Comentários

Mais resultados: Anteriores 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

Comentários de Francisco Oliveira
Em 28/07/2009 22h08
UAI! E não foi o Lula que emprestou dinheiro dos brasileiros ao FMI? Que zona é essa? Num tô entendendo nada! Prá que dinheiro do Banco Mundial?
Para o mundo que eu quero descer como diria Zé Simão!

Em Crise no Brasil
sem opinião
avalie fechar
Em 28/07/2009 18h36
Se as agencias reguladoras não tivessem se transformado em cabide de empregos deste governo é bem provável que a situação estivesse melhor, privatizar foi uma grande solução, mas quando foi feita o governo passado criou estas agencias para controlar, senão vira esta bagunça. Outro exemplo foi a ANAC que o país viu o caos que virou o transporte aéreo neste país, a ANEEL também é outro cabide. Este governo quer reestatizar, e só para lembrar que quando a telefonia era estatal era um problema ter telefone, gente de baixa renda não tinha acesso nem em orelhão. Esta gente quer de novo elitizar e manter sob controle do Brasilia todos os serviços, haja visto a fusão da Telemar com BrT, criando uma super empresa cque deve muito sfavores ao Lula, e é campeã de reclamações, eu tenho uma linha OI fixo e sei o que padeço.

Em Pane na rede
sem opinião
avalie fechar
Em 28/07/2009 12h04
Com Jose Dirceu, Palocci, Sarney, Renan Calheiros ela estará muito bem acompanhada, o pior é saber que muitos votarão nela justamente por estas "excelentes" companhias, Pelé continua atual.

Em Eleições 2010
10 opiniões
avalie fechar
Em 28/07/2009 10h32
Sobre as criticas aos governos de Sp parte podem ser discutidas, mas porque será que no resto do país não há hospitais e universidades competentes como em SP? Porque será que que os politicos de Brasilia correm para os hospitais e médicos de SP ao primeiro espirro? POrque a mulher do Sarney não se operou num hospital de São Luiz? Porque o vice-presidente só faz tratamento aqui? Ou seja as elites do nordeste além de manterem as pessoas abaixo da pobreza ainda vem aqui se cuidar e falam mal dos paulistas, o Ciro Gomes será imposto candidato para governar SP depois de falar mal dos paulistas. Os eleitistas estão no nordeste, as elites de lá tem nojo de povo, vocês acreditam que bolsas ajuda são gestos nobres, são sacanagem contra a população que precisa de escolas, saneamento básico e hospitais. Este é o governo do atraso.E pior é de orientação autoritária como foi a DITADURA Getulista.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 28/07/2009 10h20
As pessoas oeiam mudanças, são egoistas e só pensam nelas na sua comodidade, esquecem qua aqui moram mais de 11 milhões de pessoas e que 40 mil não é nada perto da maioria que elegeu o prefeitos, o pessoal que mora em outras cidades que venham morar aqui ou venham de carro, o impacto será menor os onibus se aglomeram em pontos estratégicos e estrangulam o transito prejudicando os menos favorecidos, a prefeitura ecertou mais uma vez, vocês são elitistas e não querem se misturar como nós mortais nos onibus e metros da cidade, é complicado viver nesta cidade, procurem emprego no PARAISO (não no bairro), porque a realidade é dura, e eu como a maioria dos paulistanos estamos de acordo com a prefeitura eparem de fzer bagunça pois não terão nosso apoio. ELITISTA E EGOISTAS. Atitudes como esta são dificeis de tomar o prewfeito foi CORAJOSO!

Em Regulamentação de fretados
3 opiniões
avalie fechar
Em 28/07/2009 09h56
Mais uma vez a histeria de quem perde privilégios fica estampada, a cidade não comporta os onibus fretados, não é justo impor congestionamentos aos menos favoricidos que ficam dentro de onibus cheios para que pessoas que vem de fora da cidade possam chegar bem dispostos e descer na porta do trabalho, o que se está reivindicando é de uma minoria burguesa e elitista, mesmo que esta gente passe a vir de carro o impacto será menor, são apenas 40mil contra 11 milhões, parem de cretinices e vamos conversar todas as cidades grandes criam restrições daqui a pouco ninguém podrá se locomover em São Paulo, não sejam BURROS!

