Brasil
30/09/2006

Candidatos - Senador - São Paulo

Elza

Nome completo: Elza de Fatima Costa Pereira
Partido: PDT
Número: 123
Idade: 46
Sexo: feminino
Natural de: Cerqueira César - SP
Estado civil: casada
Grau de instrução declarado: ensino médio completo
Ocupação declarada: trabalhadora metalúrgica e siderúrgica
Tem mandato atualmente? não
Situação do CPF na Receita Federal: regular

No arquivo da Folha

  • 16.jul.95: Elza de Fátima Costa, mulher do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, há nove anos, é quem cuida do orçamento familiar. "Se o dinheiro ficasse comigo, eu acabava dando tudo para os amigos que precisam'', diz Paulinho, também diretor da Força Sindical.


  • 22.set.99: Elza de Fátima Costa assina artigo na Folha ao lado de Paulo Pereira da Costa, o Paulinho da Força, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e da Força Sindical. O artigo discorre sobre a situação dos menores infratores. "É mentira dizer que a superlotação existe porque faltam recursos. Falta governo", diz.


  • 31.jan.02: A sindicalista Elza Costa Pereira, vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e diretora-executiva da Força Sindical, recebe um telefonema de Roseana Sarney. Na ligação, segundo a sindicalista, a governadora falou das dificuldades de, sendo mulher, pleitear o mais alto cargo da República e abriu espaço para um encontro.


  • 20.jul.04: Elza Pereira da Silva afirma que, se depender dela, o Paulinho deve apoiar o candidato Paulo Maluf (PP) em um eventual segundo turno em que os dois não se enfrentem. "Se for para tirar a Marta [Suplicy], tem de apoiar o Maluf", afirmou.


  • 20.mai.05: Elza de Fátima Costa Pereira, presidente do Centro de Atendimento Biopsicossocial Meu Guri, inaugura nova sede. O projeto atendia 33 crianças em situação de risco, com o intuito de reestruturação e reintegração familiar. Com as novas instalações serão criadas mais 87 vagas, totalizando 120. Elza também ocupa a vice-presidência do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo. O presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, é o idealizador da entidade filantrópica.


FolhaShop

Digite produto
ou marca