Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8

Comentários de roberto silva
Em 09/03/2008 13h11
Neste bbb, o livro, a leitura é um exercício continuo...para o público pode ser um excelente exemplo! Para o expectador quando todos estão lendo pode ser um tedio...mas, com certeza os livros estão em alta no bbb8!

Em "Big Brother Brasil 8"
2 opiniões
avalie fechar
Em 09/03/2008 13h06
Wilson (posso chamá-lo assim, sem o complemento e o sr.), penso que ela vai ganhar muito mais que esse milhão aqui fora! Bem, quanto ao amor platônico, pode ser, sem medo de tomar posições, aqui respondo também a quem debate preferencias pelos bbbs8. Se me importo profundamente com quem vai vencer é outro problema, outra consideração! Aliás, quero dizer que esse fórum foi a coisa mais importante deste bbb, e agora sei que o sr. é um dos responsáveis pelo nível dos debates, que mesmo que estes debates não sejam "profundos" como deveriam ser, mantem um nível excepcional, em relação aos outros! É, com certeza, o melhor do bbb! Poderia ser da política!

Em "Big Brother Brasil 8"
sem opinião
avalie fechar
Em 09/03/2008 12h48
Penso que o bbb como vitrine para futuras celebridades é um substituto de concursos e programas de jurados. O sobrevivente mais sério e bem sucedido é Raul Gil. O bbb é o concurso digital...dos tempos modernos! Antigamente era vergonhoso participar de programas de auditório...Elis Regina e tantos outros tiveram chance via esses programas, no inicio foram rejeitados...bbb é uma midia eletronica, um programa que tem a cara das novas formas de seleção para alguns futuros queridinhos do público! Não vejo diferença no foco, mas no formato midiático! Façam um debate político que envolva o povo, e verão quanta audiencia dá! É uma questão de formato midiático!

Em "Big Brother Brasil 8"
1 opinião
avalie fechar
Em 09/03/2008 12h11
Sem dúvida nenhuma, pela manifestação de alguns blogs bbb, penso que nesta edição e sem pretensão, a Folha on line, e a Folha, através de matérias coerentes e do nível que mantém neste forum, está sendo o instrumento de ponderação das aberrações opinativas, de torcedores que fabricam noticias e personagens distorcidos para...não sei o motivo...deixo para todos deduzirem...Existem muitas pessoas que querem se manifestar com realismo e a folha abriu este espaço! Vejo que muitos que escrevem aqui são sérios nos seus post, provavelmente, porque perceberam que há respeito mesmo nas críticas! Analises e críticas muito elegantes e sempre, dentro do possível com conteúdo!

Em "Big Brother Brasil 8"
1 opinião
avalie fechar
Em 09/03/2008 11h54
JÚLIO CESAR BALDI concordo em genero e número com você! Sei que Passo Fundo existe! Gostaria que lesse de novo a ironia que fiz...Torço pela Natália...A presença dela junto com o dr. humanizou aquela figura tancanha! Mas, a minha tristeza é que ninguém vê...Ela é a maior protagonista das boas relações, é ética...enfim só fui ironico! Leia bem e verá que fiz sarcasmo com a fumaça que impede que ela seja vista como a "grande irmã querida de Passo Fundo". Em questão de identidade cultural, o brasileiro só conhece bem o sudeste e o nordeste! Um tipo como a Natália causa estranheza (boa estranheza pra mim) e o público fica só observando, mas não confirma! Bem, é isso, leia com mais atenção a ironia, pesso desculpas se não ficou clara. Estou me retratando, fui ironico, a favor da gaúcha!

Em "Big Brother Brasil 8"
1 opinião
avalie fechar
Em 08/03/2008 12h47
Natália a meu ver sintetizou bem o que sentimos pelo uso da camisinha. Nunca consigueremos convencer as pessoas que camisinha é pele! Porém, como disse a miss, é certo usar, por medida de segurança, por proteção a saúde. A camisinha é isto, um conceptivo e protetor da saude do usuario! A miss foi no cerne da questão. Não podemos enfeitar a realidade, ela é crua e nua! Continuaremos a char que a camisinha não dá a sensibilidade da pele, mas que temos que usá-la por medida de saúde!

Em "Big Brother Brasil 8"
6 opiniões
avalie fechar
Em 08/03/2008 02h24
Infelizmente, a miss, chama um homem que não a considera de "papai vanoi', digo que ela vai perder, por amor ao tal de pai. ele quase tirou ela da liderança por medo do dr.marcelo, ela não se conforma, papai vanoli. chega dar asco , como alguem pode ser tão ingenua por afeto! Desisto da miss, se ligou ao cara errado, o cara tá apaixonado pela bione, bionica contra mulher passional e humana! Marcos escolheu certo, a bionica! Natália vai pra casa, você é irracional, estupida, volta para Passo Fundo, nem existe no mapa, parecido com a miss! Fico triste em acosenlhar tamanha imbecilidade. O certo é que eu quero ver a miss longe deste monitor emocional que é o bbb. Miss não quero ver você exposta a esse falso papai vanoli que diz que ia proteger você e a ju, ela ja saiu ! Acorda nat. você é a próxima e voce merece com esse papai vanoli que escolheu!

