Brasil
01/10/2006

Candidatos - Deputado Federal - São Paulo

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W Z

Dirceu Travesso

Nome completo: Dirceu Travesso
Partido: PSTU
Coligação: Frente de Esquerda por São Paulo
Número: 1616
Idade: 47
Sexo: masculino
Natural de: Flórida Paulista - SP
Estado civil: divorciado
Grau de instrução declarado: ensino médio completo
Ocupação declarada: bancário e economiário
Tem mandato atualmente? não
Situação do CPF na Receita Federal: regular

No arquivo da Folha

  • 06.out.02: Em caderno especial são publicadas propostas dos candidatos a governador. Dirceu Travesso prevê a suspensão do pagamento da dívida com a União; reestatizar empresas privatizadas sem pagamento de indenização; auditoria nas privatizações já feitas e fim do modelo de "progressão continuada" (que evita repetências) no ensino.


  • 15.ago.04: A Revista da Folha traz ficha do então candidato a prefeito de São Paulo Dirceu Travesso. Suas propostas: calote na dívida municipal, ressurreição da CMTC, fim das taxas do lixo e da luz e extinção da Guarda Municipal.


  • 03.out.04: Dos 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo, dez chegam ao final do primeiro turno das eleições sem obter mais do que 2% do eleitorado paulistano, segundo pesquisas de intenção de voto. O bancário Dirceu Travesso (PSTU) nem chegou a pontuar, segundo o Datafolha. No resultado final teve 8.394 votos, 0,14% dos votos válidos.


  • 21.out.04: Durante greve dos bancários, Folha traz um pequeno perfil do sindicalista. “O radical”, diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo, funcionário da Nossa Caixa desde 1984, trabalhou antes no Itaú, no Bradesco e no Noroeste, foi candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSTU, convocou os trabalhadores a rejeitarem a greve da categoria no horário eleitoral.


  • 07.out.05: No primeiro dia de greve dos bancários, em frente à agência da Nossa Caixa, na 15 de Novembro, o bancário Dirceu Travesso, ex-diretor do sindicato (ligado ao PSTU), é detido ao tentar impedir que PMs tirassem faixas colocadas em frente ao banco.


FolhaShop

Digite produto
ou marca