Celebrada série de TV dos anos 1990, "Confissões de Adolescente" chega às telonas

A serelepe Carol (Deborah Secco), a "certinha" Natália (Daniele Valente), a rebelde Bárbara (Georgiana Góes) e a madura Diana (Maria Mariana), protagonistas da série televisiva "Confissões de Adolescente" (1994-1996), ganharam novas intérpretes, mudaram de nome e chegaram ao cinema.

No filme homônimo, baseado nos diários de Maria Mariana –que também originaram o programa– e dirigido por Cris D'Amato e Daniel Filho, os dilemas das quatro irmãs criadas pelo pai foram trazidos para os dias de hoje. Seus temas, porém, comuns a garotas de 13 a 19 anos, continuam os mesmos.

Agora, elas são Karina (Clara Tiezzi), Alice (Malu Rodrigues), Bianca (Bella Camero) e Tina (Sophia Abrahão). O patriarca é interpretado por Cássio Gabus Mendes.

No enredo, um problema financeiro obriga as meninas a economizarem para que a família não precise trocar o aluguel do apartamento de alto padrão por um mais em conta. Em meio a isso, cada uma vivencia experiências que vão desde a famigerada "primeira vez", passam pelas incertezas em relação ao amor e chegam ao preconceito e à gravidez.

Com roteiro de Matheus Souza ("Apenas o Fim"), a obra homenageia as atrizes originais –todas fazem participações– e celebra, como os delicados "As Melhores Coisas do Mundo" (2010) e "Desenrola" (2011), essa complicada e deliciosa fase da vida.

Informe-se sobre o filme

Publicidade
Publicidade