Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

Comentários de João Mendonça
Em 24/04/2009 09h19
A farra das passagens está chegando num nivel de corporativismo que vai culminar na abolvição da culpa de todos. São escandalos em cascata, envolvendo todos indiscriminadamente. Dessa forma, acredito que nenhuma punição vai ser aplicada a eles. Me lembro bem que tudo isso começou com a descoberta do castelo e da forma irregular com que Edmar Moreira usou suas verbas indenizatorias. Não é possivel que nem ao menos ele seja cassado. Não falo aqui em bode expiatório mas, essencilamente em um crime que deu inicio a tudo isso e que merece uma atitude firme e punitiva contra esse deputado. Edmar, além do uso indevido de verba indenizatorias, desviou as contribuiçoes previdenciarias dos seus empregados lesando 5,5 mil trabalhadores que hoje, desempregados, estão sem direito a sua aposentadoria. Esse dinheiro desviado serviu para a construção do castelo de 58 milhões de reais.

Em Câmara
33 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 09h30
Viagens ao exterior para fazer o que? Qual o trabalho que um parlementar pode fazer pelo Brasil em Paris, por exemplo? ACM Neto foi com a familia resolver que assunto de interesse nacional na França? Gabeira mandou a filha para Nova Iorque para resolver que pendencia brasileira? A desculpa do patrimonialismo é muito comoda. Isso é ladroagem mesmo, da pior especie!

Em Câmara
6 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 09h27
Ou o deputado se candidato para exercer o mandato ou não se candidata. O deputado do castelo é um exemplo de deputado que não queria nada com legislativo. Merece no minimo cassação no Conselho de Ética

Em Câmara
3 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 09h23
Comparar os salarios dos deputados brasileiros aos de países ricos é um absurdo. A comparação deve ser feita com a média dos salarios do povo brasileiro. Edmar Moreira, por exemplo, tem uma castelo de 58 milhões de reais. Será que ele precisa de mais dinheiro?

Em Câmara
6 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2009 08h45
Chora Camata!! Não quero nem falar se sua propinas pois o assunto da moda são as verbas indenizatorias para custear sua moradia que você usou sem ter o direito. Por que você fez isso? Já não bastam as propinas (hahaha)? O dinheiro publico poderia ser preservado, não é? Mais uma vez o lugar de tanta ladroagem é no castelo de Edmar

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2009 08h40
O TREM DA ALEGRIA é o recurso mais sombrio da Câmara dos Deputados. No TREM um se escora na ilicitude do outro e todos se safam da mesma forma. Parece que o a única explicação para tantos deputados, inclusive aqueles da banda ética da Camara, terem utilizado essas cotas como se fosse convite para festa é a formação do TREM. Tomara que os seus trilhos passem em frente ao castelo de Edmar Moreira e todos fiquem presos naquela construção aberrante-medieval

Em Câmara
16 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2009 08h34
Essa desculpa do Temer de que " não existia regras claras para o uso das passsgens" não cola. A cultural do patrimonialismo imperou em todos os casos. É bom lembrar que tudo isso começou com a história do castelo de Edmar Moreira e seu posterior uso indevido de verbas indenizatórias. Depois disso, um leque de irregularidades se abriu. Gabeira deve saber muito bem, como bom parlmentar que ERA, que há uma distinção clara entre direito público e direito privado e ele sabe muito bem essa diferença. Portanto, mandou a filha para o exterior sabendo de tudo de irregular que havia. Agora ameaça "deixar"a política se fazendo de vítima. A Camara toda deveria se trasnformar num grande Conselho de Ética e o castelo de Edmar é o melhor lugar para o jolgamento de todos.

Em Eleições no congresso
6 opiniões
avalie fechar
Em 19/04/2009 10h01
Temer, acho que uma boa medida seria a reunião, numa classe de aula jurídica, de todos
esses deputados que desconhecem a diferença entre direito público e
privado, assunto básico da disciplina direito administrativo. O local
mais apropriado para essas aulas não seria outro senão o confortável
castelo de 36 suítes do deputado Edmar Moreira. Que tal essas escola
para marmanjos ser dirigida por Adriana Galisteu com toda sua
experiência na área?

Em Câmara
4 opiniões
avalie fechar
Em 17/04/2009 07h42
Como Edmar deconhece o processo no Conselho de Ética? Seu castelo não é demasiado visivel para tanta desfassatez?

