São Paulo, quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

OPINIÃO (25.OUT, PÁG. A2) Diferentemente do que informou o texto "Depois da primavera", a cifra de mais de 100 milhões citada refere-se ao total de mulheres submetidas à mutilação genital atualmente, e não à quantidade anual.

PODER (12.JUN, PÁG. A11) Diferentemente do que foi publicado no texto "Dilma se afasta de Lula e assume riscos", a presidente tem apoio de 340 governistas na Câmara, e não no Senado.

MERCADO (26.OUT, PÁG. B16) No texto "IVC, 50, auditará também jornal gratuito", foi informado erroneamente que o preço do jornal "Agora", do Grupo Folha, é inferior a R$ 1, quando, na verdade, custa R$ 1,50.

COTIDIANO (26.OUT, PÁG. C3) O título do texto "Legislativo precisa se pronunciar, afirma promotora", informa incorretamente que a desembargadora aposentada Maria Berenice Dias é promotora. A informação estava correta no texto.

SAÚDE (24.OUT, PÁG. C8) Diferentemente do publicado na reportagem "Dependentes usam chá do daime para se livrar de drogas", a bebida não é produzida por fermentação, mas por decocção, processo de extração dos princípios ativos de uma planta por meio da ebulição da água. Além disso, o infográfico que acompanhou a reportagem grafou erroneamente o nome científico do cipó jagube, usado na produção do chá ayahuasca, como Banisteriopis caapi. O correto é Banisteriopsis caapi.

TEC (26.OUT, PÁG. F5) No infográfico "Olhando no espelho", que acompanhou a reportagem "Guerra judicial põe em xeque limites do design de produtos", as medidas do Galaxy Tab 10.1 estavam erradas. As medidas corretas são 25,7 cm de altura, 17,5 cm de largura e 0,86 cm de espessura. O tablet pesa 565 g.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.