Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Pedro Bigardi

Nome completo: Pedro Antonio Bigardi
Partido: PT
Coligação: PT - PC do B
Número: 13555
Idade: 46
Sexo: masculino
Natural de: Jundiaí - SP
Estado civil: casado
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: engenheiro
Tem mandato atualmente? não
Situação do CPF na Receita Federal: regular

No arquivo da Folha

  • 29.set.00: Candidato a prefeito de Jundiaí pelo PT, Pedro Antônio Bigardi diz que sua primeira ação contra o déficit habitacional da cidade será a reurbanização das favelas.


  • 21.dez.03: Juíza eleitoral de Jundiaí (SP) instaura processo contra o PT municipal por suposto crime eleitoral nas eleições municipais de 2000. O partido recebeu R$ 15,9 mil de duas empresas permissionárias do transporte público (Auto Ônibus Três Irmãos e Viação Jundiaiense), o que é proibido. O então candidato a prefeito e presidente do PT, Pedro Bigardi, foi denunciado por falsidade ideológica e utilização de documentos falsos. Pedro Bigardi disse que o PT nem ele receberam doações das duas empresas. "O que aconteceu foi um erro na elaboração da prestação de contas. Quando percebemos, encaminhamos uma prestação de contas retificadora", afirma.


  • 04.out.04: O deputado estadual tucano Ary Fossem vence a eleição em Jundiaí, no interior de São Paulo. O tucano teve 98.041 votos, o equivalente a 51,49% dos votos válidos. O petista Pedro Bigardi teve 80.271 votos e ficou com 42,16% dos votos válidos.


FolhaShop

Digite produto
ou marca