Em Câmara
9 opiniões
avalie fechar
Em 17/04/2009 07h39
Essa subcomissão foi criada justamente para que nada seja feito. O presidente do Conselho de Ética, Jose Carlos Araújo, esta lá justaente para áplicar suas "penas brandas". E o castelo deveria estar lá para ser uma cadeia onde todos eles podessem ficar dentro.

Em Castelo
4 opiniões
avalie fechar
Em 17/04/2009 07h34
O STF adiou o juljgamento de Edmar, mas os 5,5 mil trbalhadores lesados pelos desvvios de deputado de suas contribuições previdenciarias devem estr atentos. Como devem estar atentos todo povo brasileiro por conta dessa humilhação que sofreram esses trabalhadores, muitos deles desempregados e sem direito a aposetadoria.

Em Castelo
3 opiniões
avalie fechar
Em 16/04/2009 12h10
Espero que a tardia entrega da notificação pela Mesa diretora não signifique uma substituição da pena de cassação por uma pena disciplinar. Os crimes de Edmar são muito graves e até o STF o está julgando por ter desviado as contribuições previdenciarias de seus empregqados para financiar seu castelo e sua campanha política. Hoje são 5,5 trabalhadores sem o sagrado direito a aposentadoria.

Em Verba indenizatória
3 opiniões
avalie fechar
Em 16/04/2009 11h39
Fica claro que o
deputado mineiro Edmar Moreira prejudicou de forma covarde 5,5 mil
trabalhadores que hoje não tem direito algum as suas próprias
aposentadorias. A vergonha se torna ainda maior quando se sabe que
esse dinheiro das contribuições previdenciárias, que deveria ir para o
bolso e para o conforto de seus empregados e familiares, foi usado
para financiar a construção de um castelo avaliado, pelo preço de
mercado, em 58 milhões de reais. Minas Gerais não precisa desse
deputado corrupto como representante. Fora Edmar! Para o bem de Minas
e do Brasil.

Em Castelo
sem opinião
avalie fechar
Em 16/04/2009 09h44
Não é o nobre deputado que deve "decidir" se devolve o dinheiro ou não. O Ato 3 na Mesa Diretora é explícito. Se fosse assim Edmar também poderia decidir se devolveria suas verbas indenizatorias irregulares

Em Câmara
6 opiniões
avalie fechar
Em 16/04/2009 09h41
O deputados só se movimentam quando o caso se torna escandaloso. Veja o caso de Edmar Moreira. Senão não fosse seu castelo nada seria feito. Apesar desse caso beirar a impunidade hoje, o de Galisteu, contudo, deve repercutir mais. Uma boa CPI iria investigar esse caso e o de Tasso Jeireissati, por exemplo.

Em Câmara
5 opiniões
avalie fechar
Em 15/04/2009 11h04
Pagar doméstica com verba da Cãmara está parecendo coisa do deputado Edmar Moreira. Seu castelo precisa de muitas delas para cuidas das 36 suítes dessa horrível monumento

Em Eleições no congresso
1 opinião
avalie fechar
Em 15/04/2009 07h09
Adriana Galisteu tem tudo para ser a madrinha de uma boa festa no castelo de Edmar Moreira sob o tema: " FARRA COMO AS VERBAS INDENIZATÓRIAS". Edmar ia ficar muito contente com a lembrança

Em Câmara
5 opiniões
avalie fechar
Em 15/04/2009 07h06
Uma boa ideia seria um encontro no castelo do Edmar para uma festa sob o tema: " Nossa farra com as verbas indenizátorias" E Adriana Galisteu, claro, como madrinha da festa!

Em Câmara
4 opiniões
avalie fechar
Em 15/04/2009 07h03
Aumantar o número de vereadores significa colocar dentro do legislativo mais vereadores descompromissados com o povo brasileiro. Vejam o Congresso, por exemplo: quantos Edmar Moreira e seus castelos suntuosos habitam o legislativo?

Em PEC dos vereadores
21 opiniões
avalie fechar
Em 13/04/2009 09h57
Que coisa, né? Castelos e mais castelos. O do Edmar pe real, construido com contribuições previdenciarias de seus 5,5 mil empregados, hoje sem direito a aposentadoria. O de areia envolve poartidos, políticos mas é irreal, vai desmoronar a qualquer instante e ninguem vai ser punido.

Em Castelo
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

FolhaShop

Digite produto
ou marca