Comentários

Mais resultados: Anteriores 18 19 20 21 22 23 24 25 26 Próximos

Comentários de Francisco Oliveira
Em 24/08/2009 13h04
Gostaria de lembrar ao Reginaldo Balbuena que o tal estado "positivista" teve início no Brasil na procvlamação da República, na vewrdade nunca funcioou, nosso lema na Bandeira Nacional "ORDEM E PROGRESSO" é positivista, quem sabe se algum dia tivéssimos tudo o bom senso de levar em frente o lema da ordem e progresso não teríamos chagado já a uma situação muito melhor. Sem ordem e sem organização não há sociedade que se mantenha, tribos tem regras que são seguidas a risca por seus mebros, nós no Brasil não gostamos de respeitar lei e regras, mas os povops que evoluiram acham que justamente a liberdade está em pensar no próximo para que eu possa ser respeitado, jogamos lixo nas ruas e causamos enchentes, não respeitamos semáforos, as filas dos caixas de supermercados para idosos, e pessoas necessitadas assim como os estacionamento para este tipo de pessoas são usados por pessoas fortes e que só querem se dar bem, assim com seu raciocinio, nunca seremos algo ligeiramente civilizado.

Em Lei Antifumo
1 opinião
avalie fechar
Em 24/08/2009 11h08
Para lembrar aqueles que acham que se deve dar espaço (fumódromos) para os fuamntes, e que esta perseguição até com insensos como alguns se referiram, é só lembrar que em caso de fumaça na mata os animais saem correndo a procura de abrigo, pois fumaça é TOXICAS SEMPRE, e atrás vem fogo. A pr´xima briga devera´com certeza ser contra os combustiveis de petróleo que empesteiam as cidade e matam precocemente muita gente. Não adianta chiar fumaça faz muito mal, quem quizer que fique em casa com insensos acesos e fumando a vontade, mas não esqueça de lacrar portas e janelas, depois o IML recolhe os corpos.

Em Lei Antifumo
4 opiniões
avalie fechar
Em 23/08/2009 11h00
Em 64 era adolescente, vivia em São Paulo, e o centro ainda era o local que havia de tudo, onde minha familia ia fazer compras, durante os anos de 63 e 64 muitas e muitas vezes tivemos que sair correndo dos arruaceiros que quebravam ônibus, bondes vitrines de lojas e outros atos de vandalismo. Tudo durante o governo legitiomo de Goulart. Quando Castelo Branco e suas tropas assumem o país no lugar do vandalismo tinhamos que ver os tanques, soldados armados de metralhadoras, mas jã não precisávamos correr dos ataques dos sindicalistas herdeiros do getulismo. O que era pior para a população que só queria trabalhar, criar seus filhos, mante-los nas escolas? A baderan do governo legítimo de Goulart, ou a "paz" dos tanques dos militares. Estas eram as opções da absoluta maioria do povo brasileiro, que na verdade nem lembra quais foram os presidentes desta época nefasta, mas que podiáimos sair à noite sem sermos assaltados e torturados por bandidos menores, sequestradores durante o dia, sem a violencia que nos expulsem do nosso carro num semáfaro. Precisamos de reflexão e menos rancor, não foi justo os que os militares fizeram, mas os outros também não fizeram a coisa certa, luta armada também não foi bom.

Em Anistia
4 opiniões
avalie fechar
Em 21/08/2009 15h08
Sem regras de convivencia não há sociedade que possa se organizar, somo um país bagunçado, pois todos se acham no direito de não cumprir as leis, exemplo é a atual crise do senado, flagrante de descumprimento da Constituição. Agora as pessoas acham autoritário proibir de fumar, limitar automóveis nas cidades saturadas, ter regras para andar na rua (direita e esquerda, que ninguém segue), demonizar os que tentam organizar o caos que é o transito. enfim se quizermos er um povo respeitado, e fazer do Brasil um anação de fato precisamos de leis e regras que sejam obedecidas, se todo mundo fumar onde achar que deve, se odos os carros de SP sairem ao mesmo tempo nós paramos, isto tuso, desobedecer leis nos traz prejuizos enormes, e o resto do mundo nos vê como um povo no mínimo tão caótico como vemos os indianos, alguém acha que São Paulo parece Nova York, Paris ou Londres? São Paulo está mais para Nova Deli.Leis e obediencia não tiram liberdade de ninguém, os europeus se sentem livres e cumprem as leis assim como os americanos. Chega de provincianismo!

