Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Justiça impõe novo revés, e Oscar fica longe

DE SÃO PAULO

Os últimos dias não têm sido fáceis no Morumbi. Não bastasse a suada classificação na Copa do Brasil, após a crise criada pela diretoria no afastamento do zagueiro Paulo Miranda, o São Paulo sofreu novo revés no caso Oscar.

Depois de quase dois meses acumulando decisões favoráveis na Justiça, o clube recebeu ontem à noite mais uma má notícia vinda do TST (Tribunal Superior do Trabalho).

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Barros Levenhagen, suspendeu os efeitos de uma ação são-paulina no TRT-SP (Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo) que tinha devolvido o vínculo de Oscar ao clube.

O ministro justificou sua decisão na demora de o TRT paulista julgar uma liminar pedida pelo atleta no último mês de abril.

Foi a segunda derrota seguida do São Paulo nos tribunais. A decisão de ontem, porém, serviu para eliminar a dúvida criada pelo habeas corpus, que permitiu Oscar voltar ao time gaúcho. Agora, o clube paulista terá que derrubar as duas decisões do TST.

O meia já tinha jogado pelo Inter no último domingo, no primeiro jogo da final do Gaúcho. E, ontem, enfrentou o Fluminense pela Libertadores.

(LL)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.