São Paulo, quinta-feira, 27 de outubro de 1994 |
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Empresa tem 57% do mercado
FILOMENA SAYÃO
Está presente em 48 mil pontos-de-venda, 1.025 carrinhos e 463 ambulantes no país. Para Dieter Zinner, 49, presidente da Kibon, o fato de ser a marca mais lembrada na pesquisa Top of Mind é resultado de ter conquistado, com o passar dos anos, várias vitórias. ``Somos a melhor marca, temos os melhores produtos, melhor distribuição, atendimento ao cliente e ao consumidor", diz, sem um pingo de modéstia. Fora isso, ele acredita que tem a melhor divulgação da marca. Trabalha com duas agências de publicidade: a Almap/BBDO, há 25 anos, e a Young & Rubicam, há dez anos. Este ano, a Kibon investiu US$ 26 milhões em marketing. Para 95, a verba prevista é de US$ 30 milhões. A estratégia para o futuro continua a mesma, diz Zinner: construir a marca e ter produtos diferenciados e novidades. (FS) Texto Anterior: Da China, a Kibon quase foi parar na Argentina no início dos anos 40 Próximo Texto: Modelos de alta performance lideram as vendas da Rainha Índice |
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