CPI tem que atingir de 1998 a 2001 e o presidente e todo alto escalão. Todo mundo. Tem cartões e mais cartões sem limite, sendo gastos a vontade. É a mesma coisa que você dar um cartão de crédito seu para alguém desconhecido. Sou oposição, FHC na terra e Deus no ceu, mas tanto a oposição quanto o governo não podem usar a CPI como um meio político. Tem que faze-la para acabar com isto mesmo que envolva governo passado, atual, presidente, governador, etc. Isso é absurdo. Acho que não falta mais nada ou falta?

Em Cartões corporativos
31 opiniões
avalie fechar
Em 08/02/2008 11h42
Sr. Dilson Silva, apesar do seu texto estar muito bem escrito, ele não bate muito com a realidade. Na minha opinião não podemos apenas falar qualquer coisa, temos que ter como base a realidade. Primeiro, gostaria que o sr. me descrevesse quem foi punido no governo Lula. O Dirceu? Palocci? Acho que não, pois não foi o ultimo que fez a texto da CPMF? Segundo, se o governo hoje está nadando em dinheiro se deve muito as privatizações feitas pelo governo FHC ou você acha que as estatais estariam dando lucros como agora privatizadas? Eu acho que não. Terceiro, para implantar o real o governo precisou de uma baridade com o dólar num primeiro momento e por conta disso nossa balança comercial fechou por vários anos no negativo, isto é, o dinheiro das privatizações foi usado para abater o debito da nossa balança e pagar dividas externas. Claro que a balança fechando vários anos negativa foi horrível, mas foi um remédio que precisou ser tomado para não termos inflação hoje.
Voltando ao ponto inicial, gostaria mesmo que o senhor me citasse quem foi punido por corrupção neste governo.
Abraço.

Em Cartões corporativos
28 opiniões
avalie fechar
Em 07/02/2008 19h56
Sobre os comentários que estão defendendo o governo: o pior cego é aquele que não quer enxergar. Só peço que guardem cada acontecimento, chega do brasileiro sofrer por falta de memória, e vamos conversar no futuro, pois este responderá tudo.
Sobre os cartões, fico triste de ver que cada um joga a responsabilidade para o outro e ninguem assume. O governo deveria assumir esta responsabilidade e demitir ou tomar alguma providência, pois este não se envolve. É impressionante ver que o nosso presidente não se envolve nos problemas. Presidente não é só aquele que faz discurso bonito para os pobres, presidente é aquele que chama a responsabilidade. Poxa, ele está lá representando o "povo". Outra coisa, só de pensar que existe muitos cartões por ai sem limite de gastos na mão de um monte de gente que eu não conheço usando o meu dinheiro e do povo sem restrição nenhuma é loucura, é roubo, não existe outro nome. Este dinheiro que eles estão gastando eu trabalhei para ganhar. Fazem as contas de quantas escolas poderia se fazer com este dinheiro. Meu Deus, que absurdo, além de tudo se pode sacar sem nenhuma declaração. E como o governo não sabe disso se ele se mostrou na epoca da CPMF ter conhecimento de todos os gastos. Sabem pró-governo, o pior é que se não virá reportagem isso iria longe.
Muita tristeza mesmo.

Em Cartões corporativos
22 opiniões
avalie fechar
Em 01/02/2008 17h11
Calma ai! Se eu entendi, para cada ministério criado pelo governo os funcionário (ministros) possuem o cartão corporativo? Meu Deus, e ainda não queriam acabar com a CPMF, isso já é sacan..... Estou na profissão errada mesmo. Que desgosto me deu agora.

Em Cartões corporativos
14 opiniões
avalie fechar
Em 31/01/2008 15h12
Sr. Ismael Nóbrega, belo email.
Como já disse aqui, este assunto de desmatamento é pior, bem pior do que corrupção, economia, etc. O que deixaram fazer e o que estão deixando fazer com a nossa mata é o maior absurdo do mundo e não só neste governo como nos passados também. Quanta gente não comprou terreno na mata atlatica e desmata do fundo para frente durante a noite para o Ibama não ver? E quando este percebe o terreno já está desmatado e ai nada que um "cafezinho"não ajude. Tinha achado apropriada a primeira ação do Lula quanto aos dados, mas dai tem este desfecho, como sempre. O Lula não pode achar que só porque tem maioria (desinformados) que é DEUS e pode mudar tudo com o seu horrível discurso. Moro nos EUA e logo estarei de volta, mas posso dizer que os dados do Ipea são os mais ótimas dos que o mundo apresentou, a notícia do desmatamento descotrolado da nossa floresta foi notícia mundial e os dados daqui e outros foram muito mais pertubadores do que o do Ipea. Tem foto de periodo de um ano e a quantidade que se desmatou em um ano é inacreditável. Não há numeros e sim fotos comprovando isso.