Em Regulamentação de fretados
2 opiniões
avalie fechar
Em 27/07/2009 15h03
De um lado golpes dados com os tais "plebiscitos" do outro golpe militar, a America latina precisa definir o que quer da vida, Brasil incluido, qual é o projeto dos nossos paises? Ficar pondo a culpa nos "imperialismos" ou fazer algo que funcione de fato, pra começar com um controle da corrupção, um grande projeto educacional, e estimulos aos investimentos para crfiar uma infraestrutura de saneamento básico. Simples? Mas a rica Venezuela ainda não fez, fez apenas o golpe dos plebiscitos, e acabou com a liberdade de imprensa com a estatizão dos meios de comunicação, um golpe portanto.

Em Honduras
1 opinião
avalie fechar
Em 24/07/2009 15h46
Pessoalmente achei o rapaz de uma humildade impar, o currculum não poderia ser melhor, namorado da neta do Presidente do Senado, precisam mais? O moço está certo, a implicancia é nossa. Mas em todo caso vou mandar o curriculum de outro rapaz com formação na USP, PHD em Harvard, mas sem indicação do Sarney, será que ele consegue?

Em Senado
8 opiniões
avalie fechar
Em 24/07/2009 14h46
Eu acho o seguinte: O Sarney deveria criar um novo gabinete com pelo menos 100 funcionários e mais assessores para poder administrar a crise do Senado, assim acabaria com este probleminha de dar empregos através de atos sigilosos, faz na cara dura mesmo, e que se dane a aopinião pública, as eleições eles sempre ganham mesmo, esta imprensa livre é um saco; ele deve estar com muita saudade do governo militar que ele tanto apoiou, quando havia censura, mas isto o Lula dá uma forcinha e voltamos a censura, o MP não pode indiciar ninguém com certas "biografias", tipo corruptos, os que lesam a pátria, e muitos mais, já é um caminho, não é?

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 24/07/2009 14h17
O Presidente Lula pediu que o MP verifique a biografia de indiciados antes de tomar qualquer atitude. O Presidente não teria ferido gravemente a Consituição que ele jurou obedecer na sua posse ao dar esta ordem?

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 23/07/2009 11h19
Lula diz que não se pode afastar uma pessoa por denúncias. No Brasil deve ser assim mesmo, no resto do mundo tem gente que se suicida, na Inglaterra todos renunciaram, e por merreca se comparado com o nosso Congresso. Mas de qualuqer forma é bom informar ao Presidente Lula que não se trata "apenas" de denúncia, são FATOS, todo ouvimos, o "cargo" do namorado da neta é dos Sarney, depois querem que levemos o país a sério. Certo está o Zé Simão: "O País da piada pronta"

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 23/07/2009 11h03
E as contas dos Sarneys, Renans, Cavalcantis, e tantos outros bandoleiros do Congresso naõ serão bloqueadas? É dinheiro ilegal tanto quanto, parece que a Constituição não anda sendo bem lida. Somos ou não somos TODOS iguais perante a lei?Ah! esqueci, o Presidente Lula MANDOU o Ministério Público se calar dependendo da biografia do bandido.

Em Operação Satiagraha
2 opiniões
avalie fechar
Em 22/07/2009 22h46
Até o namorado da neta! Uau! Isto sim é SEM LIMITES!
O Sarney vai apoiar a Dilma ano que vem? O Renan também. No Maranhão e Alagoas ela já venceu! Nada como ter boas companhias. Biografias exemplares, era destas biografias que o Presidente Lula se referiu?
Tenho a impressão que o Brasil é o reflexo de seus eleitores.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 22/07/2009 17h13
Enquanto hoverem pessoas que acreditam ser o Senador Sarney um "boi de piranha", uma "geni" não vamos sair da situação, ele é o chefão, ele foi e é presidente do Congresso ele manipulou muita gente, fez seu patrimonio a nossas custas, que outras se aproveitaram, sem dúvida, mas em qualquer organização criminosa o chefãoao ser pego é o exemplo, não adianta argumentar que os outros também se aproveitaram, alguém liderou, os outro também se aproveitaram, mas é importante que o "capo" seja "decapitado".

