Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Lineu Navarro

Nome completo: Luiz Antonio Navarro Magalhães Luz
Partido: PT
Coligação: PT - PC do B
Número: 13653
Idade: 49
Sexo: masculino
Natural de: Monte Santo de Minas - MG
Estado civil: casado
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: vereador
Tem mandato atualmente? sim, vereador em São Carlos
Situação do CPF na Receita Federal: regular

No arquivo da Folha

  • 25.ago.98: Os vereadores de São Carlos rejeitaram no início do ano anterior o projeto de lei do vereador Lineu Navarro (PT) que regularizava o serviço de mototáxi na cidade. Os mototáxis que começavam a circular em São Carlos foram inibidos e o serviço hoje praticamente não existe na cidade. O projeto foi rejeitado pelos vereadores devido à pressão feita pelos taxistas da cidade, que alegam ter prejuízo com a circulação de transportes clandestinos em São Carlos.


  • 27.ago.98: A Câmara de São Carlos (101 km de Ribeirão Preto) aprova projeto do vereador Antônio Carlos Catharino (PSC) que proíbe a regulamentação do transporte de passageiros em vans e peruas na cidade. A votação teve 13 votos a favor e apenas dois contrários à proposta. Os vereadores do PT, Lineu Navarro e Julieta Lui, votaram contra o projeto de proibição.


  • 02.mai.99: Com certo controle sobre os gastos, as Câmaras de Araraquara, São Carlos e Franca, também com 21 vereadores cada, temem que o aumento dos benefícios provoque reação negativa nos eleitores. Em São Carlos, somente a Mesa da Câmara tem uma linha telefônica. O maior salário é o dos vereadores -R$ 3.200- e cada gabinete só tem um assessor, cujo vencimento é de R$ 1.050. "Pega mal para a Câmara manter certos benefícios quando tudo está em crise", diz o vice-presidente da Câmara de São Carlos, Lineu Navarro (PT).


  • 02.nov.00: Relatório feito por uma comissão especial da Câmara de São Carlos sugere irregularidade na administração dos dois cemitérios da cidade. O preço dos serviços e a falta de pedreiros entre funcionários públicos são os tópicos mais questionados. O presidente da comissão, vereador Lineu Navarro (PT), diz que o relatório foi protocolado na prefeitura em abril deste ano, mas que até agora nenhuma providência foi tomada. A Folha obteve uma cópia do documento. A assessoria de imprensa da prefeitura, governada por Dagnone de Melo (PTB), informa desconhecer o relatório.


  • 02.jan.01: O peemedebista João Batista Muller é eleito presidente da Câmara de São Carlos por 12 votos contra 9 do candidato da situação, José Paulo Gomes. Com a eleição de Muller, o prefeito Newton Lima (PT) sofre sua primeira derrota no Legislativo. O PT defendia a candidatura de Gomes, que substituiu, na última hora, o petista Luiz Navarro Luz, o Lineu, na cabeça da chapa de situação e que acabou sendo derrotada.


  • 24.fev.01: A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que apura possíveis irregularidades na compra de merenda escolar na Prefeitura de São Carlos começa as investigações pedindo documentos à prefeitura sobre as aquisições feitas desde 99. A CPI vai apurar os procedimentos realizados pela divisão de merenda escolar entre 99 e 2001. Apesar de ter ficado fora da CPI, o vereador petista Lineu Navarro acompanhou a primeira sessão da comissão.


FolhaShop

Digite produto
ou marca