Drinques inspirados no tarô e evento-festa são dicas gastronômicas para aproveitar a cidade

Eleito melhor barman da cidade pelo especial O Melhor de sãopaulo Restaurantes, Bares e Cozinha, Márcio Silva acaba de lançar um novo cardápio de drinques no Guilhotina.

Além dele, dois eventos gastronômicos também são boa pedida para quem quer aproveitar a cidade neste fim de semana —e nos outros que vêm por aí. Fique de olho.

NOVO MENU
O Guilhotina, premiado bar de Márcio Silva, lança nova carta de bebidas com 22 drinques que têm como temática o personagem Louco do Tarô. As receitas trabalham, de forma versátil, ingredientes brasileiros como cachaça e mel de uruçu-amarela.

R. Costa Carvalho, 84, Pinheiros, tel. 3031-0955

*

COMIDA E FESTA
Começa em agosto o projeto mensal Enquanto Houver Amanhã, no Futuro Refeitório. O evento-festa traz, a cada edição, uma comidinha diferente, com seleção de bebidas e música. O primeiro está programado para segunda (20), das 17h às 21h. Terá corn dog (R$ 17) da chef Gabriela Barretto e bebidas escolhidas pela sommelière Gabriela Monteleone.

R. Cônego Eugênio Leite, 808, Pinheiros

*

PARA COLOCAR NA AGENDA
O festival Taste of São Paulo!, com curadoria do jornalista Luiz Américo, traz bares, restaurantes e chefs ao Clube Hípico de Santo Amaro nos dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26/8. O evento tem também área com 80 expositores de produtos como queijo e cachaça. Há também uma área de aulas e palestras.

Ingressos: tudus.com.br/taste

Publicidade
Publicidade