Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

Comentários de João Mendonça
Em 12/05/2009 11h48
Quem sera o novo relator? Sera ue esse novo relator terá condições de sugerir a cassação de Edmar Moreira? Todos ali dentro, os 15 integrantes do Conselho parecem estar mais preocupados em absolvê-lo, Isso é o mais triste da historia. Sérgio Moraes pelo menos tve a coragem de dizer que esta se lixando paa opiniao publica, afirmação coerente com o pensamento de toda Comissão e de toda Câmara

Em Castelo
4 opiniões
avalie fechar
Em 12/05/2009 07h11
O deputado Sérgio Moraes diz estar se lixando para a opinião pública, no entanto, os outros deputados não gostaram das declarações e podem afastá-lo. A questão que fica é se o proximo relator tera condições suficinetes de recomendar a cassaçao do mandado de Edmar Moreira. Isso é que a opinião publica realmente espera.

Em Castelo
4 opiniões
avalie fechar
Em 11/05/2009 10h39
O deputado Sérgio Moraes é no minimo coerente com seu pensamento. Ele esta se lixando para opinião publica, a imprensa alardeou a declaração e ele continua mantendo sua posição, ate ameaçando ir a justiça para manter-se na relatoria. O absurdo é que por trás de tudo isso está a tentativa geral de absolver Edmar Moreira.

Em Câmara
6 opiniões
avalie fechar
Em 10/05/2009 09h18
O afastamento de Sérgio Moraes da relatoria do processo contra Edmar Moreira é muito imporante. A "opinião pública" tão desrespeitada por esse político deve pressionar pela mudança. O caso Edmar é muito grave pois aponta para um total descompromisso desse deputado do castelo de 25 milhões de reais com a ética e o decoro parlamentar. Temos que nos livrar de Edmar para começarmos a impor a punição a quem desrespeitar a ética legal e moral. Fora Edmar pelo bem de Minas e do Brasil.

Em Castelo
5 opiniões
avalie fechar
Em 08/05/2009 11h33
Sérgo Moraes deve ser afastado da relatoria do Conselho de Ética neste caso Edmar Moreira. Ele é uma homem com um passado nebuloso. Colocou até banheiro publico na casa do pai quando ocupava cargo no executivo em prefeitura do RS. Dono de casa de prostituição ( STRATUS 86) e acusado de receptação de joias roubadas...como ele pode ser relator de outro criminoso que é o Edmar Moreira

Em Castelo
15 opiniões
avalie fechar
Em 06/05/2009 15h07
O deputado Edmar Moreira é um corrupto do tamanho de um castelo de 25 milhões de reais. Ele cometeu varios crimes dentre eles desviar as contribuições previdenciarias de seus empregados para financiar sua campanha politica e de seus familiares. São 5,5 mil trabalhadores honestos sem direito as suas aposentadorias. Tem caixa 2 pior que este? Ele merece punição exemplar...

Em Castelo
7 opiniões
avalie fechar
Em 06/05/2009 08h56
O dizimo pode ser legal ou não, mas o fato é que ele é acertado entre os partidos e os deputados, portanto, todos que entram no jogo sabem das regras de antemão. O pior dizimo que eu já vi foi o dado pelos 5,5 mil empregados do Edmar Moreira que tiverem sua contribuições previdenciarias desviadas compulsoriamente por esse deputado que com elas construiu um castelo aberrante de 25 milhões de reais.

Em Eleições 2008
12 opiniões
avalie fechar
Em 05/05/2009 13h27
Essa questão da cota única é mais uma medida desmoralizante de Temer. Medida similiar ao que os congressistas estão fazendo no caso EDMAR MOREIRA. NInguem mais ouve falar no homem do castelo de 25 milhões de reais e que desviou as contribuições previdenciarias de 5,5 mil trabalhadores honestos que hoje sequer tem direito as suas aposentadorias...

Em Câmara
71 opiniões
avalie fechar
Em 05/05/2009 13h23
Renan Calheiros, mas você de novo? Não há mais condições morais de manter sua permanencia no Congrsso, no entanto, como não há ninguem aí dentro para cassá-lo que pelo menos o senhor se retire de cena e fique nos bastidores. O Edmar Moreira esta fazendo isso e ta dando certo. Preste atenção!

Em Passagens
13 opiniões
avalie fechar
Em 04/05/2009 16h42
Por que ao inves de irem ao exterior, todos os parlamentares viajantes não visitam o castelo de Edmar Moreira? Lá tem 36 suites confortaveis para todas as esposas, familiares e amigos.

Em Senado
8 opiniões
avalie fechar
Em 02/05/2009 09h19
Lula, e o caso Edmar Moreira? Será que contratar as proprias empresas de segurança com dinheiro das verbas indenizatoria não é crime? Falei em "contratar" mas não houve contratação alguma. O dinheiro foi embosado sem prestação de contas a Mesa da Cãmara. Será que é intessante para o Brasil manter um politico desses que, dentre outros crimes, desviou as contribuições previdenciarias de seus empregados para construir um castelo de 25 milhões de reais, deixando 5,5mil trabalhadores sem direito as suas aposentadorias?

Em Passagens
10 opiniões
avalie fechar
Em 30/04/2009 11h35
É obvio que o deputado Edmar é um dos políticos mais corruptos da hitória recente do país. Seus crimes vão muito além do uso indevido de verbas indenizatórias. O que o deputado fez com os seus 5,5 mil empregados desviando as suas contribuições previdencarias para construir um castelo de 25 milhões de reias se configura no pior caixa 2 que se tem noticia nesse país.