Em "Big Brother Brasil 8"
15 opiniões
avalie fechar
Em 08/03/2008 00h13
Eu realmente estou triste! Um homem analitico como eu, falho eu sei...mas tenho uma torcida velada pela miss, fico triste como podem poluir uma transparencia como aquela, macular aquela ingenuidade personalística, sei que estou sendo passional, mas me desculpem, a integridade, como podem transformar as suas palavras honestas e ingenuas em tópicos alterados. Eu também, pudesse diria " é melhor sem camisinha" o "certo é com", quer honestidade maior, transformada em politicamente incorreta"! Bem sem ajuda do público, desisto de torcer pela miss! Ela vai ser distorcida, o que me consola é que o Brasil, quando ve-la fora do programa, vai chama-la de querida, porque ela é realmente! Dar um milhão pra ela não, esta definitivamente fora de cogitação! Estomos doido em ver uma menina como aquela sem a devida proporção! Em política também assim, pagamos pra ver o pior, só çao vê quem não quer! Estou realmente triste, decepcionado, cascatinha...Gisele...Marcelo...bione estão com tudo Brasil...votem certo, mantenham a tradição. A voz do povo é a voz de DEus! desisto de torcer. Embora, prefira a justiça da Natália e diplomacia do Rafinha, do que os jogos pseudo inteligente doas outros. Estou frustrado porque sempre pareço escolher quem perde! Descosoderam a inteligencia emocional da miss...todos jogam com ela como se ela não fosse sacar...nossa miss volta para o sul porque no Brasil você não tem vez...volta pra onde você possa ser querida...sai dai miss, deixa de ser distorcida!

Em "Big Brother Brasil 8"
16 opiniões
avalie fechar
Em 07/03/2008 13h16
Sr. Mauricio, sem entrar sem me estender na minha interpretação sobre a profissão, o que eu posso lhe dizer é que como usuario dos serviços neste campo, vale as mesmas regras que devemos ter com qualquer outro profissional que contratamos, verificar justamente, independente da linha, se o trabalho conjunto, terapeuta/cliente chega a bons termos em sentido de resultado. Sim, porque o profissional desta área entra no labirinto da mente do outro, de mãos dadas, e esperamos que ele tenha pelo menos o "fio de Ariadne" ou "as migualias de pão" de João e Maria", para nos ajudar a sair de um terreno bastente desconhecido que é a psicologia do homem! Ter esse fio seguro é uma processo duríssimo e em curso! O melhor é escolher aquele profissional que nos sentimos seguro para entrar conosco, neste labirinto tão sagrado que é a nossa psicologia. É só um critério, não uma imposição! Neste terreno, quanto mais serios formos, melhor! É sempre nós que estamos na direção deste percurso de conhecimento/autoconhecimento! Saudações cordiais!

Em "Big Brother Brasil 8"
2 opiniões
avalie fechar
Em 07/03/2008 12h55
Na enquete da uol, aparece como a menos "chata" a Natália. Isso me intriga também! O público não assume o lado interessante desta menina, ficou presso na primeira impressão, atribuem a mudança dela aos conselhos do Fernando...bem acho que a menina é o que estamos vendo....legal, alegre, colabora para o astral positivo da casa, é o antídoto do doutor. Mas, o público, embora votando nela como menos "chata', com certeza, por alguma razão enigmática, não vai dar-lhe o status de "mais querida" e ajuda-la a vencer. Pode ser por estranheza da cultura do sul, pode ser porque ela é loira do olho azul, pode ser porque ela não se faz de coitadinha, embora com muita dignidade tenha dito que seu pai vendia pastel numa cestinha para sustentar a família. Ela é loirinha! Pena, ela na sua juventude, mostrou muita capacidade de se relacionar e viver em grupo, sem destruir niguém! O público... deixa ela lá, sabesse lá porque, tem pouca reijeição por ela, mas com certeza no paredão crucial e a dois, não confirmaria a moça como vencedora. Paradoxos do público!

