HOME | COLUNAS | SÓ SÃO PAULO | COMUNIDADE | CIDADÃO JORNALISTA | QUEM SOMOS

Envie sua opinião





 

 

capital humano
08/12/2005
O Boticário define indicadores de responsabilidade social dos fornecedores

 

Marina Rosenfeld
especial para o GD

O Boticário e o Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social firmaram parceria inédita para definir os indicadores de responsabilidade social da rede de fornecedores da empresa de cosméticos. É a primeira vez no Brasil que uma organização realiza esse tipo de parceria.

A iniciativa, que durará inicialmente dois anos, possibilitará ao O Boticário estimular e incrementar o envolvimento dos seus fornecedores com ações de responsabilidade social. O Instituto Ethos entrará com as ferramentas, o conhecimento e experiência no assunto. A parceria é fruto da preocupação da empresa de agir com responsabilidade e engajar toda a sua cadeia de fornecedores nesse processo.

A responsabilidade social faz parte da história e da cultura da companhia, que em seu modelo de gestão adota a valorização ao ser humano, o respeito ao meio ambiente e a transformação da realidade social. Esses aspectos estão ligados às metas de produtividade e excelência.

   

NOTÍCIAS ANteriores
07/12/2005 Implantação inédita de Juizado Itinerante On-line
06/12/2005 Em lista das empresas com a melhor reputação, site de busca Google
05/12/2005 Casal unido há 78 anos bate marca de mineiros
02/12/2005 Expectativa de vida do brasileiro sobe para 71,7 anos, diz IBGE
02/12/2005 Projeto de estudante pode virar lei federal
01/12/2005 Mulheres já são maioria de fumantes
29/11/2005 68% dos brasileiros nunca acessaram Internet
28/11/2005 Tiro vira opção contra o estresse nos EUA
28/11/2005 USP quer criar curso para assentados do MST