São Paulo, sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Texto Anterior | Índice

Erramos

erramos@uol.com.br

OPINIÃO (13.NOV, PÁG. A3) O artigo "Sentença de morte" identificou incorretamente Ana Cristina Bandeira Lins como promotora (Ministério Público estadual). Ela é procuradora da República (Ministério Público Federal).

MUNDO (10.NOV, PÁG. A11) O nome do chefe da equipe de transição do presidente eleito dos EUA é John Podesta, e não Tony Podesta, como estava no texto "Obama anulará decretos de Bush, diz chefe da transição".

DINHEIRO (11.NOV, PÁG. B7) O nome do aeroporto de Curitiba é Afonso Pena, e não Salgado Filho, como informou o texto "Azul quer iniciar operação em dezembro".

COTIDIANO (13.NOV, PÁG. C4) Diferentemente do publicado na reportagem "Tiroteio em obra do PAC deixa três traficantes mortos em favela do Rio", a sigla PAC significa Programa de Aceleração do Crescimento, e não Plano de Aceleração do Crescimento.

COTIDIANO (13.NOV, PÁG. C20) No terceiro parágrafo do artigo ""Guerreei na juventude'", onde se lê "presente do indicativo", o correto é "pretérito perfeito do indicativo".

COTIDIANO (8.NOV, PÁG. ESPECIAL C4) Diferentemente do publicado em "Invasão e esgoto poluem represas, diz Sabesp", Diadema despeja 15% do esgoto do bairro do Eldorado na represa Billings, e não todos os dejetos.

FOVEST (11.NOV, PÁG. 6) Na figura 2 da coluna de matemática, as medidas b e c foram trocadas.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.