Brasil
30/09/2006

Candidatos - Deputado Estadual - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Z

Benassi

Nome completo: Sérgio Benassi
Partido: PC do B
Coligação: PT - PC do B
Número: 65656
Idade: 53
Sexo: masculino
Natural de: São Paulo - SP
Estado civil: casado
Grau de instrução declarado: superior completo
Ocupação declarada: vereador
Tem mandato atualmente? sim, vereador em Campinas
Situação do CPF na Receita Federal: regular

No arquivo da Folha

  • 25.nov.99: Escolas públicas de Campinas deixam de receber, em 2000, 963 potenciais estudantes na 1ª série do ensino fundamental que completam 7 anos até dezembro de 99. O vereador Sérgio Benassi (PC do B), presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal, afirma que a obrigação do Estado e da prefeitura é de matricular os estudantes com 7 anos completos.


  • 21.abr.01: O vereador de Campinas Sérgio Benassi (PC do B) sugere a anulação do decreto assinado que prorroga a concessão da rodoviária da cidade por mais 30 anos para a Maternidade de Campinas.


  • 09.ago.01: Os vereadores da Câmara Municipal de Campinas cobram agilidade nas investigações sobre a comercialização de diplomas falsos e não descartam a possibilidade de abrir uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para apurar a venda de diplomas. "A Câmara vai cobrar um posicionamento mais claro da prefeitura", diz o vereador Sérgio Benassi (PC do B).


  • 19.ago.02: O PC do B de Campinas monta os primeiros comitês de Quércia e Lula. O vereador campineiro e candidato a deputado Sérgio Benassi quer ver a idéia em outras cidades de São Paulo.


  • 24.jun.03: Câmara de Campinas aprova por unanimidade lei de autoria de Sérgio Benassi que regulariza 138 ocupações e favelas que estão em áreas públicas da cidade. As 68 mil pessoas que moram irregularmente nesses locais, no entanto, têm de esperar entre seis e oito meses para serem beneficiadas pela lei.


FolhaShop

Digite produto
ou marca