Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8

Comentários de Sudeste/ sudestino
Em 20/06/2009 19h45
Esse Bufão está me parecendo com a personagem da fábula " A Raposa e as Uvas", como não conseguia alcançar as uvas desprezou.

Em Seleção
2 opiniões
avalie fechar
Em 20/06/2009 19h30
Deu no "Financial Time" que os EUA incorporaram NOVAS TERRAS para produção agrícola e terão um lucro líquido de U$92,3 bilhões de dólares na atual safra. Os EUA podem incorporar novas terras e nós não? SERÁ QUE SOMOS MAIS RICOS QUE OS EUA?
Ou essa política radical ambientalista é para evitar a concorrência internacional no agronegócio? Enquanto eles aumentam suas áreas, mandam ONGs para doutrinar os brasileiros a não produzirem e eles permanecerem hegemônicos e mais ricos.

Em Defesa da Amazônia
12 opiniões
avalie fechar
Em 20/06/2009 19h23
O Espanhol diz que sonha com uma final com o Brasil. Na realidae ele está tendo pesadelos só em pensar numa final contra o Brasil. A Rede Globo fica incutinda na cabeça dos brasileiros que o Brasil deve fugir de um confronto com a Espanha, isso é coisa de país colonizado culturalmente, com complexo de inferioridade até nos setores em que somos os melhores e mais temidos. O Comentarista Galvão Bueno não perde uma oportunidade nas suas tranmisssões esportivas de falar o nome argentina; ele pode estar transmitindo jogo de bola de gude, ele arruma uma maneira de falar o nome argentina; ele não consegue esconder sua paixão pelos nossos rivais.

Em Seleção
9 opiniões
avalie fechar
Em 15/06/2009 17h37
A produção de milho dos EUA é de 314 milhões de toneladas, soja 85 milhões de ton., trigo 55 milhões de ton., sorgo 22 milhões de ton., sem falar no amendoim, girassol etc., vá somando; sub-total 476 milhoes de toneladas. A ridícula produção TOTAL do Brasil é de 145 milhões de toneladas incluindo soja, trigo, milho, girassol etc., ainda querem impedir a expansão da fronteira agrícola do Brasil. Comida não dá em copa de árvores. Os pobres EUA da América não dispensam a renda da agricultura, mas o RICO Brasil sob pressão da ONGs estrangeiras dispensa. Ironia.

Em Minc
16 opiniões
avalie fechar
Em 08/06/2009 12h48
Para cada produto estrangeiro protegido no seu país tem uma ONG aqui no Brasil, tentando impedir a produção nacional. A soja, o camarão, a carne etc. Eles não querem a concorrência brasileira. A Base de Alcântara também está sendo atacada pela ONGs. Desse jeito o Brasil será sempre periférico.

Em Minc
11 opiniões
avalie fechar
Em 06/06/2009 07h56
Para cada produto estrangeiro protegido no seu país tem uma ONG aqui no Brasil, tentando impedir a produção nacional. A soja, o camarão, a carne etc. Eles não querem a concorrência brasileira. A Base de Alcântara também está sendo atacada pela ONGs. Desse jeito o Brasil será sempre periférico.

Em Defesa da Amazônia
3 opiniões
avalie fechar
Em 05/06/2009 13h50
A produção de milho dos EUA são de 314 milhões de toneladas, a de soja de 85 milhões de ton. sem falar no trigo, amendoim, girassol etc.
A produção TOTAL do Brasil é de 145 milhões de toneladas, ainda querem impedir a expansão da fronteira agrícola do Brasil.
Os pobres EUA da América não dispensam a renda da agricultura, mas o RICO Brasil dispensa. Ironia.

