Publicidade
Publicidade

Veja o que aconteceu de melhor na sexta (12) nos Jogos Olímpicos

O dia começou bem para o Brasil, com o boxeador Robson Conceição garantindo mais uma medalha para o Brasil. O atleta tem pelo menos o bronze, mas luta no domingo e pode brigar pelo ouro.

Pouco depois foi a vez de mais uma medalha de bronze, para Rafael Silva, o 'Baby'. Ele deu azar de enfrentar Teddy Riner, o francês que não perde há seis anos, logo nas primeiras lutas. Sem problemas, com apoio da torcida na Arena Carioca 2, conseguiu garantir o pódio, terceira vez que o judô sobe ao lugar mais alto nesta Olimpíada.

A natação teve mais medalhas para a americana Katie Ledecky, fenômeno de 19 anos que já ostenta 4 ouros no Rio e tem números superiores aos de Phelps com a mesma idade. E outra surpresa nas águas foi Michael Phelps perdendo ouro nos 100 m borboleta para o cingapurense Joseph Scholling, que em 2008 posou para foto com o ídolo, quando tinha apenas 13 anos. Histórias olímpicas.

Mas a emoção veio mesmo no final da noite, com as meninas do futebol em uma batalha épica contra a Austrália. O jogo terminou empatada em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, e foi para a disputa de pênaltis. Tanto brasileiras quanto australianas estavam com o pé calibrado, mas aí Marta, a craque, errou. A goleira Bárbara fez uma defesaça e a disputa continuou, até ela parar novamente as australianas em um pulo sensacional e garantir o Brasil na semifinal, terça-feira (16), às 13h, no Maracanã.

Os internautas foram à loucura na internet com a decisão por pênaltis, mas depois ficou todo mundo felizão igual ao Guga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade