Índice geral Opinião
Opinião
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

OPINIÃO (1º.JUL, PÁG. A4) No texto "Palavrão que salva", o nome da bactéria que causa a tuberculose -bacilo de Koch- foi grafado incorretamente.

MERCADO (30.JUN, PÁG. B9) Em parte dos exemplares, saiu incompleto o fim do texto "Após tensão, Brasil e Argentina fecham 'acordo de cavalheiros'". O trecho correto é: "A ideia é incrementar a produção comum de veículos e peças na região".

FOLHA CORRIDA (2.JUL, PÁG. C6) Diferentemente do publicado, em parte dos exemplares, na Agenda da Semana, o jogo da Copa do Brasil na quinta-feira (5/7) é Palmeiras x Coritiba.

ILUSTRADA (2.JUL, PÁG. E1) No texto "O bom filho", o título da peça musical "Marcha Turca", de Mozart, foi grafado incorretamente. O texto "Tocando Mozart, pianista mineiro fez ponte para o próprio passado" informou erroneamente parte do repertório interpretado por Nelson Freire. Ele apresentou obra de Christoph Gluck (1714-1787), e não de Anton Bruckner (1824-1896). Além disso, o excerto "A Fada e o Rouxinol" integra uma suíte para piano solo, e não uma ópera.

ILUSTRADA (2.JUL, PÁG. E8) Por um erro da Redação, a frase final do texto "Bolchevique 'traveco'" foi modificada. A frase correta era: "O amor à violência é o mesmo, mas a saia confunde".

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.