Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Uebe Rezeck

Nome completo: Uebe Rezeck
Partido: PMDB
Número: 15157
Idade: 70
Sexo: masculino
Natural de: Colina - SP
Estado civil: casado
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: médico
Tem mandato atualmente? não
Situação do CPF na Receita Federal: regular

No arquivo da Folha

  • 03.out.98: Laudo divulgado pelo Instituto Adolfo Lutz de Ribeirão Preto aponta que havia coliforme fecal, bactérias Stafilococcus aureus e Bacillus cereus -geralmente contidas em secreção nasal- na merenda oferecida pela Prefeitura de Barretos. O prefeito de Barretos, Uebe Rezeck (PMDB), afirma que vai pedir a abertura de inquérito policial para investigar o caso. "Trata-se de uma sabotagem", diz.


  • 09.out.98: O prefeito de Barretos (127 km de Ribeirão Preto), Uebe Rezeck (PMDB), é o primeiro do interior do Estado a liderar um movimento no partido pró-Paulo Maluf para o segundo turno das eleições a governador de São Paulo.


  • 12.abr.00: A Câmara de Barretos veta o processo que pedia a cassação do prefeito Uebe Rezeck (PMDB), protocolado pelo vereador Luiz Carlos Anastácio (PTB). Com 9 votos contra e 6 a favor, o pedido foi arquivado.


  • 05.jul.00: Pelo menos dez dos 49 prefeitos da região de Ribeirão Preto que tentam a reeleição neste ano estão sendo investigados pela Justiça ou pelas Câmaras por possíveis irregularidades. Rezeck consta entre os investigados.


  • 06.jul.00: O prefeito de Barretos, Uebe Rezeck (PMDB), reage com ironia ao ser questionado sobre o bloqueio de seus bens pela Justiça da cidade. "Só pode ser uma gozação ou uma brincadeira. Respeito muito o Judiciário do meu país, mas um negócio desses não pode acontecer. Não doamos nada ainda", diz.


  • 02.fev.01: O Ministério da Saúde divulga uma nota contestando as acusações do prefeito de Barretos, Uebe Rezeck, de que o governo federal não tem dado recursos para a cidade combater a dengue. Segundo a nota, o ministério tem enviado, desde 1998, R$ 200 mil anuais especificamente para o combate à doença no município.


  • 10.mar.01: O Ministério Público de Barretos instaura inquérito civil para investigar supostas irregularidades na contratação da funcionária Adriana Rezeck Pentino, sobrinha do prefeito Uebe Rezeck (PMDB). De acordo com denúncia feita pelo presidente da Executiva do PTB da cidade, Luiz Carlos Anastácio, Adriana foi contratada da Secretaria da Saúde do município de agosto de 1999 a setembro de 2000, mas trabalhou apenas um mês na função.


FolhaShop

Digite produto
ou marca