HOME | COLUNAS | SÓ SÃO PAULO | COMUNIDADE | CIDADÃO JORNALISTA | QUEM SOMOS

Envie sua opinião





 

 

capital humano
02/03/2006
Magazine Luíza cria maior TV Corporativa do Brasil

 

Marina Rosenfeld
especial para GD

Um estúdio de TV de 200 metros quadrados, uma unidade móvel e uma equipe de 26 funcionários são os mais novos investimentos da rede de lojas Magazine Luíza. Com isso, a empresa, localizada no interior de São Paulo, pretende dar vida ao seu próprio canal de TV, lançado em dezembro do ano passado.

Com o objetivo de integrar seus mais de 10 mil funcionários, distribuídos em sete estados brasileiros, a TV Luíza, assim como é chamada, possui uma programação que é transmitida semanalmente, ao vivo, para mais de 350 pontos, entre lojas, centros de distribuição e escritórios. Cada unidade possui uma antena própria para a transmissão.

A rede de lojas conta ainda com a colaboração de todos os profissionais para a sugestão de conteúdos e a boa utilização do canal. A televisão deve ser usada não só para treinamentos, mas também para fortalecer os valores e crenças da organização.

 

   

NOTÍCIAS ANteriores:
02/03/2006 Empresa conscientiza funcionários e coleta 25 toneladas de lixo em um mês
01/03/2006 Imetro lança selo de responsabilidade social
24/02/2006 Bolívia propõe coca na merenda escolar
24/02/2006 Aeroporto de Guarulhos entrega camisinha a passageiros durante carnaval
23/02/2006 São Francisco vai testar programa de geração de energia a partir de fezes caninas
21/02/2006 Cientistas desenvolvem pílula para reduzir sono
21/02/2006 Bioética é novo filão de mercado
21/02/2006 Pfizer investe na qualidade de vida de funcionárias grávidas
21/02/2006 Estudantes brasileiros ganham prêmio internacional
21/02/2006 20% dos americanos já tiveram contato sexual com colega de trabalho