Em Desmatamento
18 opiniões
avalie fechar
Em 29/01/2008 12h35
Sr. Carlos Antônio Dos Santos, com todo respeito. Em que país o Sr. vive? Você é a primeira pessoa que eu conheço que fala que o governo da Erundina foi bom. Nossa, essa doeu e por ter certeza a Marta só ajudou a piorar, tanto que até a taxa do lixo ela inventou. Mas é verdade, vocês criticam muito o PSDB, mas SP é administrada pelo PSDB e é o Estado mais promissor do Brasil. Claro que muitos falaram que faltam moradias, escolas, etc. Mas ainda está para existir um lugar que consegue construir casas populares, suprir a população, etc com a quantidade de gente que chega em SP todos os dias. São milhares. Agora alguém me responda. Como construir milhares de casas, escolas, etc por dia? Em lugar nenhum.

Em Eleições 2008
19 opiniões
avalie fechar
Em 25/01/2008 19h49
Paola Silva não liga para o pessoal não. Sei que no fundo você não quer que ninguem morra, mas concordo com você que já cansou este pessoal. Se o PT trabalhasse tanto no Brasil quanto trabalha em eleição as mensagem que postariamos seriam outras. Eles vivem para isso.
PS:. E como vi uma manifestação com o nome do nosso presidente farei a minha: VIVA O FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.

Em Eleições 2008
18 opiniões
avalie fechar
Em 24/01/2008 18h28
Pior do que corrupção, sonegação, etc é a falta de importância que o Brasil dá para a sua mata. Claro que é um problema do governo como todos, mas este é muito mais conciência, ganância do brasileiro, pois quando um fazendeiro ou um sem teto desmatam tanto para criar gado ou fazer o barraco eles estão prejudicando muito mais do que aquele simples pedaço de terra. Tem que se fazer valer a lei e até incrementá-la, pois ainda no Brasil desmatamento ou qualquer agreção contra a natureza dá simples multa e deveria dar cadeia. Poderiamos estar ganhando milhões com o ecoturismo que já foi provado que dá muito mais dinheiro do que desmatamento. Mas turismo no Brasil é uma piada. Um dia eu escutei a seguinte frase: Deus criou o Brasil e deu tudo o que existia de mais bonito no universo, mas para o mundo não ficar com inveja ele se justificou com o povo que existiria lá. Acho que a frase é completamente verdadeira.

Em Eleições 2008
9 opiniões
avalie fechar
Em 24/01/2008 15h46
Sr. Bruno Gutierrez falou tudo. Por isso que privatização é sinonimo de eficiência. Pode ter certeza que quando esta era do Estado tinha muito mais empregado do que o necessário. Muitos só recebiam o salário, pois nem trabalhar iam. Por exemplo, hoje temos a Telefonica, capião de reclamações, mas por favor, não vamos ter memória curta, pois antes de ser privatizado o telefone no Brasil era a coisa mais cara do mundo, motivo de investimento de tão caro que era. Você precisava ficar na fila até 5 anos para conseguir uma linha, isto é loucura e o pior, o serviço era pessímo, muito pior do que hoje e não tinha com quem reclamar.

Em Cargos no governo
7 opiniões
avalie fechar
Em 22/01/2008 15h54
Sr. João Marino Delize, eu nunca vi em nenhum comentário aqui que devemos pagar nada de imposto ou imposto zero. Claro que temos que pagar impostos, mas o problema do nosso país é que o nível deste está atrapalhando o nosso proprio desenvolvimento. É muito caro porduzir neste país consequentemente menos emprego. O EUA vai cortar os seus impostos em 145Bi, a China para ficar mais competitiva ainda (isto é, vai esmagar o Brasil), baixou o imposto de renda das empresas em 15% e nós espertos e terceirão somos a favor de elevá-los, pois para que emprego? Pois se todo mundo tiver emprego vai faltar votos. Pense nisso.

Em Orçamento
45 opiniões
avalie fechar
Em 21/01/2008 15h39
Ainda bem que o presidente tem um pouco de bom senso, mas digo mais politicamente do que realmente pelo benefício ao país. Minha birra com o governo é porque ele está com a faca e o queijo na mão e não haje. Por exemplo: os EUa para evitar um crise estão pensando em baixar os impostos em 145bilhões de doláres, mas nós espertos brasileiros ao inves da diminuir a carga tributária tem gente que ainda defende em elevá-la. Por isso eles (EUA) são primeiro mundo e nós esperto terceirão. Sou a favor de transferência de renda, mas muito mais a favor ao emprego. e não vem loco me dizer que nos EUA a carga tributária é maior do que no Brasil. Moro aqui e os impostos é ifinitamente menor.