Em Lei Antifumo
sem opinião
avalie fechar
Em 21/08/2009 14h58
O Brasil deveria ser um afederão de fato não este arremedo de Republica Federativa onde Brasilia decide sobre temas que eles lá não convivem com os problemas dos Estados e municipios, nos EUA os estados decidem estas questões sem que o Presidente ou o Congresso Nacional mete o bedelho, estas questões deveriam resolvidas apenas por leis locais, Brasilia não sabe o que é bom para o resto do país, deve se preocupar com causas apenas Nacionais. Como aquela gente pode legislar sobre o transito de SP ou Rio, BH etc? por exemplo. AGU petista está com raiva porque o Lula é fumante.

Em Lei Antifumo
sem opinião
avalie fechar
Em 21/08/2009 12h24
Pânico, mêdo, prova de a ex secretária Lina está dizendo a verdade, o PT que agora é o petezinho, um partidinho menor, com um Mercadfante covarde que renuncia à renúncia, que é pau mandado, que não merece nosso voto, apenas nosso desprezo. Esta gente não quer um país digno, quer é se dar bem, quer é o PODER pelo PODER, fazer bem feito? Fazer a coisa certa? para eles é CARETISSE. Mediocridade é o melhor adjetivo para tudo isto!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 21/08/2009 11h09
Mercadante jogou na latrina sua biografia, mostrou-se covarde, vascilante, sem hombridade, é um nome para ser EXPULSO do senado ano que vem pelos mesmos 10 milhões de paulistas que o elegeram. Não restou nada, porque eleitoralmente ele não vale mais nada!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 21/08/2009 10h55
Mercadante é um PULHA, COVARDE, foi "machão" com a LIna, mas não consegue enfrentar o Lula, São Paulo não merece ser representado por gentinha ssim, aqui é a terra dos BANDEIRANTES MACHOS que desbravaram o Brasil, não de medrosos e sem firmeza, vamos demiti-lo ano que vem, ele é um VEXAME para o Estado mais poderoso do país, FORA MERCADANTE!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 21/08/2009 10h52
A covardia do Mercadante em não conseguir nem mesmo manter sua palavra de renunciar a liderança do PT no senado, mostra ao eleitor paulista que pessoas como ele devem ser eliminadas da vida pública não é este tipo de gente que queremos como nosso representante paga com altos custos de salário e privilégios. Ano que vem paulistas vamos demitir este PULHA que nos envergonha. Santistas, não esqueçam que ele não merece representar Santos e São Paulo, não passa de um COVARDE, um MEDÌOCRE que puxa o saco do Lula. FORA MERCADANTE!

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 19/08/2009 13h03
Se Ciro Gomes vier para SP a mando do Lula termos dois candidatos, Alckimin e Kassab para bater nele e na Dilma pode ser útil, não esquecer que vencemos a prefeitura com os dois anti Marta/PT

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 19/08/2009 12h53
Alguem da IURD pode me dizer onde a igreja atende aos necessitados e se o faz é para qualquer pessoas ou precisa ser da IURD? Porque nas outras igrejas, Católica, Espirita, entre outras qualquer cidadão necessitado recebe ajuda. Onde estão os serviços desta IURD tão rica e poderosa, que poderia ter hospitaise outros serviços gratuitos?

Em Guerra das TVs
25 opiniões
avalie fechar
Em 18/08/2009 19h23
Nossa! Parece que o "machão" Mercadante tá ficando com medo de perder o emprego ano que vem, os eleitores de SP podem eleger outro em seu lugar, porisso quer correr do Sarney. Quem diria, depois da maneira estúpida e desagradável com que questionou a Lina, agora tá com medo. Espero que nós paulistas troquemos os dois senadores ano que vem, para o bem de SP e do Brasil!

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 18/08/2009 18h24
Mais uma vit´ria, Serra continua com altos índices de aprovação mesmo com a lei, esperamos todos que o governador do Rio consiga fazer a lei emplacar, assim como deverá ser em Minas.

