Índice geral Opinião
Opinião
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

PODER (20.OUT, PÁG. A16) Diferentemente do publicado no título "'Comi o pão que o Diabo amassou', diz Duda", o publicitário Duda Mendonça disse ter "sofrido" o pão que o Diabo amassou.

PODER (19.OUT, PÁG. A15) Alessandro Brecailo não é diretor da Ordem dos Advogados do Brasil em SP, mas presidente da Comissão de Visitas e Recepção da entidade, diferentemente do informado no texto "Situação quer que polícia investigue candidato rival".

MUNDO (23.OUT, PÁG. A16) No texto "Candidatos prometem defesa de Israel contra ação do Irã", ficou incompreensível o seguinte trecho: "A falta de contraste em propostas e a divergência retórica [entre os candidatos] ficaram claras quando o tema abordado foi a Primavera Árabe e seus desdobramentos no Oriente Médio".

MERCADO (23.OUT, PÁG. B9) O nome correto do grupo financeiro UBS é UBS Brasil, e não UBS Pactual, como informou incorretamente o texto "Bancos orientam investimento em filantropia".

MERCADO (16.OUT, PÁG. B1) Diferentemente do que afirmava o texto "Brasileiro é o 10º em gastos com celular", o número usado para classificar o Brasil no ranking dos preços de comunicações da UIT (União Internacional das Telecomunicações) não é o percentual da renda gasto com serviços de telecomunicações, mas o resultado de uma fórmula matemática que considera os percentuais sobre a renda do consumidor de cada item analisado.

FOLHA CORRIDA (12.SET, PÁG. C8) Diferentemente do informado, a reportagem "Desvio de verba da saúde pode ser crime hediondo" foi publicada na página C6, e não na página C5.

ILUSTRADA (23.OUT, PÁG. E3) Diferentemente do publicado no texto "Oscar Niemeyer assina linha de 5 tênis modelo All Star", a escultura vermelha à entrada do Auditório Ibirapuera, em São Paulo, é de autoria do arquiteto Oscar Niemeyer.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.