Comentários

Mais resultados: Anteriores 16 17 18 19 20 21 22 23 24 Próximos

Comentários de Francisco Oliveira
Em 28/08/2009 18h20
Esta manhã na Globo News fizeram um programa especial sobre a Saude no Brasil, com entrevistas e participação dos telespectadores.
São Paulo lidera com hospitais públicos de qualidade, o que não quer dizer EXCELÊNCIA, mas o Hospital da Clínicas atende por dia 35 mil pessoas!
Li por aqui criticas a tal das "elites paulistas", mas curisamente nada li a respeito das elites de outros estados, sobretudo do nordeste, lá como aqui existem as eleites, Renan Calheiros e Collor fazem parte da elite alagoana, como vão os hospitais de lá?
Jose Sarney ex-presidente da Republica faz parte de 2 eleites do Maranhão e Amapá, como estão os hospitaos destes estados?
Além de SP através de suas elites ter criado hospitais de alta qualidade publicos e privados ainda recebe brasileiros de todo país para tratamento aqui, inclusive e muito pelo SUS.
Não sei se o vice-presidente paga os altos custos do Sirio Libanes, ou se a Ministra Dilma tem Seguro Saúde, mas o fato é que vem aqui se tratar assim como o Presidente Lula e sua esposa.
O que este governo fêz para melhorar a Saúde dos excluidos, o bolsa familia? Isto já existia antes e chamava bolsa escola. Nem o SUS neste governo melhorou.
A Alegria do povão é poder comprar eletrodomésticos nas Casas Bahia, quando adoeça vai na benzedeira.

Em José Alencar
sem opinião
avalie fechar
Em 28/08/2009 16h12
Eu acredito que o Ministro Barboza será tão imparcial quento Gilmar Mendes foi com Palocci, Sarney ficará tranquilo, sua biografia também, e eu e todo brasileiro em 25 de dezembro esperamos pelo Papai Noel que nunca falha!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 28/08/2009 16h05
Guilherm Lemmi, apesar de ser totalmente contra o terceiro mandato de Uribe, este não criou na Colombia um sitema de educção unidimensional como Chavez, não fechou Tvs nem censurou a mídia, e muito menos não fica enchendo o saco dos colombianos com programas dominicais onde ele é o Silvio Santos. Então sua colocação procede enquanto esta demanda do Uribe pelo terceiro mandato, sou totalmente contra repito. Mas ainda assim há diferenças, Chavez quer ser presidente para sempre, Evo Morales idem, e o Correa se deixar toma conta dao Equador para sempre. Qual a diferença dsetes para o ditador Stroesness que governou o Paraguay por 40 anos?

Em Bases na Colômbia
sem opinião
avalie fechar
Em 28/08/2009 15h55
Paulo Cesar para que os americanos iriam por tropas na Venezuela? É só jogar bombas como no Iraque, não precisa um soldado sequer. Guerras não se fazem como no seu tempo homom a homem, uma bomba e Chavez voa!

Em Bases na Colômbia
5 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2009 15h47
Esta história de imperialismo americano é coisa de país incopetente, eles não são bonzinhos, mas nós latino americanos não fizemos nada de produtivi para fazer de nossos paises reais competidores aos EUA e UE, criticar o rico é reconhecer nossa incompetencia em fazer melhor, portanto tanta conversa nãofaz ação. Acho sim amis confortável ter bases americanas na Colombia do que saber que o Chavez tem armas, aviões e capacidade bélica para criar casos, além de que suas amizades com o Irã e Cuba não me cheiram bem. Esta histeria dos esquerdistas dos anos 60 além de aborrecido é cansativo, fecha TVs, cria censura, a educação tem de ser por uma ótica única, tudo isto lembra mais Hitler, Stalin, etc esta coisa de que o ditador sabe o que é bom para o povo, é muito velho e não funciona.