Em Defesa da Amazônia
18 opiniões
avalie fechar
Em 05/06/2009 13h46
A produção de milho dos EUA são de 314 milhões de toneladas, a de soja 84 milhões ton. sem falar no girassol, amendoim, trigo etc.
A produção total de grãos do Brasil 145 milhões de toneladas e ainda querem impedir a expansão da fronteira agrícola do Brasil. Os pobres EUA não dispensam a agricultura, mas o rico Brasil sim. ironia.

Em Minc
36 opiniões
avalie fechar
Em 04/06/2009 22h15
A produção de milho dos EUA é maior do que toda produção de grãos dos Brasil. Os antibrasileiros estão satisfeitos com isso e querem impedir o glorioso destino do Brasil ser o celeiro do mundo.

Em Defesa da Amazônia
2 opiniões
avalie fechar
Em 03/06/2009 03h01
Greenpeace promove campanha contra a instalação de frigoríficos na Região Norte, retirando empregos, impostos, divisas de exportação contribuindo para o atraso e subdesenvolvimento da região, piorando o IDH que já baixo do povo nortista. A quem interessa a não instalação desses frigoríficos? Acredito que à Austrália, Inglaterra e EUA paises anglo-saxões, que são os concorrentes diretos da carne brasileira e não é concicidência que o Greenpeace também é anglo-saxão.

Em Minc
8 opiniões
avalie fechar
Em 02/06/2009 17h03
Afinal, quem governa este país?
Lula se você não consegue governar por causa do Ibama e licenças ambientais absurdas, se você não consegue nem asfaltar uma estrada, nem recuperar a BR 319 quem está governando este país? As ONGs internacionais? Demita, todos e coloque pessoas da sua confiança. Vocês criaram um monstro que é essa legislação ambiental e agora não conseguem mais governar; a mesma coisa são as reservas indígenas, quando quiserem controlar, não poderão mais. Expulsaram a Heloísa Helena porque não estava de acordo com as diretrizes ideológicas do Partido; Porque não expulsar a Marina Silva e o Minc, do PT se estão atrapalhando o progresso do Brasil?

Em Minc
8 opiniões
avalie fechar
Em 04/05/2009 23h07
O STF decretou a limpeza étnica. Famílias foram separadas, expulsas de suas casas; pessoas que nasceram lá foram obrigadas a se retirar porque não eram índios puros, não somente os arrozeiros foram obrigados a deixar a região, mestiços e moradores da Vila Surumu foram retirados para que ninguém perturbasse a cultura adiantada dos indígenas, os índios agora querem contato com os não-índios do MST? cadê o STF que não manda retirar as ONGs, os estrangeiros e os integrantes do MST ? Eles querem ter a petulância de exigir que o exército peça licença para entrar e convidam o MST para assessorá-los.

Em Conflito em terra indígena
12 opiniões
avalie fechar
Em 04/05/2009 12h26
O Brasil ainda possui 8.514.876,599 KM² ???

Em Conflito em terra indígena
1 opinião
avalie fechar
Em 04/05/2009 12h16
Começou a sangria dos recursos federais. Agora são 2,4 milhões de reais, depois, quem sabe quanto.
Sabe o que vai acontecer? eu digo: vão arrendar as terras aos não-índios - já estão em contato com os sem-terras profissionais - e deitar numa rede de ressaca, ou ent~~ao vão comprar arroz fora da reserva com os repasses do Governo Federal. Roraima é um Estado falido e sem futuro.

Em Conflito em terra indígena
3 opiniões
avalie fechar
Em 18/04/2009 07h28
SE o cara é realmente culpado, não sei, o mais justo seria então novas eleições, e a Roseana não ganharia, o povo não a quis. Assim é fácil: eu perco as eleições, acuso o ganhador, de corrupção e ocupo o seu lugar.

Em Jackson Lago
6 opiniões
avalie fechar
Em 05/04/2009 12h54
Fui censurado pela Folha Online; depois dizem que há liberdade de expressão e democracia neste espaço.

