| Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Fale conosco | Atendimento ao assinante | Grupo Folha | Assine Folha |
| Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência e Saúde | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
|
| Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Fale conosco | Atendimento ao assinante | Grupo Folha | Assine Folha |
| Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência e Saúde | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
Em Eleições - Pernambuco
avalie fechar
Perdão não é sinônimo de impunidade. Temos de conceder o perdão. Sem perdão não há reconciliação", afirmou d. Lyrio Rocha. "É preciso que os culpados sejam conhecidos, dentro do que é justo e legal, e sejam punidos. Nós nunca poderemos acobertar os crimes. Nunca poderemos acobertar o erro porque devemos perdoar." Porém há que existir uma mão dupla, os dois lados deverão responder por seus crimes. Uma vez rompida a lei da anistia, tem que haver ruptura para ambas as partes. O povo quer ver justiça completa, para todos....
Em Arquivos da ditadura
avalie fechar
Em Eleições - SP
avalie fechar
Em Eleições - SP
avalie fechar
Em Operação Satiagraha
avalie fechar
É lamentável constarmos, e lastimável admitirmos mas: voce está coberto de todas as razões possiveis. Votando em qualquer um dos tres, tudo continua como dantes no quartel de Abrantes. Não vamos revolucionar nada, os tres representam o "status quo" dominante. Se achamos que nada precisa ser modificado, que votemos e um dos tres. Mas que depois não venhamos a reclamar por nossa escolha conservadora.
Em Eleições - SP
avalie fechar
Agora, quem é ele para criticar KASSAB, hein? Esses tucanos, como Alckmin e cia, não passam de ALOPRADOS Petistas disfarçados... Na verdade o PSDB é um PT-Cult...
Em Eleições - SP
avalie fechar
No geral, não tenho por habito rebater criticas dirigidas a mim. Mas no seu caso respondo, posto que, parece que não me fiz entender: evidentemente todos dispomos de instancia revisional. Quando disse atitude confrontadora, na verdade queria dizer afrontadora à Justiça. Seu companheiro de partido exorbitou nas criticas a justiça, chamando de golpe, tapetão etc.
Com certeza considero direito liquido e certo o recursso ao tribunal. Mas infelizmente considero também que o estrago politico é irreparável, e que dificilmente logrará exito na proxima eleição.
Em Eleições - Pernambuco
avalie fechar
Em Crise nos EUA
avalie fechar
Na verdade o povão já está achando que tudo isso já foi previamente combinado. Já se sabia de antemão que estes calotes viriam a tona. Nós que somos o povão que banca tudo isso com o nosso bolso, suor, sangue e lágrimas , fomos os últimos a ficar sabendo. Por isso devemos exigir, via ação popular que as cobranças, protestos, e arrestos internacionais, via tribunais e cortes internacionais sejam efetuados contra a Bolivia e o Equador.
Não podemos ficar parados e calados ante tanta afronta e desrespeito para com o nosso herário público. Isso aqui virou festa, casa da sogra, casa de Irene, casa da mãe Joana, todo mundo quer enfiar a mão no nosso bolso e sair de fininho como se nada ouvessa ocorrido. Basta! O governo Lula tem obrigação moral e patriotica de repatriar nosso dinheiro ilegalmente apropriado por esses dois países.
Em Eleições - SP
avalie fechar
Em Crise nos EUA
avalie fechar
Em Eleições - Pernambuco
avalie fechar
Mas o que se pergunta é: De que vale toda essa estrondosa popularidade. Aqui em Sampa não tem tido tanta serventia assim. A Marta apesar de todo o esforço presidencial está amargando os 34% nas pesquisas. As transferencias de voto não se operam com tanta simplicidade. Marta não foi aprovada pelo povo para um segundo mandato, quando então prefeita. Será que agora o povo votaria nela? Penso que não, deverá com certeza colecionar mais uma derrota aqui.
Em Eleições 2010
avalie fechar
Em Dossiê anti-FHC
avalie fechar
Falta zelo ao governo Lula. A mentalidade sindical, é paternalista, hospedeira, e parasitária. São conceitos completamente dispensáveis na administração publica. O estado deveria ser gerido como uma grande empresa, com competencia, gestão e excelencia, coisas que não temos visto nem de perto no governo petista a que estamos sujeitos. Com certeza mais a frente, teremos plena noção de todo esse estrago de 4 anos de desídia gerencial a que estamos assistindo.
No final a conta de tudo cai dentro de nosso bolso. Nós somos quem os elege, mas também quem paga pela sua incapacitação gerencial.
Em Eleições 2010
avalie fechar
Demonstra que ele está realmente a fim de governar São Paulo
Mostra humildade, em se dispor a sujeitar-se ao que o povão sofre todos os dias.
Percorrer 4 Km de bicicleta na chuva....com certeza somente o Alkimim poderia tomar uma atitude dessas, sujeitar-se por alguns momentos ao que o povo tem sofrido no dia a dia.
A obra nos seu conjunto denota respeito ao eleitor paulista. Poderia ter feito como todos os outros fizeram: "cancelar a programação, e ficar em casa acompanhando noticias ou avaliando a campanha"
Em Eleições - SP
avalie fechar
Em Eleições - SP
avalie fechar
Em Ações da Igreja Universal contra a Folha
avalie fechar
Nosso povo sabe muito bem distinguir a figura do presidente da republica, que deve ser respeitada, do cidadão fulano de tal. As coisas no Brasil não se estão encaminhando bem pelo fator sorte. Uma sucessão de governos anteriores, tomaram decisões acertadas, plantaram, regaram, semearam, e agora é chegada a hora da colheita.
Nós não temos que acreditar que a faculdade é quem faz os doutores. Muito pelo contrario de tudo isso, quem faz os doutores, que os alimenta, que os fazem crescer e serem bons cidadãos, são os lares, as famílias, os pais.
Semelhante fato ocorre em um país. A soma das famílias, dos governos, de nosso patriotismo, de nosso trabalho, empenho.... tudo isso estamos colhendo agora. Contudo, é preciso sabedoria, para saber poupar, guardar uma parte. As épocas de escassez sempre retornam. Construir grandes silos de armazenagem de alimentos... Sempre renová-los.... Foi o sonho do José do Egito, as 7 vacas gordas, e as sete magras..... Um grande governante se prepara para o futuro, não apenas curte o hoje, o presente.
Em Eleições - SP
avalie fechar
Em Eleições - SP
avalie fechar