hoje

Sexta deve ter poucas nuvens, show de Arlindo Cruz com filho e espetáculo de patinação no gelo

São Paulo, 9 de setembro de 2016.

Bom dia para você que vai se jogar nesta sexta-feira como se não houvesse amanhã porque se você for parar para pensar na verdade não há!

Veja o que você precisa saber para tocar e aproveitar o seu dia:

*

PARA CURTIR A CIDADE

Divulgação
Arlindo Cruz e seu filho Arlindinho se apresentam em São Paulo
Arlindo Cruz e seu filho Arlindinho se apresentam em São Paulo

Duas gerações | O sambista carioca Arlindo Cruz e seu filho, Arlindo Neto, fazem shows juntos no Theatro Net. Ingressos custam de R$ 80 a R$ 140. Veja mais aqui.

Livre estou, livre estou | O Ginásio do Ibirapuera recebe a atração "Estrelas da Patinação", que terá nomes internacionais famosos na patinação no gelo, como o russo e tricampeão mundial Evgeni Plushenko e a brasileira Isadora Williams, entre outros praticantes da modalidade. O espetáculo será acompanhado pela interpretação do cantor Franc D'Ambrosio, que já se apresentou em diversos musicais da Broadway. Veja mais aqui.

Gota D'Água | Chega a São Paulo o espetáculo "Gota D'Água [A Seco]", dirigido por Rafael Gomes e adaptado do clássico escrito por Chico Buarque e Paulo Pontes. Na história, que tem como pano de fundo as injustiças sociais e a exploração, Jasão acaba largando Joana para se casar com a filha de um milionário. A peça fica em cartaz no teatro do Mab Faap até 18/12. Veja mais aqui.

*

PARA TER ASSUNTO

Alan Marques/Folhapress
Ministro Teori Zavascki participa em sessão do STF
Ministro Teori Zavascki participa em sessão do STF

''Embaraçar" | Relator dos processos relacionados à Operação Lava Jato no STF, o ministro Teori Zavascki negou o pedido do ex-presidente Lula para que se retirem do juiz Sergio Moro os inquéritos abertos para investigar o petista.

Carga horária | A reforma trabalhista a ser proposta pelo governo Michel Temer (PMDB) vai incluir a possibilidade de contratação por produtividade ou por horas trabalhadas, além da opção hoje me vigor, por jornada de trabalho. Segundo ele, o limite de 48 horas semanais de trabalho será mantido na proposta do governo.

TV | Fabricantes de aparelhos eletrônicos e operadoras de telefonia pediram ao governo o fim da obrigatoriedade de instalação de um software desenvolvido por pesquisadores brasileiros para televisores e equipamentos usados para transmissão e conversão de sinais de televisão digital.

*

É MELHOR SE PREVENIR...

Tempo | A temperatura máxima prevista para a sexta é de 23ºC. A mínima, segundo o Inmet, deve ficar em 12ºC. O céu pode ficar parcialmente nublado.

Centro | A rua Santa Ifigênia será interditada entre as avenidas Ipiranga e Cásper Líbero para a realização do evento "Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição", de responsabilidade da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Os bloqueios ocorrem das 20h às 23h30 desta quinta (8), da sexta (9), da próxima quinta (15), da próxima sexta (16), e no dia 22. Bloqueios também serão realizados das 16h às 23h de sábado (10), do próximo sábado (17) e de domingo (18).

Centro 2 | A rua Elisa Witacker, no Brás, fica interditada entre as ruas Monsenhor Andrade e Rodrigues dos Santos até 23/9 para manutenção de adutora d'água. A rua Sergipe, em Higienópolis, está interditada para o trânsito de veículos na altura da rua Ceará. O bloqueio se dá em razão de obras da futura estação Angélica/Mackenzie da linha 6-laranja do metrô e deve durar aproximadamente três anos.

Zona sul | A rua Arizona, no Brooklyn, será bloqueada entre as ruas Califórnia e Nova York, até as 18h de sábado (10) para estacionamento de guindaste e içamento de materiais. A rua Pedro de Toledo também fica interditada entre as ruas Domingos de Morais e Tenente Gomes Ribeiro para a continuação de obras da linha 5-lilás do metrô. O bloqueio segue até fevereiro de 2018. A rua José Guerra fica fechada entre as ruas da Paz e Alexandre Dumas até 30 de outubro para obras de extensão na av. Dr. Chucri Zaidan.

hoje

Baixe grátis o app: Hoje Disponivel na App Store Hoje Disponivel na Google Play

Publicidade
Publicidade