Em Risco Nuclear
59 opiniões
avalie fechar
Em 05/04/2009 09h42
Essa prepotência dos EUA de querer mandar no mundo, tudo para si e nada para os outros é também nossa e de todos que estão no poder, em estado de hegemonia; por exemplo: o Sudeste não quer a industrialização do Nordeste, porque pratica a guerra fiscal impedindo que as indústrias se instalem naquela região, o Ministro da Agricultura Reinolds Stephanes disse que quer o desmatamwento zero na amazônia e não quer respeitar as áreas de preservação no SuL/Sudeste - isso quer dizer: ele quer que essas regiões se desenvolvam, mas o Norte não, o cara é sulista ou sudestino, o Brasil queria pagar uma miséria pelo gás da Bolívia e nós achamos ruim quando a Bolivía se libertou da exploração brasileira, o mesmo se diz do preço da energia elétrica de Itaipu paga ao Paraguai, fora dos preços de mercado uma exploração. Nós não somos melhores que os norte-americanos e companhia, somos iguais, quando estamos no poder a humanidade é hipócrita, racista, discriminadora e venal. Veja a infame campanha da Rede lodo contra o NE, somente veiculando notícias ruins e passando uma imagem distorcida daquela região.

Em Risco Nuclear
37 opiniões
avalie fechar
Em 27/03/2009 12h31
Gostaria de saber o que é voo sem fins lucrativos?
Existe voo sem fins lucrativos?
Não existe almoço de graça. Alguém tem que pagar.
Muito estranho esse negócio. Tá mal explicado. Pedimos uma investigação das autoridades brasileiras sobre esse negócio do avião que caiu a turbina na amazônia.

Em Conflito em terra indígena
sem opinião
avalie fechar
Em 27/03/2009 08h19
Deu no Uol: Avião cuja turbina caiu sobre casas em Manaus não tinha autorização para transportar caO avião DC-10 cuja turbina caiu sobre casas na zona norte da capital amazonense estava carregado no momento da decolagem, contrariando a autorização dada pelas autoridades aeronáuticas brasileiras. De acordo com nota da Força Aérea Brasileira (FAB), o avião tinha autorização para realizar voo sem fins lucrativos e sem carga.
A gerente da Arrow Cargo não soube explicar por que o avião estava carregado no momento da decolagem se sua autorização não permitia o transporte de cargas. Rai Marinho não disse que tipo de material estava sendo transportado. Segundo informação da filial de Bogotá da Arrow Cargo, o comandante, que é norte-americano, já havia deixado Medellín nesta tarde e viajado para Miami, nos EUA.
"Muito suspeito, não?" isso está me cheirando contrabando de diamantes, tráfico de animais e biopirataria. Por isso devemos povoar, desbravar e desenvolver a região amazônica.

Em Conflito em terra indígena
9 opiniões
avalie fechar
Em 21/03/2009 17h07
O vírus da guerra já foi injetado no território brasileiro; as políticas segregacionistas européias/norte-americanas estão estão em pleno desenvolvimento; agoras nações imperialistas já tem um pretexto para nos fazer a guerra, é só esperar; é uma questão de tempo para a doença se disseminar, os índios criarem problemas, haver uma gritaria internacional e o nosso governo se acovardar com fez agora.
Só vai haver duas alternativas: a guerra ou a entrega do território. Agradecemos ao Congresso Nacional pela omissão, Folha On line e ao Supremo Tribunal Federal pela falta de patriotismo e de visão de país.
Primeira alternativa: mortes, destruição, sangue derramado, e luto nas famílias brasileiras, principalmente a dos pobres, que fogem do desemprego e ingressam nas forças Armadas.
Segunda alternativa: perda de um território riquíssimo em minérios estratégicos e vergonha nacional. Obrigado Congresso, Folha on line, Supremo Tribunal Federal e aos românticos ambientalistas e segregacionistas.

Em Conflito em terra indígena
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8

FolhaShop

Digite produto
ou marca