Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Sebastião Almeida

Nome completo: Sebastião Alves de Almeida
Partido: PT
Coligação: PT - PC do B
Número: 13789
Idade: 47
Sexo: masculino
Natural de: Guaporema - PR
Estado civil: casado
Grau de instrução declarado: ensino médio completo
Ocupação declarada: deputado
Tem mandato atualmente? sim, deputado estadual em São Paulo
Situação do CPF na Receita Federal: regular

Assembléia

  • Projetos apresentados: 14


  • Projetos aprovados: 5


No arquivo da Folha

  • 20.mai.03: O PT pede ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que espere o governo federal aprovar a reforma da Previdência para então iniciar a análise das propostas da área no Estado. "Esperamos que o governo não queira aprovar a reforma de afogadilho. Vamos fazer a coisa com pé no chão, não pela metade”, diz o deputado Sebastião Almeida.


  • 03.jun.04: Assembléia Legislativa de São Paulo aprova um projeto de lei do deputado petista Sebastião Almeida que proíbe a industrialização e a comercialização no Estado de produtos feitos com xaxim -planta nativa da mata atlântica conhecida popularmente como samambaiaçu-imperial e tida como espécie em extinção.


  • 13.abr.05: A parceria PFL-PT segue avançando sobre o patrimônio tucano na Assembléia. O petista Sebastião Almeida presidirá a Comissão de Meio Ambiente.


  • 11.mai.05: O deputado Sebastião Almeida (PT) protocola projeto que proíbe contratação de parentes pela Assembléia do Estado.


  • 15.jul.05: O deputado estadual paulista Sebastião Almeida pede prioridade na votação do seu projeto de resolução que proíbe a contratação de parentes na Assembléia. Foi avisado pela Mesa Diretora que matérias polêmicas não devem ir a plenário.


  • 23.fev.06: Lei proposta pelo deputado estadual Sebastião Almeida determina a reserva de uma vaga gratuita em ônibus intermunicipais de São Paulo a pessoas com mais de 65 anos que tenham renda de até dois salários mínimos. A lei publicada no Diário Oficial do Estado prevê multa de 500 Ufesps (cerca de R$ 6.900) em caso de descumprimento da medida.


FolhaShop

Digite produto
ou marca