Em Castelo
3 opiniões
avalie fechar
Em 29/04/2009 14h51
A "farra das passagens" é um escândalo que vai morrer como escândalo. Nada vai acontecer aos envolvidos nessa coisa nebulosa. Como parece que todos são iguais como tentou desdizer o presidente da Câmara Michel Temer à Veja, por que a opinião pública não se mobiliza para cassar o deputado Edmar Moreira? Ele é o único que está hoje verdadeiramente na berlinda. E olhem que falei que " todos são iguais" mas esse deputado é diferente dos demais. Talvez não haja Caixa 2 pior do que o que homem do castelo fez para se eleger deputado e para construir seu castelo de 25 milhões de reais. Ele surrupiou as contribuições previdenciarias de 5,5 mil empregados seus que hoje estão sem direito as suas aposentadorias. Tem Caixa 2 pior do que este?

Em Castelo
3 opiniões
avalie fechar
Em 29/04/2009 10h56
O deputado Edmar do Castelo apresentou sua defesa no Conselho de Ética ontem. Pela biografia do deputado Sergio Moraes - PTB/RS, relator do caso, nada acontecerá ao deputado. Agora nem o STF parece ser capaz de parar com o bandidismo de Edmar, que desviou contribuiçoes previdenciarias de 5,5 mil empregado os deixando sem direito as suas aponsentadorias.

Em Castelo
20 opiniões
avalie fechar
Em 29/04/2009 08h02
Sobre o caso da "farra das passagens", mais uma vez nada de punição. Anistia-se os "erros" passados e tudo fica por isso mesmo. Por que não há como punir um deputado quando todos fizeram o mesmo? Estava óbvio essa anistia. A opinião pública, entretanto, tem uma grande chance de se sentir menos enganada se pressionar pela cassação de quem está no Conselho de Ética para ser julgado. E há gente sim. É o deputado do Castelo, Edmar Moreira. Para esse sair só depende da força da opinião pública. Esse espaço da FOLHA ONLINE não é suficiente para listar todos os crimes que esse deputado cometeu. Tratá-se de um dos políticos mais corruptos da história rcente do Brasil. Ele, por exemplo, para construir seu castelo de 58 milhões de reais, deixou 5,5 mil trabalhadores honestos sem direito as suas aposentadorias porque sua contribuições previdenciarias foram desviadas por esse deputado mineiro. Edmar, no entanto, não é acusado no Conselho de Ética por isso. Mas sim pelo uso indevido de suas verbas indenizatorias que ele usou " contratando" suas proprias empresas de segurança para serviços parlamentares. Na verdade, foi dinheiro desviado também. Há no Conselho uma subcomissão formada pelos depuatdos Hugo Leal - PSC - RJ, Sergio Moraes - PTB -RS e Professor Ruy Pauletti - PSDB - RS. Dentre eles sairá o relator dessa caso escandaloso. A sociedade deve ficar atenta a esse nomes.

Em Câmara
4 opiniões
avalie fechar
Em 28/04/2009 07h22
Se a opinião pública quer pressionar a Casa pela moralização, que se pressione por quem está na berlinda. E quem está lá é deputado Edmar Moreira, que amanha tem seu prazo encerrado para apresentar defesa no Conselho de Ética. Lutemos pelo afastamento desse deputado super corrupto que desviou a contribuições previdenciarias de seus empregados para construir seu castelo de 58 milhões de reais e para finaciar sua campanha política e dos seus amigos e parentes. Hoje, 5,5 mil empregados honestos estão sem direito as suas sagradas aposentadorias por conta da ganancia do deputado do castelo.

Em Eleições no congresso
138 opiniões
avalie fechar
Em 27/04/2009 08h39
Depois de tantas homenagens "justas" pergunto-me por que não sei homenageia também o castelo do deputado Edmar com o nome de "ACM Neto" ou " José Carlos Araújo" já que ambos contribuem decisivamente para o caminho da impunidade ao deputado do Castelo? Assim o castelo fica eternamente lembrado como o monumento da corrupção o do desvio do dinheiro público

Em Câmara
3 opiniões
avalie fechar
Em 27/04/2009 08h32
Para quem acompanha o Congresso fica evidentente que o dinheiro que os deputados ganham não representa a contrapartida que dão a Nação. Ganhar bem implica uma serie de responsabilidades e compromissos. Qual o compromisso que o Edmar Moreira, o deputado do castelo, tem com o Brasil?

Em Câmara
1 opinião
avalie fechar
Em 24/04/2009 12h07
Espero que o bloqueio dos bens pedido pela justiça paulista à Câmara influencie no julgamento de Edmar Moreira no Conselho de Ética. É inadimissível que esse deputado continue na Cãmara Federal depois de ter colocado à mingua 5,5 mil trabalhadores honestos que dependiam das suas contribuiçoes previdenciarias para ter uma aposentadoria digna. O que deve passar na cabeça dessas mães e pais de família hoje desempregados e sem direito ao que lhes pertence de direito. Edmar fez o pior caixa 2 que se tem notícia na história recente do Brasil. E o pior que foi para construir um castelo aberrante de 58 milhões de reais (preço de marcado) e ainda o jogou na mão dos próprios filhos para se livrar de declara-lo. Fora Edmar pelo bem de Minas Gerais, Estado de tantas glórias para o Brasil e pelo bem do povo brasileiro que merece o mínimo de respeito.

Em Castelo
11 opiniões
avalie fechar
Em 24/04/2009 09h43
ACM Neto precisa esquecer de uma vez por todas o passado do seu avô e começar a agir em consonancia com os tempos de hoje. Não há, evidentemente, "casos mais ou menos graves". Todos que usaram irregularmente uma verba destinada a uso " ESPECIFICO" devem ser investogados. Dessa forma até o proprio ACM NETO merece ser punido, mas ele como Corregdor deve levar em consideração apenas os casos que não se parecem com o dele.

Em Câmara
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

FolhaShop

Digite produto
ou marca