Em "Big Brother Brasil 8"
10 opiniões
avalie fechar
Em 07/03/2008 12h30
João Nascimento, quanto a menos "chata", tenho minhas dúvidas, porque foi só depois do paredão ou um pouco antes do paredão, que ela mostrou a cara. Não participar do programa e ficar dormindo, foi só uma maneira de ser esfinge, não vejo mérito no jogo da Gysele. Embora a estratégia tenha colado. ela não é "chata" porque ainda não se mostrou, mas pelo que eu tenho visto neste ultimos dias, em que ela tem falado mais, é como dizes uma tremenda "chata", com ares de superioridade, maliciosa, puritana....bem essa e não a Juliana, tem ares de santa, sem ser. Um tipo que eu não gostaria de ver se tornar modelo de referência. Uma cobra de um bote só...perigosa....Bem é só um jogo!

Em "Big Brother Brasil 8"
sem opinião
avalie fechar
Em 07/03/2008 12h09
Quanto aos psiquiatras e psicologos colocarem suas próprias posições no exercício profissional é fato, pois são seres humanos. A regra de ouro para esses profissionais é exercitar sem trégua a neutralidade, coisa verdadeiramente dificil de se chegar. Para assegurar esse percurso de maturidade existem as linhas de estudo que cada um escolhe segundo uma identidade técnica e de interpretação! Portanto ter opiniões não é o problema, o problema é trabalhar a capacidade de sempre mais ser capaz de elaborar e reparar, as possíveis projeções distorcidas que podem acontecer.
Os profissionais desta área se cercam de segurança, fazem supervisão, piscoterapia, psicanálise, como medida profilatica, muitissimo séria para amadurecer sua capacidade de atentimento.
Portanto, desqualificar os profissionais por terem convicções pessoais e desejar que elas não exerçam influencia sobre o trabalho profissional é pedir muito!
O que devemos levar em consideração é que isso é previsto e trabalhado com muita seriedade através dos instrumentos pedagógicos que cercam essa profissão. O percurso profissional de um psicologo ou psiquiatra é dos mais duros, entre todas as profissões, eles precisam usar o mesmo crivo para si mesmos. Não podemos ser superficiais...

Em "Big Brother Brasil 8"
sem opinião
avalie fechar
Em 07/03/2008 11h49
Não sei como uma pessoa que ficou tanto tempo fora do Brasil, chega e faz tanto sucesso e tem tantos fãs! A minha impressão é que tem um grande marketing rolando.
O blog "de cara pra lua" deve estar recebendo uma grana francesa arretada! Não vejo outra explicação, pois, a menina não lembra nem dos artistas brasileiros, e chamou a Liliam Cabral: " aquela velha". Como alguém que não tem história no Braisl, nem simpatia, é tão cotada para vencer o programa?! Não foi simpatica nem no programa!!!! Coisas do subterranio brasileiro!

Em "Big Brother Brasil 8"
2 opiniões
avalie fechar
Em 07/03/2008 11h24
Analisando a máscara de Marcelo, adquirida por título de estudo, "o psiquiatra", nos passa despercebido os preconceitos, o tom de escarnio com que ele avalia as pessoas! Hoje mesmo, ele e a sua amada, já estão falando mal de Natália! Bem, sem duvida, que só vêem, com preconceito, defeito nas pessoas, ninguém é tão nobre e tão bom quanto eles! Tenho até dificuldade de achar as palavras, mas eles representam o que tem de tacanho e perverso nas relações humanas! Se sentem melhores que os outros jogando lixo fabricado na cara de cada um! Me enoja tanto que não consigo continuar a escrever...só desejo que este estilo de ser humano evolua!

Em "Big Brother Brasil 8"
1 opinião
avalie fechar
Em 05/03/2008 18h14
Machismo mesmo é, ninguém cogita em ver uma mulher, principalmente se for linda, ganhar o bbb. Acho que o vento minuano seria uma grande pedida. Um belo tipo de mulher! Diversa! Uma grande irmã com certeza! Pena que a psicologia feminina perca sempre o jogo! Jogo é pra homem vencer...jogo é espaço pra macho onde a mulher é so enfeite! Que pena! São as regras!

Em "Big Brother Brasil 8"
2 opiniões
avalie fechar
Em 05/03/2008 14h12
Por sermos humanos, capazes de auto conhecimento, gozamos de intimidade com os outros, ver a mim e também ao outro, faz parte das possibilidades humanas! Ninguém é uma ilha! A regra é analisar o outro com o mesmo respeito que gostariamos de ter, se fossemos analisados e na medida que o outro se expõe! As análises psicológicas dos participantes, me parece, estão, senso feitas na medida da exposição dos protagonistas do bbb. A análise psicológica é também um filão que podemos desenvolver.
Cada pessoa tem o direito de analisar pelo prisma que quiser. São só idéias...não estamos num tribunal, o forum é livre...o ângulo é livre! Bem vinda as diferenças, os focos, as emoções, as reflexões, as polêmicas....

