Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Marcus de Rosis

Nome completo: Marcus Vinicius Gomes de Rosis
Partido: PMDB
Número: 15150
Idade: 45
Sexo: masculino
Natural de: Santos - SP
Estado civil: divorciado
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: administrador
Tem mandato atualmente? sim, vereador em Santos
Situação do CPF na Receita Federal: regular

No arquivo da Folha

  • 21.jan.99: O prefeito de Santos (SP), Beto Mansur (PPB), sanciona lei que obriga cinemas, teatros, ginásios esportivos, bibliotecas, casas noturnas, restaurantes e o plenário da Câmara Municipal a destinarem 4% de suas cadeiras ou poltronas a pessoas obesas. O autor do projeto, vereador Marcus de Rosis (PTB), diz que, ao elaborar a proposta, levou em conta as reivindicações de eleitores obesos e dados do Instituto Nacional de Alimentação e Nutrição que apontam a existência de 11,5% de obesos na população brasileira.


  • 30.out.00: O prefeito de Santos, Beto Mansur (PPB), é reeleito com 52,21% dos votos válidos, totalizando 139.788. Ele venceu a petista Telma de Souza, que recebeu 47,79%, 127.934 votos. Vereadores da atual bancada governista que não se reelegeram também deverão ganhar espaço em uma eventual futura administração, segundo Mansur. Um desses casos é o de Marcus de Rosis (PTB). "Ele (De Rosis) será abrigado em algum lugar. É um bom quadro, que não pode ficar de fora", declara o prefeito.


  • 30.dez.00: O prefeito reeleito de Santos (SP), Beto Mansur (PPB), anuncia o novo secretariado. Marcus de Rosis está entre os secretários (Esporte).


FolhaShop

Digite produto
ou marca