Em Orçamento
45 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2008 18h32
Sr. Carlos Antônio Dos Santos, é estranho como o sr, e outros comentários tratam São Paulo e PSDB, SP é o Estado que puxa este país, 1 em cada 3 empregos criados dos 1,6MM foram em SP, temos várias pessoas do nordeste aqui que criticam e muito SP e a administração do PSDB lá, mas quando a situação aperta todos descem atrás de emprego e ainda ficam exigindo casas, escolas, hospitais, etc. Ainda está para existir um lugar que consiga construir e suprir de todas as necessidades a quantidade de pessoas que chegam à SP todos os dias, são milhares. Agora me diga, como construir milhares de casas e escolas por dia? Hoje saiu uma reportagem do movimento dos motoboys e o suposto sindicalista que estava exigindo da prefeitura de SP era uma baiano. Para mim é muita cara de pau.

Em Edison Lobão
3 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2008 18h30
Sr. Carlos Antônio Dos Santos, é estranho como o sr, e outros comentários tratam São Paulo e PSDB, SP é o Estado que puxa este país, 1 em cada 3 empregos criados dos 1,6MM foram em SP, temos várias pessoas do nordeste aqui que criticam e muito SP e a administração do PSDB lá, mas quando a situação aperta todos descem atrás de emprego e ainda ficam exigindo casas, escolas, hospitais, etc. Ainda está para existir um lugar que consiga construir e suprir de todas as necessidades a quantidade de pessoas que chegam à SP todos os dias, são milhares. Agora me diga, como construir milhares de casas e escolas por dia? Hoje saiu uma reportagem do movimento dos motoboys e o suposto sindicalista que estava exigindo da prefeitura de SP era uma baiano. Para mim é muita cara de pau.

Em Edison Lobão
3 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2008 18h03
Atualmente estou morando nos EUA, mas breve estarei no Brasil novamente. Sou de SP e dou toda credibilidade ao Sr. Arthur Virgílio e o mesmo pode contar com o meu voto para presidente. Ele foi o único coerente e punho forte de todos os políticos que escutei discursando até agora. O que me agrada nele é que ele é coerente ao inves de fazer política e tentando ser populista como outros fazem. E Sr. Roberto Souza é estranho como o sr, e outros comentários tratam São Paulo, SP é o Estado que puxa este país, 1 em cada 3 empregos criados dos 1,6MM foram em SP, apesar do Sr. ser de uma cidade desenvolvida, temos várias pessoas do nordeste aqui que criticam e muito SP e a administração do PSDB lá, mas quando a situação aperta todos descem atrás de emprego e ainda ficam exigindo casas, escolas, hospitais, etc. Ainda está para existir um lugar que consiga construir e suprir de todas as necessidades a quantidade de pessoas que chegam à SP todos os dias, são milhares. Agora me diga, como construir milhares de casas e escolas por dia? Arthur Virgílio tem o meu apoio, temos que mudar estes "caras". Trocar este pessoal que nada faz, tanto administraçào anterior como à atual. Apesar dos contrário desinformados, Arthur Virgílio para presidente. Hoje saiu uma reportagem do movimento dos motoboys e o suposto sindicalista que estava exigindo da prefeitura de SP era uma baiano. Para mim é muita cara de pau.

Em Eleições 2010
16 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2008 17h43
Sr. Rodrigo Marcato belo comentário e concordo que fora do Brasil há opiniões bem diferentes, mas todas convergem para um mesmo ponto em comum: carga tributária e a burocrácia estão matando este país.
Abraço.

Em Orçamento
15 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2008 13h42
Novo tributo.... este país já está cansando. Como já disse diversas vezes é muito fácil governar nesta posição, quando se tem o bolso do povo para contar. Fico perplexo diante de tanto desperdício pelo governo. Poxa, custa trabalhar direito? Tivemos um bom resultado semana passada que foi a questão dos 1,6MM de empregos e que tal baixarmos esta carga tributária para que possamos ter outros milhões criados neste ano. Agora é fácil para os menos favorecidos e os ricos não se importarem com os impostos, os ricos tem os benefícios do nosso mercado financeiro e os pobres usam recursos sem pagar, desde de água, energia, etc sem contribuir com um centavo e sobra para a classe média que carrega este país nas costas. Mas benfeito, pois somos todos pacificos e conformados com a situação. Tudo isso é uma podridão.

