Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Vaz de Lima

Nome completo: Jose Carlos Vaz de Lima
Partido: PSDB
Coligação: PSDB - PFL
Número: 45151
Idade: 53
Sexo: masculino
Natural de: Fernandópolis - SP
Estado civil: casado
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: outros
Tem mandato atualmente? sim, deputado estadual em São Paulo
Situação do CPF na Receita Federal: regular

Na Assembléia

  • Projetos apresentados: 26


  • Projetos aprovados: 10


No arquivo da Folha

  • 26.mar.06: A Folha revela que o Palácio dos Bandeirantes direcionou verbas de publicidade da Nossa Caixa para beneficiar veículos de comunicação ligados aos deputados estaduais Wagner Salustiano (PSDB), Geraldo "Bispo Gê" Tenuta (PTB), Afanasio Jazadji (PFL), Vaz de Lima (PSDB) e Edson Ferrarini (PTB).


  • 07.abr.06: O PT consegue aprovar, na Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia Legislativa de São Paulo, a convocação do presidente da Nossa Caixa, Carlos Eduardo Monteiro, e do secretário estadual de Recursos Hídricos, Mauro Arce. A intenção dos deputados Vaz de Lima (PSDB) e Paulo Sérgio (PV) era não comparecer à sessão e, com isso, justificar a falta de quórum para que ela não ocorresse. Porém, logo depois do prazo previsto para o início dos trabalhos, o deputado Edmir Chedid (PFL) entrou na sala, garantindo o número mínimo de deputados, e os pedidos de convocação foram aprovados.


  • 20.ago.06: O deputado, candidato a reeleição Vaz de Lima teve uma evolução patrimonial de 55,8% nos últimos quatro anos, segundo tabela publicada na Folha, que teve como base a declaração de bens feitas à receita federal.


FolhaShop

Digite produto
ou marca