Em Lei Antifumo
1 opinião
avalie fechar
Em 18/08/2009 17h41
Petistas é bom vocês se fortalecerem aqui em SP porque o Mercadante e o Tuma, tropa de choque junto com o PMDB correm sério risco de ficarem sem emprego a partir de outubro 2010, cuidado porque aqui o PT ainda não ganhou, as duas únicas vezes foi 1) Erundina com 38% não havia segundo turno, e |Marta contra o Maluf e com o Covas e todo PSDB em seu palanque. 80% de popularidade são do Lula não da Dilma ou Ciro Gomes, cautela e caldo de galinha dizia vovó não fazem mal a ninguém, não cantem vitória antes do tempo.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 18/08/2009 17h31
Sou cristão, e na religião que frequento quando se pedem doações são para uma finalidade especifica, sabemos de antemão para quem vai o dinheiro e sua finalidade, todas com fins de ajudar instituições onde há doentes ou pessoas carentes, asilos, creches, orfatos, etc, e sempre podemos visitar estes locais. Também aos estudar o Evangelho Cristão, está lá uma passagem chamada "Os vendilhões do Templo" onde Jesus revoltado com o comércio impróprio e impuro despejou comerciantes que usavam e abusavam da fé do povo para enriquecer. Baseado em apenas este det5alhe da Bíblia no Novo Testamento para os Cristãos já basta para desmistificar a IURD e qualquer outra como a REnascer onde seus "líderes" ganham as custas da fé de um povo sofrido. Se a Globo serviu a ditadura ou não se ele prefere este ou aquele candidato, isto faz parte da lberdade de expressão, já que a Record tem seus candidatos e promove quem ela acha que lhe favorece. Só lembrando que na ditadura havia duas opções, 1) estar com ela 2) emissora fechada. Se Edir Macedo houvesse construido seu império naquela época com certeza teria servido à ditadura!

Em Edir Macedo
1 opinião
avalie fechar
Em 17/08/2009 19h18
Poucos neste país entendem mais de nazismo nas entranhas que o Sarney, afinal ele esteve com a ditadura militar desde o início e só a deixou de mansinho porque ficaria de fora, mas não gosotou muito da democracia, por isso criou os atos secretos com o amigão Agaciel. Quem é nazista Sr. Sarney? O Estadão? O páis inteiro não é o Maranhão e muito menos o Amapá.

Em Senado
10 opiniões
avalie fechar
Em 17/08/2009 19h05
O fascismo da ditadura militar deve estar firme na memória do Sarney, deve sentir saudades, os jornais censurados, sem internet, e toda a "verdade' era do governo, agora vem falar esta bobagem do Estadão, que amargou até exilio da fmailia Mesquita na ditadura Vargas e censura cerrada na ditadura que Sarney apoiou firmemente, onde começou seu patrimonio sem que ninguém o questionasse por conta da censura. Vergonha!

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 17/08/2009 18h20
Sarney diz que há uma campanha "nazista" contra ele, enquanto ele foi figura das mais queridas pelos militares de extrema direita deste país não poderíamos jamis ter dito isto dele pois havia censura linha dura, o nazista de fato é ele ao chamar um desmbargador se amigo para censurar o Estadão e leva toda a mídia, é muito cara de pau.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 17/08/2009 15h45
A tática é esta bater forte nos mais fracos, desmerecer e desqualificar quem quer que se ponha no caminho, isto ele chama de democracia. Não sabia do mensalão, não sabia dos aloprados, e quando não dá o negócio pé bater e chamar o adversário de mentiroso. O povão acredita, pois como ele nãoler dá azia.

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 16/08/2009 13h09
Nunca antes neste país, um presidente ficou no palanque, ou seja na mídia todos os dias como o Lula, está exposição intensa com uma economia que vai bem, poderia ser melhor, mas vai bem, traz estes resultados de alta aprovação, fala-se e vê-se tanto o Lula que as respostas são automáticas. Quero ver se ele transfere os votos para a mau-humorada Dilma, com cara e jeito de militar autoritário, sua voz dura seu olhar desafiador, será que o povo vai gostar? Por mais que ela tenha tentado sorrir, não sei não, ela que tome cuidado com a Marina, doce, calma e tranquila. A conferir em 2010.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 18 19 20 21 22 23 24 25 26 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca