Resort Santa Clara, no interior de SP, une spa luxuoso para os pais e aventuras para os filhos

Em uma antiga fazenda de café no interior paulista, com 360 hectares, cuja sede foi construída pela família do presidente Washington Luís no início do século 20, o Santa Clara Eco Resort celebra duas décadas repletas de novidades.

No mês que vem, cerca de 30 quartos serão inaugurados, totalizando 126. Além disso, novos vestiários e saunas beneficiam quem opta pelo esquema "day use", disponível em dias de semana.

Para a temporada de verão 2019, atividades comemorativas dos 20 anos, como shows inéditos para adultos e um novo lago somam-se à reformulação da brinquedoteca, que já era destaque neste resort eleito o terceiro melhor do mundo para famílias pelo Travelers' Choice Awards do Trip Advisor, em 2018.

Atividades não faltam para todas as idades. Para quem já fica feliz com uma piscina, são seis. Duas são cobertas e aquecidas; das três climatizadas, uma tem praia artificial e outra, toboágua. Há ainda uma piscina de água mineral corrente.

A natureza por ali surpreende com áreas de floresta intocada, vales, morros, diversas nascentes e duas cachoeiras.

É o cenário apropriado para o Parque de Aventuras, com atividades radicais como rapel na cachoeira, tirolesa, circuitos de arvorismo, passeio de caiaque e stand-up paddle, parede de escalada, arco e flecha e aquabol.

A minifazendinha é outro sucesso entre a criançada, que pode ordenhar as vacas e visitar a horta orgânica que abastece a cozinha do resort.

Ou seja, há de tudo para manter crianças e adolescentes ocupados enquanto os pais descansam no Spa by L'Occitane.

*

QUANTO Para outubro e novembro, mínimo de duas diárias a partir de R$ 2.470 + taxas (10%) para o casal em apto. superior. Tarifa válida para fins de semana, exceto feriados e vésperas. Crianças menores de dois anos não pagam, maiores pagam 15% do valor do casal. A partir de 12 anos, pagam 30%

PARA QUEM Famílias

SAIBA MAIS Santa Clara Eco Resort - Dourado (SP), tel. (16) 3345-4004. clararesorts.com.br

Publicidade
Publicidade