Em Orçamento
64 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2008 11h26
Morro de dó mesmo, isso me deixa mais triste do que corrupção, apesar de que este desmatamento descontrolado não passa de um modelo corrupto. Mas não podemos mais permitir este desmatamento descontrolado no Brasil. Não só pela reforma agrária, mas também pelos grandes produtores de soja e gado. Isso não pode mais. Um país lindo deste, prefere acabar com sua natureza do que utiliza-la para gerar dinheiro. O Brasil para mim é o país mais lindo do mundo, e olha que conheço vários outros, e mesmo assim recebe muito menos turistas do que o México quase impatando com Cuba e isso é ridículo. Não se esqueçam que estas famílias assentadas de forma inapropriada no futuro o resultado é um desmatamento muito maior. Se querem falar de sujeira, o que há de mais sujo neste país e o modo como tratamos a nossas florestas. Outra coisa, a reforma agrária no Brasil deve ser feita sim, não colocando gente no meio da selva, mas desapropiando áreas, fazendas, etc não produtivas. Mas porém a questão reforma agrária é muito séria no Brasil, pois por mais que se assente o maior numero de famílias possíveis elas nunca acabam. Tem gente que sai da cidade e entra no programa e depois acaba vendendo a terra. Reforma agrária deve ser feita para agricultor que quer produzir e não para qualquer um que bate a porta. Odéio este assunto de desmatamento, isto acaba com o meu dia.

Em Reforma agrária
5 opiniões
avalie fechar
Em 17/01/2008 18h23
Pessoal, eu acho que esta reportagem não saiu aqui, mas como já esperado a arrecadação no ano passado bateu recorde, muito mais do que a previsão com CPMF. Isto prova mais uma vez que se pode reduzir a carga tributária deste país para enfim este se desenvolver. Não colocarei o site, pois é do concorrente e talvez o meu comentário não apareça, mas procurem na web. Mais de 600 bi.

Em Prorrogação da CPMF
5 opiniões
avalie fechar
Em 17/01/2008 17h23
Sr. +Brasil Brasil tomará que todos os projetos que provêm água para o nosso nordeste aconteçam, mas pode até parecer perseguição minha, mas é estranho o Sr. chamar de desperdício o rio morrendo no mar, não é a mesma coisa que jogar petroleo no deserto. Isto é uma ordem natural da natureza, pode ter certeza que pior seria se o desviassemos e este não acabasse mais no mar. Dai teriamos os pescadores reclamando que falta peixe por causa do governo passado, mais mudanças no clima, mais ataque de tubarão e menos beleza para o nosso litoral. hehehehe. Por favor, rio tem que morrer no mar e pelo visto nosso meio ambiente está perdido mesmo. hehehehe. Mas tomará que o projeto de certo e chegue água até o nordeste sim.

Em Prorrogação da CPMF
4 opiniões
avalie fechar
Em 17/01/2008 15h17
Sr. Antonio Goncalves, não sei se realmente entendi o seu comentário, mas vou tentar responder. Apesar de o Sr. não ter respondido a minha pergunta tentarei colocar algumas informações aqui. Não sou a favor do governo FHC, mas até agora nínguem conseguiu me responder quais foram as ferramentas implantadas pelo governo que não vieram do governo passado. O Lula apenas continuou a política passada, mas a diferença é que com dinheiro que não obteve por merito dele. Segundo, imposto é necessário para uma nação, mas apartir do momento que ele começa a "matar a galinha dos ovos de ouro"ai alguma coisa está errada. Como o Sr. quer que o seu filho tenha emprego se as empresas não conseguem sobreviver a taxa de impostos? Como o Sr. quer que as empresas vendam mais se o dinheiro que eu poderia usar para gastar em bens vai para o governo e não gera nada? Apesar de ser a maior compra de votos já existente eu sou a favor da bolsa famíla, mas sou a favor de que as pessoas que recebam a bolsa famíla tenham emprego no futuro. Será que o tariamos empregando tanto se não estivessemos exportando tanto? E exportação não depende de governo e sim do mundo e mundo esteve rico por um bom tempo e no governo passado quebrou 2x, por isso precisamos pegar dinheiro, não seria pior. Nosso vizinhos cresceram o dobro que nós, isto é, mais emprego. E desculpe por ser "desinformado".

Em Desemprego
14 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 3 4 5 6 7 8 9 10 11

FolhaShop

Digite produto
ou marca