São Paulo, domingo, 08 de outubro de 2006

Roberto Assunção/Folha Imagem
Atualmente, há empresas de vários segmentos que atuam somente na internet, de vestuário a lojas de CDs e de DVDs


Baixo custo é chamariz de loja virtual

Segurança é a maior barreira em transações de e-commerce
Lojas virtuais
De olho na rede: Burocracia na internet não é virtual
Pintor explora vantagens da venda pela web
Baixo custo de loja virtual é chamariz para empresários
Entrevista: Persuasão é mudar positivamente sem custo, diz psicólogo
Mercado aposta em série japonesa
Lançamento 1: Empresa investe em cosmético masculino
Lançamento 2: Personagem vira tema de coleção


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.