Em Bases na Colômbia
9 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2009 14h28
Resposta ao Cassio Tavares. O FHC entregou o governo como vc menciona porque os mercados não acreditavam no Lula e no PT, gente com origem num socialismo cubano não é confiável aos mercados e PONTO! O dolar foi a R$4,00 lgo o salário mínimo não pode ser comparao com a cotação de hoje, estupidez total!Não havia confiança, tanto que Lula teve que fazer uma carta a Nação cominicando que não mudaria a "Herança maldita", herança que fez com este governo pudesse navegar muito bem na economia. As providencias para dar confiança aos mercados foi: 1) Henrique Meirelles, eleito pelo PSDB para deputado federal de GO. 2) Antonio Palocci bem articulado com o empresariado brasileiro, em particular com o apulista. 3) Palocci mantece a equipe de FHC na Fazenda. E a culpa foi de FHC? Que fez o plano Real, que derrubou a inflação? Não tente reescrever a hstória como fez o governo de plantão desconstruindo o geverno FHC, não exceto o PROUNI, nada que este governo tenha feito que já não existisse no de FHC. Não há santos na politica, mas sua critica e sua análsie não procedem.Infomação e estudos que este governo não estimulou fariam bem ao país!

Em Receita
16 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2009 14h14
Jose Maria Carvalho, preste atenção ao que escreve, o Francelino é um excluido, tipo de pessoa que os petralhadas dizem cuidar, o que é mentira, pois são muito mais elitistas que a nossa direita. Quanto a sua preciosidade sobre a decisão do Supremo que não pode ser contestada, quando o jogo é inverso o Gilmar é prepotente, tucano, da oposição e outras bobagens, a verdade é não os tres poderes, estão PODRES.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 28/08/2009 12h45
Cassio Tavares, em 2002 o medo era Lula, o Brasil e o mundo temia a eleição dele, não tinha nada com o governo FHC, procure se informar mais, o dolar chegou a R$4,00 pelo temor Lula. Não seja injusta e fanático, analisar as coisas não é fanatizar, ser xiita limita a mente e não permite ver a realidade. Lula pegou um país muito melhor que FHC, este é o FATO, e se havia desconfianças era por temos aos petismo, que rapidinho deixou a equipe no Ministerio da Fazenda do ex governo e trouxe o PSDBista Meirelles para o Banco Central, se hoje você tem uma economia sólida deve antes ao FHC e depois ao bom senso de Palocci (apesar de tudo), e a equipe do FHC. Infoem-se e depois opine. em outubro de 2010 veremos se a Dilma tem ou não carisma e se Lula tranfere votos, sei que aqui em SP eles não vencem.

Em Receita
3 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2009 12h35
Paulo Cesar, desculpe mas sua teoria não procede, no Brasil gente grauda não é condenada, a impunidade é geral, não apenas os seus queridos petistas atual elite de plantão é poupada, todos. Nos países onde os politicos temum mínimo de ética e a população tem mais tempo de estudos, as pessoas publicas DEVEM satifações a quem lhes paga o salário e aqui no Brasil a boa vida. Se h´[a suspeita e o cidadão é pessoa pública lamento é o preço a pagar, se ficar provado que era inocente tudo bem, não é o que parece com seu dileto Palocci.
faça o seguinte quando algum parente seu for sequestrado ou sofrer agressão de um bandido vamos pensar da mesma forma, até o fim de todos os recursos o bandido, sempre pelo seu raciocinio, não é culpado. Tá Bom?

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 28/08/2009 12h16
Cadê as manifestações dos socialistas petistas contra a arrogância de Gilmar Mendes a favor do poderoso Palocci contra um simples, humilde e desempregado nordestino? Quando o politico é da oposição Gilmar é o vilão, agora silêncio, a hipocrisia desta gente é impressionante. Prova que eles são elitistas mesmo!

Em Eleições 2010
10 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2009 11h22
Lamnto sua decisão governadora, sua dministração e total falta de preparo para governar o RS ficou clara, a corrupção de seu Estado como emqualquer lugar deste país vem de longe, se não soube fazer acordos e denúnciar o que os petistas fizeram de errado por ai, a falha foi sua e de sua equipe. Melhor abrir espaço para algo mais interessante. Aqui em SP voto nos tucanos, mas se estivesse ai não votaria na Sra.