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 22/07/2009 16h32
Se todos pensarmos como o Fabio Costa ninguém será punido neste país, fica a velha máxima quem não tem pecado que atire a primeira pedra, claro que os Senadores tem rabo preso, mas o chefe da quadrilha tem que ser o primeiro punido, depois vamos ver, sem exemplo é que não pode ficar, este raciocinio Fabio fez do Brasil um país de impunidades, não é assim que se deve pensar. O chefão sabemos quem é, depois vamos ao resto.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 22/07/2009 15h22
Lula pede cuidado com a biografia dos acusados ao MP, ou seja pediu a IMPUNIDADE. Desde quando biografia isenta de punição a atos ilegais? Desde quando biografia isenta punição, seja quem for deve ser punido Sr. Presidente, inclusive ex-presidentes ou atuais, errou tem que pagar, é assim aqui na vida real, deveria ser assim em Brasilia, o exemplo Sr. Presidente vem de cima, caso contrário o país vira uma baderna. O Sr. não acha?

Em Senado
10 opiniões
avalie fechar
Em 21/07/2009 17h18
Impunidade, este é nosso defeito, nossos parlamentares usaram a imunidade parlamentar que era ´so referente a posição politica, que numa democracia é desnecessária também e estenderam para prática de crimes comuns, o que eles estão fazendo e sempre fizeram do PT ao PMDB, do PDT ao DEM não há excessões, com impunidade é fácil ser um larápio e ficar impune, e ainda são capazes de nos processar por emitir opiniões assim, eles não saõ democratas, a liberdade é para eles o resto é para mante-los. Deveríamos utilizar a desobediência civil e deixar de pagar impostos, queria ver de onde teriam recursos para manter suas mordomias e seus privilégios.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 20/07/2009 15h29
Tem gente que quer associar a oposição brasileira a ditadura, vamos lembrar que nos 15 anos de ditadura getulista (a maioria nem sabe que Getulio foi ditador), os sindicatos passaram a ganhar todo ano um dia de trabalho de todo trabalhador brasileiro por imposição de forma compulsória, sem alternativas, e assim os sindicatos ficaram famoso pela alcunha de PELEGOS, fazaim o que o governo mandava e fim! Hoje o governo Lula reconfirmou a manobra e os sindicatos, claro obedecem ao chefe, assim foi feito estes dias com a UNE, que óbvio deixou sua indenpedencia nas mãos do executivo de plantão, recebe dinheiro do governo federal. Ditaduras podem ser feitas com várias nuances, e até parecerem democráticas, assim quiz agir o presidente de Honduras para se perpetuar no poder atropelando a constituição. Entre ter um Congresso dócil como nas ditadura militar, onde Jose Sarney era um grande puxa saco, e mante-lo dócil com verbas e cargos eu pergunto qual é a diferença entre uma ditadura e outra?

Em Honduras
5 opiniões
avalie fechar
Em 18/07/2009 18h52
Caro Wilson Prado, o que se deve discutir aqui são nossos sentimentos, afinal é nosso dinheiro que paga o patrimonio ILEGAL destes politicos. Quanto ao sistema com 84% de aprovação Lula poderia ser mais sério e pedir outras coisas no Congresso, já que a base aliada está literalmente algemada ao executivo por cargos e muito dinheiro NOSSO. Não há desculpas, eles nos devem SERVIÇO, nos devem um mínimo de DIGNIDADE, isto não se discute lá, mas nós podemos e devemos destituilos, mas com estes pensamentos, vamos continuar a pensar como sempre neste país, DEIXA COMO ESTÁ PRA VER COMO FICA. Ou seja: O ATRASO DE SEMPRE!

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 18/07/2009 16h04
O internauta Wiler Passos levantou uma questão muito interessante, será que o Sarney tem um mais "ghost writers"? Seria muito interesante ver o tal "Sir Ney" (coisa mais brega é difícil, razão tinha FHC, país de provincianos), com problemas na Academia Brasileira de Letras, ser expulso da ABL seria tudo de bom!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

FolhaShop

Digite produto
ou marca