Em Porto de Galinhas, Nannai tem ares polinésios, que fazem hóspede não querer arredar o pé de lá

Uma certa atmosfera polinésia envolve o Nannai Resort & Spa, com seus bangalôs construídos sobre lâminas d'água e cercados por jardins tropicais. Sem mencionar os que estão à beira-mar, com piscinas e gazebos privativos. Há também apartamentos, mas em menor número que as acomodações mais cinematográficas.

Sim, poderia ser em algum canto perdido em Bora Bora. Mas, ainda bem, um dos resorts praianos mais exclusivos do Brasil fica em um trecho da praia de Muro Alto, a 54 km de Recife e a 9 km da vila de Porto de Galinhas. Uma falésia oferece privacidade, assim como belas vistas para o mar.

Para os hóspedes do Nannai, o fato de o desejado vilarejo estar quase ao lado não muda muita coisa. O resort é o destino.

A área de lazer conta com quadras de tênis, campo de golfe, salas de jogos, fitness center, sauna, além de toda uma gama de esportes aquáticos como veleiros laser, caiaque, jangada e stand-up paddle. O parque aquático, de 6 mil m², tem raias para natação e espaços de hidromassagem.

O sistema de meia-pensão -café da manhã, jantar, lanche da tarde e petiscos- incluído nas diárias também não estimula muito que os turistas saiam. Assim como as atividades especiais organizadas pelo resort. No mês que vem, por exemplo, haverá torneios de golfe, noites dançantes com música ao vivo, workshop de queijos e vinhos e de enogastronomia.

Junto a isso funcionários treinados para mimar os hóspedes e um luxuoso spa de 1.700 m², assinado pela L'Occitane. Relaxar no Nannai é assunto levado a sério.

*

QUANTO Diárias a partir de R$ 1.985 para o casal, em apto. luxo, com meia pensão. Permanência mínima de três diárias

PARA QUEM Casais e famílias

SAIBA MAIS Nannai Resort & Spa - Porto de Galinhas (PE), tel. 4210-8514. nannai.com.br

Publicidade
Publicidade