Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 1º A 7 DE SETEMBRO DE 2006

 

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CARTAS

CAOS EM CATS

Se você pretende assistir a "Cats", no Credicard Hall, saiba que as cadeiras de ferro utilizadas para acomodar o público são sofríveis e que os espectadores podem chegar com atraso, tendo inclusive o direito de entrar durante o espetáculo e atrapalhar os que já estão sentados. Os telões laterais têm imagens de baixa qualidade e, no dia 9/8, houve problemas com o som. Ah, já ia esquecendo: pode levar sua câmera e fotografar à vontade, que não será incomodado pelos seguranças.

Carlos Tramontina, jornalista

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DO CREDICARD HALL:


Com relação às apresentações de "Cats", durante a realização do evento não chegaram ao conhecimento de nossa gerência os referidos fatos, momento no qual seria possível providenciar a pronta resolução dos problemas. De qualquer maneira, estamos encaminhando as reclamações às gerências responsáveis para que o caso seja investigado e, sendo constatadas as falhas, que elas sejam solucionadas.

NÃO TÔ ENTENDENDO

No dia 1/7, fui ao Espaço Unibanco 2 assistir ao filme "Amor em Cinco Tempos" na sessão das 14h. Cerca de 30 minutos antes de acabar o filme, duas funcionárias do cinema entraram na sala para assistir ao filme, aproveitando que a sessão estava quase vazia em razão do jogo Brasil x França. Isso em nada incomodaria, não fosse o fato de que as duas não pararam de conversar e de rir, reclamando em voz alta que não estavam entendendo nada. Apesar de eu ter pedido silêncio, elas não pararam e só saíram durante os créditos, gargalhando. Na saída, procurei o gerente, mas ele não estava. É um absurdo que uma sala que se diz dedicada àqueles que curtem o bom cinema, fora do circuitão pipoca-shopping center, não oriente adequadamente seus funcionários a terem um comportamento respeitoso.

Eduardo Fernandes, 43, professor universitário

MARGARIDA OLIVEIRA, ASSESSORA DE IMPRENSA:

Verificamos que não há registro sobre o ocorrido nos diários da gerência e da segurança nesse dia. Nossos funcionários são treinados para relatar, por escrito, qualquer ocorrência em nossas salas. Colocamos nosso e-mail à disposição do leitor: contato@espaco unibancosp.com.br

SERVIÇO EXEMPLAR

No dia 7/8, estive no restaurante Que Pankeka com a minha mulher e pedi uma panqueca Costa Brava. Como da receita constava cebola, solicitei ao garçom que não colocasse o ingrediente. Ao chegar o prato, percebemos alguns pequenos pedaços de cebola, ou seja, não tinham respeitado o meu pedido. Até aqui, nenhuma novidade, pois, infelizmente, estamos acostumados a esse tipo de desrespeito. O que me chamou a atenção foram os fatos que sucederam: em nenhum momento tentaram me convencer de que a falha era minha. Pelo contrário, o garçom prontamente me ofereceu o cardápio para nova escolha. Não bastasse isso, ao terminarmos a refeição, o gerente veio até a mesa pedindo desculpas. São atitudes como a do gerente e a do garçom, que desempenharam com maestria a missão de bem atender, que me fazem crer que ainda existem lugares onde realmente o cliente é a pessoa mais importante.

Eduardo Mecelis, 40, bancário
Capa

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