Em Governo Yeda Crusius
5 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2009 11h18
Se de fato a Lina mentiu, porque o Planalto não divulgou a gravação de outubro? Não preferiu mentir e dizer que as gravações são apagadas após UM MES. Mas eis que derepente, não mais que derepente surge uma gravação de outubro de 2008 e com a "coincidente" "prova" que Lina neste dia teria estado em São Paulo e não Brasilia.
Se alguém ainda lembra da dificuldade que os advogados de Collor tiveram para criar um falso documento "uruguaio" para tentar livrar o ex presidente, estas desculpas e estas "provas" me lembraram aquelas cenas ridículas que vimos na TV. O Senador Jucá é como senador é um bom ator.

Em Receita
4 opiniões
avalie fechar
Em 27/08/2009 17h51
O governo se atropelou, coisa doida, nema Lina nem a Dilma conseguem provar nada. Agora quem acha que a Carta Capital que vive graças as benesses deste governo, tem fontes seguras, que se segure. O Mino Carta já foi interessante, ficou muito chato, tanto é que nem meus amigos petistas leem esta porcaria, algo de errado deve ter. Então nem vou considerar como referência.

Em Receita
sem opinião
avalie fechar
Em 27/08/2009 16h27
Continuação...
Nos emergentes qualquer coisa criava uma crise que atingia não apenas o Brasil mas TODOS os emergentes, crise na Russia, crise no México, na China, Na Índia e no Brasil, e assim foi por quase 8 anos crise com a qual o Brasil teve que se defrontar pois ainda não havia a devida CREDIBILIDADE nos emergentes para que não houvesse desestabilização, o FMI era necessário, a Russia viveu momentos duros, a China idem, mas nós depois de tanto tempo conseguimos mostrar ao mundo que merecíamos respeito e sabíamos fazer as coisas. Lula vence as eleições, FHC oferece isntalações e informações para a transição, Lula e o PT critcaram sempre o PLANO REAL e chamaram isto de HERANÇA MALDITA. Bendito plano! Até hoje e graças a ele o Brasil pode mostrar ao mundo que sabemos fazer a coisa certa, embora este governo tenha DESCONSTRUIDO a história do período FHC, que criou tudo o que Lula administrou, bem ele não seus Ministros, O Bolsa familia que era Bolsa escola, e toda rede de beneficios sociais que eles encontraram prontinhos para deslanchar.
Minha conclusão: Poderiam ter feito muito melhor, Sem privatizações hoje os pobres continuariam sem ter orelhões na periferia, hoje tem mais que isto, todos tem CELULAR, não foi a TELEBRAS quem fez.
Estatais consomem muito e rendem nada. A VALE hoje VALE na Bolsa e dá lucra, deveríamos ter orgulho de termos uma grande multinacional brasileira deste porte, o geverno que cuide do mínimo!

Em Receita
51 opiniões
avalie fechar
Em 27/08/2009 16h17
Como o espaço é livre, o que é muito bom, a Folha está de parabéns, temos que ler coisas estranhas e pouco embasadas nos fatos e na história recente do país, aliás muitos dos que aqui participam nem fazem idéia de quem foi JK, tem uma vaga noção de quem foi Getúlio, e por ai vai.
O Brasil na ditadura militar com seus presidentes nacionalistas ESTATIZARAM TUDO! Incharam o Estado, como o Geisel que era o mais nacionalista deles não deu bola para a crise do petróleo nós entramos pelo cano, não havia dinheiro, e haja FMI! Mas o Brasil er "AMEO-O OU DEIXE-O", e assim a Telebrás era nossa. Nossa de quem? Pobre não tinha acesso nem a orelhão.
Por azar nosso Tancredo morre e assume o Jose Sarney que até pouco era ARENA (partido dos milicos). Outro nacionalista criou a "reserva de mercado da informática" - Conclusoão além de um monte de estatais cheias de "indicados" gastando muito e poucos resultados (pobre , repito não tinha acesso a orelhão nas periferias), telefones custavam, até R$6.000,00 na periferia de SP. Ficamos atrasados em relação ao mundo em informática pelo "nacionalismo de Jose Sarney. Como se não bastasse inflação de 80% ao MES! Collor assume pega nosso dinheiro, e já sabemos a hiperinflação foi longe. Com Itamar o Ministro da Fazenda FHC faz o PLANO REAL. Foi eleito 2 vezes em PRIMEIRO TURNO, Lula sempre no SEGUNDO. Nesta época haviam vários paises emergentes, Russia, China, India, Mexico, e claro Brasil. Continua.........