Em "Big Brother Brasil 8"
9 opiniões
avalie fechar
Em 05/03/2008 13h33
O foco deste forum, se entendi bem, é o bbb.
Parece que alguns perderam o foco e estão fazendo o papel do público do bbb forum, somos lidos analisados e estrelados. Viramos os bbbs forum. Atacam direto o escritor e depois quem sabe sua opinião, se for digna é claro da elevada intelectualidade do público que assiste o comportamento das pessoas deste forum.
Para os que perderam o foco da discussão e estão discutindo os participantes e suas opiniões como se fossem imunes, os Marcelos do Fórum, meus aplausos.
O bbb, sem imagem, com exposição velada, é aqui também!
Cada participante com seu papel! Certo ou errado, português verificado, imbecilidade ou inteligencia...
De olho nos bbb da folha on line!
Para quem destesta o bbb e nem percebe que esta ao vivo e a cores, no bbb da exposição dos pensamentos e posicionamentos sem imagem, minhas saudações cordiais!

Em "Big Brother Brasil 8"
3 opiniões
avalie fechar
Em 05/03/2008 12h51
Natália, Thalita, Tatiana, Bianca, Jaqueline, Juliana TAMBÉM SÃO LINDOS PROTÓTIPOS DA MULHER BRASILEIRA. PORQUE VALORIZAR UM TIPO SÓ! CHEGA DISSO...TEMOS MULHERES LINDAS E INTELIGENTES, SOFRIDAS E BATALHADORAS TAMBÉM...NOSSAS FILHAS, BRASILEIRAS. QUE MAU HÁBITO SÓ SE SOLIDARIZAR COM OS SÍMBOLOS HIPOCRITAS QUE MARCAM SÓ UM TIPO DE MULHER BRASILEIRA.
ACHO QUE DEVEMOS DAR ESPAÇO PARA A BELEZA E GARRA DA MULHER RASILEIRA, COMO ELA É...TODAS ALI TRABALHAM DESDE MUITO CEDO...FIZERAM ESCOLHAS...DEPOIS PARECE QUE A FAMÍLIA DA GYSELE, NÃO É IGNORANTE OU DEMASIADAMENTE POBRE. TODAS AS MULHERES DESTE BBB, VEM DE FAMÍLIAS QUE BATALHAM. CHEGA DE PROTEGER E DAR SEM MÉRITO, POR UM PRESSUPOSTO NORDESTINO IRREAL, O NORDESTE VAI INDO MUITO BEM OBRIGADO, NÃO FOSSE OS DESVIOS POLÍTICOS NO DESENVOLVIMENTO DAQUELA REGIÃO. NORDESTINO NÃO É COITADINHO NÃO! CHEGA DE PROTECIONISMO!
É JOGO PARA GENTE GRANDE E COM MÉRITO!

Em "Big Brother Brasil 8"
2 opiniões
avalie fechar
Em 05/03/2008 12h31
No meu post 24, falei sobre Gysele, continuo achando que ela é uma cobra de um bote só, deu o bote na hora errada desta vez. Com o Marcelo saindo, pensou ela, 10 minutos entes de iniciar o jogo, dá sua cartada, corre para as mulheres, que como sempre são "solidarias' com quem é vítima, trai o Dr., passa para outro lado, Rafinha é o alvo! As mulheres lhe ajudariam e depois ela iria dizer que não pediu nada. Foi assim, com Talhita, Natália..., deste modo, ela permaneceria no jogo...Ela só errou o bote...pena! Estratégia interessante...mas francesa... ou brasileira...se faz amar e depois atingido o objetivo...usufrui indiferente ao outro! Bem é uma estratégia complexa e feia!

Em "Big Brother Brasil 8"
10 opiniões
avalie fechar
Em 05/03/2008 11h25
Acho que Pedro bial foi perfeito no que falou para Marcelo. Ele não é doido, ele representa uma época, existencialismo negativo, onde o ser humano, é visto de modo trágico e sarcástico, uma existência para o nada. Marcelo tem uma busca interior trágica. Não é louco, embora pareça, é um buscador do sentido da existência! É igual a todos nós! Quando investigamos o mal que ronda as nossas entranhas, nos também chagamos as rais da paranóia, o problema é que ele esta em rede nacional. O que ele precisa é só se conectar com uma nova busca existencial: realização e prazer, o homem do século XXI. Nós temos que ter a cultura certa para compreender a agonia do doutor. Natália está certa, so vê nele dilemas humanos. Por trás do louco, o homem. Só um ser humano em busca de si mesmo, com a ótica ou linha errada. O ser humano mudou e precisa de outros parametros, uma psicologia que ajude a ver também o potencial positivo, dimensionando, respectivamente o bem e o mal.
Bem e mal são só processos existenciais não resolvidos, potencias frustradas (dor) ou realizados(prazer) na vida de cada um.

Em "Big Brother Brasil 8"
11 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8

FolhaShop

Digite produto
ou marca