Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Fernando Linhares
Em 04/08/2009 20h49
Marina Silva precisa ser lembrada de um pequeno detalhe: o PV tem como uma de suas principais lideranças o deputado Sarney Filho. Como poderá representar mudança de rumo na politica nacional?

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 04/08/2009 17h59
Enfim a sociedade civil resolveu reagir. E não foi pelas mãos da CUT, Força Sindical ou UNE. Todos estão a serviço do poder, adoradores do LUla.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 04/08/2009 17h53
Não acredito que até a Marina Silva se deixará enganar por uma promessa de mudança. Será que ela não foi avisada que nos quadros do PV, uma das maiores lideranças é nada mais nada menos que Sarney Filho. Seria a glória para o Senador Sarney. Mais um presidente sob seu comando. ACORDA MARINA!!!!

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 04/08/2009 17h39
Concordo plenamente que já é hora da sociedade civil, entidades de classe, todos se unirem em torno da luta pelo combate à imoralidade que ronda a política nacional. A briga entre os senadores,a pressão do presidente Lula, o descaso com a opinião pública. Não há mais respeito. Cadê a CUT, a Força Sindical, a UNE? Todos devem concordar com a permanência de Sarney, porque, acima de tudo, há sobre eles o líder supremo Lula. O projeto de Lula, PT, PMDB e lideranças classistas é continuar no poder a todo custo. A continuar assim, em breve veremos o Brasil virar uma nova Venezuela.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 16/07/2009 17h08
Que os torcedores do Cruzeiro estivessem pra lá de otimistas, era de se entender. O Cruzeiro tinha o melhor time e empatou fora de casa. O que não dá para aceitar e entender é a imprensa esportiva nacional cantando vitória antecipada pelo empate ocorrido fora de casa. Já está mais que provado que os times brasileiros jogando com suposta vantagem não correspondem e acabam perdendo no jogo final.
E os argentinos sabem dar o bote na hora certa.

Em Taça Libertadores
sem opinião
avalie fechar
Em 16/07/2009 16h56
Tal pai, tal filho! Como esperar que os filhos trilhassem caminhos diferentes se o pai os criou usufruindo de tudo o que o poder politico pudesse oferecer

Sarney é também um pai exemplar. Com que orgulho deve olhar para seus filhos! Afinal todos aprenderam exatamente o que o pai lhes ensinou. Que familia!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 12/07/2009 16h19
Que me perdoem os irmãos brasileiros de outros estados, mas para nós maranhenses, reafirmo, a permanencia de Sarney na presidência do Senado é fundamental. De outra maneira grande parte dos maranhenses residentes no interior do estado continuariam reféns das noticias divulgadas apenas pela imprensa local pertencente à familia Sarney ou a seus aliados. E, claro, sempre se noticia o amor e dedicação com que Sarney trabalha pelo 'crescimento' do Maranhão. Por favor, aguentem o Sarney por mais alguns meses, até a próxima eleição. Não basta tirar Sarney da politica em nível nacional. Se continuar controlando o Maranhão, mais cedo ou mais tarde voltará com força. Assim como o câncer, se não extirpado completamente, voltará mais destruidor.

Em Senado
8 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2009 08h07
Para nós maranhenses de bem é muito importante que Sarney se mantenha por mais tempo na presidência do Senado, pois só assim todo o povo do Maranhão, principalmente o do interior, verá este senhor e sua familia serem desmascarados pela imprensa nacional, uma vez que a imprensa local, de propriedade da familia e de seus aliados,nada noticia. Precisamos que estes escândalos continuem sendo divulgados para que nas eleições do ano que vem possamos, enfim, nos livrarmos do grupo Sarney e colocarmos o Maranhão no caminho do progresso e da liberdade.

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2009 23h15
Enquanto o Brasil inteiro pede o afastamento de Sarney, chocados com tantos desmandos, nós, maranhenses que amamos nossa terra, preferimos que ele continue na presidência do Senado, porque só assim, pela imprensa nacional, a grande maioria dos maranhenses residentes no interior do estado recebem informações verídicas sobre o mal que este senhor e sua familia causam ao Maranhão. Se dependessemos apenas da imprensa local, de propriedade da familia ou de seus aliados, nada seria noticiado. Há um ano das eleições vemos no desgaste de Sarney divulgado pela imprensa nacional a chance de, enfim, nos livrarmos do atraso.

Em Senado
12 opiniões
avalie fechar
Em 05/07/2009 18h01
Caro José Cesta, concordo com o seu comentário, entretanto, quanto a mandar os nobres senadores para o inferno, embora mereçam, creio não ser possível. Nem mesmo o diabo suportaria a interferência de Sarney e os palpites de Lula e acabaria ele mesmo abandonando o inferno.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 05/07/2009 17h47
Há mais de 40 anos os brasileiros e a imprensa do sul e sudeste vêm deixando de lado seus patrícios do norte e nordeste. Preocupam-se com ditaduras, golpes e todo o tipo de desmandos surgidos em outros países mas se esquecem do que ocorre dentro do próprio país. O Sarney está onde está porque o deixaram crescer politicamente comandando ditatorialmente o estado do Maranhão e também o Amapá. Não perceberam, ou não quiseram perceber, que o câncer se estava espalhando, e de maneira avassaladora por toda a política nacional. Assim como o câncer, se o tivessem combatido precocimente, a chance de cura seria bem maior, mas, agora, já em estado avançado....! Mais ainda a tempo de extirpar este tumor, mesmo que isso envolva e comprometa todo um órgão, no caso o Senado. Entretanto é necessário que o paciente (senadores) reconheçam a necessidade de se submeter a um tratamento tão doloroso e seguir o tratamento indicado pelos médicos (o povo brasileiro) e deixando de lado o palpite de charlatões (Presidente Lula, PT e PMDB).

