Natal

Shoppings de SP reservam espaço para selfies em decoração de Natal

O Quebra-Nozes ou o Papai Noel nunca faltam numa decoração natalina, mas, neste ano, alguns shoppings na região central de São Paulo decidiram apostar em espaços voltados ainda mais para os clientes.

O Pátio Paulista montou uma sala exclusiva para que os clientes colem adesivos nas paredes e façam selfies com o Papai Noel.

Todos os dias, às 14h e às 19h, o Papai Noel deixa seu trono para tirar autorretratos com o público no local. Ele circula pela sala equipado com uma máquina fotográfica e com um bastão extensor próprio para fazer selfie.

As fotos são disponibilizadas para o público na página do shopping em uma rede social.

Para Claudia Lima, gerente de marketing do Pátio Paulista, os consumidores não querem mais só ver a decoração. "As pessoas querem participar", diz. "Todo mundo tem compartilhado as fotos nas redes sociais e o retorno é muito positivo para a gente."

Já no shopping Center 3, uma placa informa logo na entrada "tire sua foto aqui". Ali o público pode sentar em uma poltrona de grama sintética na frente de diversos duendes e da árvore de Natal próxima da calçada da avenida Paulista.

No Pátio Higienópolis não há um espaço pensado exclusivamente para os autorretratos, mas os visitantes podem sentar em um trenó para fazer seus cliques em frente da decoração com temática de parque de diversões.

As decoração fixas ficam à disposição do público até o início de janeiro. Já quem quiser fazer selfie com o Papai Noel no Pátio Paulista tem só até o dia 24 de dezembro.

Publicidade
Publicidade