Em Receita
26 opiniões
avalie fechar
Em 27/08/2009 12h30
Que complicado! O Mantega pisou em tudo, na jaca, no tomate, se tivesse deixado o Rachid que funcionava bem as coisas nem teriam chegado neste ponto. Foi chamar a Lina por opção PARTIDÁRIA, e quebrou a cara duas vezes, uma por ela não ter sido eficiente como o Rachid (do tempo de FHC, a economia funciona por causa dele ainda). e pior ainda com o conflito dela e da Dilma.

Em Receita
1 opinião
avalie fechar
Em 27/08/2009 12h23
A intervenção no Congresso não é a úncia semelhança com o período militar, este governo é um estatizador, apenas nos regimes ditatoriais a economia é extremamente estatizada ou sofre forte pressão do "estado forte". Foi assim na era Vargas, e sobretudo nos governos Medice e Geisel, este último não era muito chegado aos EUA, era um gaúcho nacionalista e tivemos a TELEBRÁS, que não ofereceu telefones aos brasileiros, foi o FHC com a privatização que socializou a telefonia, já que naquela época pobre nem orelhão podia usar. Hoje com a criação da OI o governo tem forte influência na telefonia da maior parte do país, e a OI fica com rabo preso ao governo Lula, há muitas maneiras de ser atoritário e centralizador. Deveríamos ser uma FEDERAÇÃO, Brasilia não pode decidir sobre a vida de tanta gente como este governo faz.

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 27/08/2009 12h05
lula PRIVATIZOU as Centais Sindicais, recebem dinheiro dos trabalhadores, sem pedir licença a estes. PRIVATIZOU a UNE com dinheiro dos contribuintes "oferencendo" uma bela sede no Rio. PRIVATIZOU os partidos politicos e muitos parlamentares, com o mensalão, cargos e verbas. PRIVATIZOU ate´a Petrobrás, tornando-a um cabide de empregos de petistas e base aliada.
E depois os privatistas são o PSDB/DEM????????

Em Receita
4 opiniões
avalie fechar
Em 27/08/2009 11h04
ESTADO FORTE: 1) Contratação de funcionários p´~ublicos aos montes com bons salários, e aposentadorias integrais.2) Reestatizações: A Vale passaria a valer nada na Bolsa, com cargos muito bem pagos pelos contirbuintes e os mesmos indicado por politicos da base aliada. Sisteme de telefonia voltaria a Telebrás, com muito scargos e sua consequente ineficiencia, por conta dos contribuintes.
Com tudo isto volta triunfal da hiperinflação, mas com direito ao consumidor a usar o cheque pré-datado, de tanta saudade dos tempos do s ex-presidentes Sarney e Collor, da base aliada atual que apoiam a Ministra Dilma para executar este novo estado FORTE!

Em Receita
sem opinião
avalie fechar
Em 26/08/2009 23h54
Estado forte: Muitos funcionários públicos, com altos salários, muitas estatais cheias de diretores indicados pela base aliada, sla´rios e aposentadorias faustosas. Elite que adquire em pouco tempo patrimnios de milhões.
Em decorrência será preciso emitir moeda, o gasto público sobe, a corrupção aumenta. a hiperinflação volta! Velhos tempos, antes de FHC e a estabilização da moeda.

Em Receita
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 16 17 18 19 20 21 22 23 24 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca