Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Fausto Figueira

Nome completo: Fausto Figueira de Mello Junior
Partido: PT
Coligação: PT - PC do B
Número: 13713
Idade: 59
Sexo: masculino
Natural de: São Paulo - SP
Estado civil: casado
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: médico
Tem mandato atualmente? sim, deputado estadual em São Paulo
Situação do CPF na Receita Federal: regular

Assembléia

  • Projetos apresentados: 30


  • Projetos aprovados: 10


No arquivo da Folha

  • 21.jan.02: O vereador de Santos Fausto Figueira de Mello Júnior é atingido em seu veículo por quatro disparos, este episódio entra para a denúncia que o PT faz ao governo federal sobre as agressões e atentados que seus militantes vêm sofrendo.


  • 21.mai.02: O médico e vereador do PT em Santos, Fausto Figueira de Mello Júnior, acusa a prefeitura do PPB de não notificar a totalidade dos casos de dengue na cidade para ocultar a dimensão da epidemia. Ele envia representação ao Ministério Público Estadual pedindo investigação.


  • 07.jul.02: O vereador Fausto Figueira protocola representação no Ministério Público na qual acusa empresas de controle de pragas de uso irregular do brometo de metila em fumigações no porto de Santos, o que provoca dano ambiental e à saúde dos portuários.


  • 16.mar.05: O deputado Fausto Figueira é o primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa de São Paulo, faz parte da oposição ao governo Geraldo Alckmin.


  • 23.fev.06: Fausto Figueira assina um documento, junto a outros deputados, que protocola representação no Ministério Público Estadual contra o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, por supostamente aplicar menos em saúde do que previsto em lei.


FolhaShop

Digite produto
ou marca