Em Senado
10 opiniões
avalie fechar
Em 03/07/2009 09h50
Sempre digo que todo mundo tem algo de bom, mesmo os políticos brasileiros. Vejam, por exemplo o que está acontecendo agora. Até no crime organizado há fidelidade. Aos amigos do Lula/Sarney tudo; ao povo, as migalhas de sempre.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 03/07/2009 09h22
Li em alguns comentário feitos aqui que há um receio, ante a imoralidade praticada pela classe política brasileira, incluíndo-se aí o Presidente Lula, de que os militares tentassem voltar ao poder, em uma nva edição do golpe da década de 1960. Aí por um momento pensei: não seria esta a saída? Bom, aí me lembrei que, mesmo no governo militar, Sarney se manteve firme, com o mesmo poder ou maior. Há então esperança para o Brasil?

Em Senado
10 opiniões
avalie fechar
Em 03/07/2009 09h00
Lula tem Sarney como referência. Afinal é o único político brasileiro que se mantém influente mesmo depois de 5 décadas. O desejo de Lula é fazer do Brasil o que o Sarney conseguiu fazer do Maranhão. Um território exclusivamente seu e de sua turma. O seu projeto é manter-se no poder, mesmo que através de aliados fiés, por um período, no mínimo, igual ao do Sarney. E o povo? Cada vez mais dependente dos benefícios sociais, estará sempre lhe dando apoio. 'Brasil, um país de todos, os que estiverem com o Lula'. Parabéns Sarney, você é o cara!

Em Senado
33 opiniões
avalie fechar
Em 02/07/2009 14h14
Alguém neste país acredita que o Sarney vai cair? Precisaríamos de Senadores honestos para que ele fosse afastado da presidência. Mas esbarramos em um pequeno problema. É preciso uma maioria, e a maioria está do outro lado, o lado do Presidente Lula, que, tentando evitar que a imagem 'santa' de Sarney seja maculada, acaba por manchar -ainda mais- a sua. Sempre ouvi dizer que o poder corrompe. Lula e o PT me provaram isso. Para ser sincero, confio mais no Sarney, no DEM e no PMDB do que no Lula e no PT. Dos primeiros sabemos exatamente como agem. Dos últimos sempre podemos esperar surpresas ainda mais desagradáveis. Mas resta uma esperança, ainda que remota. Em 2010 haverá eleição para 2/3 do Senado...quem sabe não conseguimos retirar boa parte destes senadores e, assim, com novos eleitos, sermos, de fato, representados por uma maioria honesta.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 30/06/2009 20h27
Se eu fosse o Sarney ouviria a minha familia, não o povo, e deixaria a presidência do Senado. O povo não merece ser ouvido porque exige moralidade, transparência, essas bobagens de sempre. Já a família, essa sim, precisa ser ouvida, porque o que está em jogo agora é o patrimônio 'moral', 'ético' e material, construido ao longo destes 50 anos de proximidade com o poder. Sarney, a sua morte política será a destruição de toda a sua familia. E nem precisa se preocupar em deixar a presidência nas mãos de algum senador honesto. A possibilidade, embora remota de que isso venha a acontecer, só será possível após as eleições de 2010.

Em Senado
9 opiniões
avalie fechar
Em 29/06/2009 14h39
Como esperar mudanças no Ministério Público Federal se, assim como o Procurador que sai, o novo (a) Procurador (a) já chegará com uma dívida (a escolha/nomeação) com o Presidente da República. Não há como esperar honestidade e imparcialidade quando já se chega com o 'rabo preso'.

Em Judiciário
8 opiniões
avalie fechar
Em 29/06/2009 14h12
Será que alguém tinha dúvida que o Lula estaria ao lado de Sarney, quero dizer, ao lado não, à frente de Sarney? O Lula se mantém no poder, depois de tantos escândalos envolvendo sua gangue do PT porque o Sarney lhe deu proteção. Nada mais justo que na hora em que mais precisa de um apoio de peso, Sarney recorra ao Lula. Mesmo no mundo do crime organizado há um certo código de ética. Sarney mais uma vez conseguirá se manter no jogo.

Em Senado
12 opiniões
avalie fechar
Em 20/06/2009 21h49
Eis um exemplo perfeito de um pai que soube ensinar seus (maus) princípios a seus filhos. Roseana é uma Sarney, digna deste nome (que está acima de todos os nomes, segundo aquele que já se considera um deus, o presidente Lula).

Em Senado
8 opiniões
avalie fechar
Em 20/06/2009 21h36
Sabem porque todos estão tão chocados com os desmandos do Sarney e seu clã? Por que só agora estão sendo apresentados a um político sem máscaras, de uma virulência tão grande, como somente nós, maranhenses, sob sua influência e ingerência malígna há pelo menos 40 anos, conhecíamos. Brasil, este é o Sarney. Tenham o desprazer.

Em Senado
31 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca