Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Comentários de Marco Carneiro
Em 06/05/2008 10h05
Agora é moda. Ninguém faz nada de errado, tudo é perseguição dos outros. Ontém a Força Sindical disse que é PURA PERSEGUIÇÃO que estão fazendo com seu Capo: tal de paulinho. No BRASIL da IMPUNIDADE, acusado tem sempre razão, nunca vai preso e e o pior, NÃO DEVOLVEM O QUE ROUBARAM. FALTA DE VERGONHA. BRASILEIROS ACORDEM, ESTÃO ACABANDO COM O BRASIL.

Em Desvios no BNDES
27 opiniões
avalie fechar
Em 04/05/2008 13h32
O BRASIL vive constantemente em Guerra. Não gurreia contra nenhum país ou com "FARCs" não. A guerra a qual me refiro é a CORRUPÇÃO. Entra governo, sai governo e a guerra continua, só mudam os "generais"e os escalões, mas a guerra continua.É uma guerra contra a própria nação que sem fazer nada por puro COMODISMO, assiste de camarote, toda essa pilhagem e quando convocados, elegem novamente os mesmos saqueadores e a guerra continua.

Em Fraude em licitações
4 opiniões
avalie fechar
Em 03/05/2008 17h25
É muito triste! Como que o cara acusado de ser o mentor do "esquema" de desvio de dinheiro do BNDES, é preso e depois quase que de imediato, é solto? JUSTIÇA! PRA QUEM? Cadê a punição? Só para os P,P E P.

Em Fraude em licitações
7 opiniões
avalie fechar
Em 03/05/2008 17h19
Sr. Norival Turini (2) 03/05/2008 14h23 - Se o LULINHA conseguiu "economizar" em cinco anos, toda essa grana pra comprar a fazenda de R$ 47.000.000, faça idéia quanto o LULÃO já deve ter "economizado".

Em Fraude em licitações
14 opiniões
avalie fechar
Em 26/04/2008 18h11
Agora, vai um pai de família, desempregado roubar um pacote de leite para alimentar seu filho que chora de fome. Se for pego, primeiro pega muita porrada no local, depois é entregue para a polícia e vai preso. Passa uma boa temporada na cadeia, sai de lá mais revoltado e volta a cometer crimes mais graves. Isto é BRASIL.

Em Fraude em licitações
16 opiniões
avalie fechar
Em 26/04/2008 18h08
Em outras oportunidades, já comentei sobre as operações da Polícia Federal, que faz seu papel com eficácia, mas que de nada adiante. A PF prende mas os presos não demoram nada na cadeia. Eu pergunto: De que adianta tantas operações se todo mundo sabe que eles não ficarão presos? BRASIL É O PAÍS DA IMPUNIDADE E DA FALTA DE VERGONHA.

Em Fraude em licitações
15 opiniões
avalie fechar
Em 26/04/2008 18h03
Quanta tristeza! No BRASIL, um país de todos,... CADEIA foi feita para; P,P e P. Ah! não pensem: POLÍTICOS E NEM PILANTRAS, POIS PARA ESSES, NÃO EXISTEM LEIS, PORTANTO, ESTÃO LIVRES PARA VOAREM DE PREFERÊNCIA COM O NOSSO DINHEIRO.

Em Fraude em licitações
16 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2008 12h08
Se essa moda pega.É um absurdo termos que pagar para os perseguidos pela ditadura. Isso tá parecendo que tem gente de olho nos votos dos "perseguidos". Que culpa tem o povo brasileiro que nem era nascido nesta época? Por que tem que pagar por um crime que não cometeu? Sim por que o dinheiro destinado às indenizações, são frutos de impostos que recolhemos aos cofres públicos, na esperança de vermos transformados em serviços para melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro e não para pagar indenizações a oportunistas que só querem se dar bem em detrimento da desgraça alheia.

Em Arquivos da ditadura
28 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2008 11h57
Isto dá nojo. Como que pagam indenizações para essas pessoas que na época nem imaginavam que isso iria lhe render dinheiro. Enquanto isso, as verdadeiras vítimas não têm SEGURANÇA, SAÚDE E EDUCAÇÃO adequada e amargam com todas as necessidades. Agora que isso virou moda, o que vai aparecer de gente dizendo que tava em casa e foi preso ou sofreu com a ditadura, não vai ser mole. Põe tudo na minha conta que eu pago

Em Arquivos da ditadura
26 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2008 11h54
Bom dia Sr José Cláudio Martins. Concordo com o sr sobre o papel que vem sendo desenvolvido com muita eficácia pela honrosa PF. Mas, infelizmente, esse trabalho não tem sido eficiênte, haja vista que a PF através de sua inteligência, apura, levanta provas e prende, só que poucos ficam no devido lugar. Isto chama-se IMPUNIDADE. infelizmente é a realidade brasileira que convivemos e por isso repudio totalmente esta omissão por parte de quem cabe fazer justiça. O povo devia lembrar de todos esses escândalos e fazer sua parte no ato do voto. Ontém ouvi alguém dizer que em Brasília não teria ladrões se o eleitor não os mandassem prá lá.

Em Cartões corporativos
4 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2008 11h36
Acordos e mais acordos. Onde fica o compromisso com a verdade que o povo brasileiro de bem, tanto almeja? Resono: Fica só na vontade.

Em Cartões corporativos
5 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2008 11h32
Terceiro Mandato? isto cheiraria algo parecido com DITADURA. Tô fora!

Em Eleições 2008
7 opiniões
avalie fechar
Em 21/04/2008 11h39
r Carlos Lobistky descupe-me mais uma vez. O sr postou: -ULA ESTA FAZENDO A MAIOR OPERAÇÃO ANTI-CORRUPÇÃO DO MUNDO. Não concordo com o sr pois,acho que o sr deve ter lido a reportagem do Presidente do Senado à VEJA, onde ele comenta sobre a falta de dureza do Governo Lula no combate a corrupção, onde o Próprio Presidente disse que o SEVERINO CAVALCANTI era vítima das elites de São Paulo e do Paraná. Lula apoiou um Deputado envolvido com corrupção teve de abdicar para evitar a cassação. Lula também disse que Renam Calheiros era seu amigo, que a Ministra Matilde havia feito um bom trabalho e etc... Vou parar por aqui pois pra mim isso é mais que suficiente para concluir que o COMBATE A CORRUPÇÃO NO BRASIL, ainda é um sonho de todo brasileiro honesto.

Em Cartões corporativos
4 opiniões
avalie fechar
Em 21/04/2008 11h25
Cada vez que leio sobre os Gastos com os Cartões Corporaivos, sinto-me indiguinado em ver como nós brasileiros somos ACOMODADOS. Se essa farra fosse bem aqui próximo, num país chamado ARGENTINA, com toda certeza que eles, os políticos e assessores e os demais, pensariam duas vezes antes de gastarem o dinheiro do POVO em benefício próprio. Lá, todos nós sabemos que eles já estariam nas ruas exigindo pela saída desses perdulários, mas aqui, só ficamos no Ah É!!!!

Em Cartões corporativos
5 opiniões
avalie fechar
Em 21/04/2008 10h53
Sr Carlos Lobstick o sr postou:- É um movimento dificil, amargo, pois tem em seu bojo pessoas, todas, abandonadas pelos seus municipios e estados, procurando apoio no Governo Federal. Descupe-me mas acho que o sr tá FORA DA REALIDADE, pelo seu fanatismo LULISTA-PETISTA. Achar que esse invasores são pobres coitados abandonados?, é no mínimo chamar-no de idiotas, pois essa turma não quer terra pra trabalhar, mas, fazer disso um meio de vida fácil. Presenciei em Belém uma "caminhada" e pude constatar que de agricultores eles não tem nada e sim um grupo de desordeiros que com pedaços de pau saem pela ruas intimidando todos que cruzam seu caminho. Se esse MST fossem bem, por que não estaria regulamentado? Por que eles não se tornam partido político?

Em Reforma agrária
27 opiniões
avalie fechar
Em 19/04/2008 09h20
É senhores, essa é a realidade em que hj se vive no BRASIL. Infelismente, concordo com que foi postado pelo Sr josé reis barata barata. Este é o BRASIL de Hj. Pena!

Em Eleições 2008
8 opiniões
avalie fechar
Em 19/04/2008 09h14
Sinceramente, não me lembro de nenhum momento que o MANDATÁRIO MÁXIMO DO PAÍS, tivesse em rede nacional, mostrar que o BRASIL não pode mais aceitar essas invasões e bloqueios de estradas e ferrovias, por parte desse tal de MST. No meu entender, isso se chama no mínimo OMISSÃO, para não dizer outra coisa. Já imaginaram se ELE, fosse oposição e isso tivesse ocorrendo com a conivência do GOVERNO, ELE iria bater forte em cima do caso. Como é que, se conhecendo os líderes baderneiros: Rainhas e Stidele,....), não se toma nenhuma atitude eficaz para acabar de vez com essa cambada de oportunistas que querem de qualquer maneira serem sustentados pelo governo e que arrecada através dos nossos impostos?

Em Reforma agrária
15 opiniões
avalie fechar
Em 17/04/2008 08h29
Francamente, com tantos problemas a serem resolvidos, eles sempre lesgislam em causa próprio. Mateus, primeiro os meus ou farinha pouca, meu pirão primeiro. ACORDA BRASIL! TÁ MAIS QUE NA HORA.

Em Verba de Gabinete
17 opiniões
avalie fechar
Em 16/04/2008 09h21
É muita "pilantragem". Eles fazem os acordos e o verdadeiro patrão fica sem saber dos detalhes de como seu dinheiro, é dilapidado. Quem ganha com isso? lógico que são os péssimos políticos, que não terão seus nomes citados na gatunagem, e com isso, continuam a enganar os encaltos e por que não, dizer-nos otários eleitores, que através de uma OBRIGAÇÃO, temos que votar em verdadeiros saqueadores e com isso, permitir que continuem com a gastança e com outras "cositas" mais que fazem com o dinheiro alavancado com a elevadíssima carga tributária imposta a todos nós. ACORDA BRASIL ou a corda por favor.

Em Cartões corporativos
9 opiniões
avalie fechar
Em 15/04/2008 14h25
Vamos supor que eu trabalhe em um empresa privada e ela me autorize a debitar uma certa quantia para pagar os gastos com coisas pertinentes ao meu trabalho. Se no meu relatório de despesas eu lançar valores de compras as quais eu não estou autorizado, com certeza, terei que devolver e FATALMENTE, SE TIVER SORTE, serei advertido de tal erro com um: na próxima.....
Com essa turma dos CP eles aplicam o se colar colou, graças a que? IMPUNIDADE

Em Cartões corporativos
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

FolhaShop

Digite produto
ou marca