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suerly gonçalves veloso
sugonl@uol.com.br
Em 7° Festa Literária de Paraty
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Em Senado
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Todos esses funcionários beneficiários deverão responder a procedimento administrativo e penalizados a bem do serviço publico, pena de o Poder maior criar uma imunidade e desigualdade para milhares de brasileiros que foram prenotados como demitidos a bem do serviço publico.
suerly gonçalves veloso
sugonl@uol.com.br
Em Senado
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Suerly Gonçalves Veloso
sugonl@uol.com.br
Em Senado
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suerly gonçalves veloso/sugonl@uol.com.br
Em Terceiro mandato
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Em Judiciário
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Em Câmara
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Mas a coisa, já não tem similar, e está influindo na vida de cada brasileiro. Criou-se o SAC que, melhor analisado não passa de mais um expediente para iludir a população. Foram medidas criadas entre governo e empresas, sem participação dos seguimentos mais afetados. Facilmente se contornam essas regrinhas de jaquetas. Por que não são afastados todos os comissionados dessas agências?
No caso da telefônica, há necessidade de um juiz de ringue encerrar a luta da população e a empresa. É visível que a Telefônica não possui mais nenhuma capacidade de reação. Encontra-se totalmente nocauteada. Os jornais de Mogi diariamente publicam reportagens sobre a má prestação de serviços. Na cidade temos uma promotoria visivelmente sem ação.
Portanto, resta à população, noticiar os fatos ao MPF. E está na competência da PGR
No meu caso, não consigo falar com o SAC. A voz é eletrônica. Transmite-se, como locutor o problema, o serviço insiste que não está entendendo. Isso não é muito para a cabeça do brasileiro? Além de trabalhador, o brasileiro ainda está obrigado a fazer um curso de dicção, locução, concorrendo com os repórteres da Globo?
No momento estou tentando conseguir duas coisas: uma delas será retirar a conta telefônica do débito automático em conta corrente, pois pelo visto irei continuar pagando o speedy, serviço que já cancelei pela internet.
Irei também pedir a suspensão da linha telefônica 1147962555, pelo prazo de 120 dias, para recuperar as energias
Em Pane na rede
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As falhas na prestação dos serviços são constantes e notórios. Quanto à atendente, não se trata de formação de quadrilha, para práticas tipificadas, por exemplo, no CDC? Não interessaria ainda ao Ministério Publico do Trabalho tomar providências contra o patrão, relativo ao evidente assédio moral (obrigar os atendentes adotar os indignos procedimentos)? Solicitamos análise da situação, para resgatar o respeito aos cidadãos.
Quanto ao decreto 6323 (SAC), sugiro que nos serviços de concessão haja a obrigatoriedade de lojas suficientes da empresa para atendimento pessoal (alteração do decreto). Atenciosamente.
OBS.: O ATENDIMENTO DE HOJE GEROU O PROTOCOLO 13309470.
Fizemos segunda reclamação ao MPF, também sem resposta, embora o PGR seja cogitado para ocupar vaga da Ministra Ellen. Sobre o assunto já nos manifestamos.
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SEGUNDA RECLAMAÇÃO AO MPF -"
Senhor Procurador Geral
Há necessidade de intervenção do MPF sobre esses serviços. A imprensa nos dá noticias assustadora da conduta desse governo, que encheu as agencia fiscalizadoras de gente que nunca viu dinheiro antes: lavando a poupa. E o MPF não é sensível a isso? Até já cogitei, anteriormente, que como processo revolucionário, até se justificasse, que determinadas classes também tivessem ascensão social, os meios justificando os fins. Mas a coisa, já não tem similar, e está influindo na vida de cada brasileiro. Criou-se o SAC que, melhor analisado (CONTINUA)
Em Pane na rede
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Há sugestão de boicote à empresa. Deverá haver gente interessada em abocanhar gostosa fatia. A respeito escrevemos ao MPF, embora os doutores não formularam respostas, para o nosso (e de milhares pessoas) problema. Nem resposta automatica. No nosso caso migramos para outra empres, a cabo, por falta de atenção da empresa. No entanto, não conseguindo atendimento junto ao seu SAC, fizemos por email o pedido de cancelamento do serviço. Recebemos protocolo. No entanto a empresa mensalmente nos cobra na fatura o Speedy. So tive uma saida: retirar a conta telefonica do débito automatico. Terei de pagar em juízo, o valor devido ( uso do telefone), para evitar corte da linha. b
"No dia 20/02/09 solicitamos o cancelamento do speedy da telefônica (SP), por email. A Cia gerou resposta sob o numero 021035633. Mas na fatura com vencimento em 15/03, a Telefônica continua cobrando o serviço. Depois de acessar, n/data, o nº 10315, e passar por três atendentes, a ultima destinadamente fazia de desentendida, mas aproveitava a oportunidade para coletar mais dados (CPF, celular) e nada do assunto: cancelamento. No caso é visível a má prestação de serviços contratado com Lula ou Presidência. A competência para ajuizar ação civil publica para cancelar a concessão e exigir nova licitação não seria da PGR? (CONTINUA NO PROXIMO)
Em Pane na rede
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Enviei uma proposta de Emenda a Constituição Federal, para alterar o art. 5º da C. Federal, em matéria de competência do Tribunal do Júri. Pretendia que ampliasse sua competência para julgamento dos crimes contra a administração publica (peculato, corrupção, etc). Talvez o medo da execração publica reprimisse um pouco o ímpeto corrosivo. O Presidente do Senado nem com uma resposta protocolar respondeu.
O povo, originariamente é o unico competente para gerir o dinheiro publico.
Nada de criar tribunal para causas contra funcionarios e agentes politicos e publicos.
A emenda seria de boa medida. Os tribunais do Pais não julgam os processos de corrupção. Prescrevem ou excluem os réus antecipadamente.
Também uma boa olhada na prisão provisoria, definindo melhor o que seja periculosidade do agente iria bem. Os mensaleiros, por exemplo, possuem que grau de periculosidade? Vamos saber dos psiquiatras forenses?
Nesse assunto, é bom que o Procurador Geral da Republica reexamine a questão regimental do Congresso, que suspende o processo de cassação por faltas do parlamentar, em caso de renuncia.
O mandato, que é do povo, e a Constituição permitem isso?
Em Verba indenizatória
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Em Garota presa com homens
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