São Paulo, quinta-feira, 30 de abril de 2009

Texto Anterior | Índice

Erramos

erramos@uol.com.br

OPINIÃO (29.ABR, PÁG. A2) Diferentemente do publicado na coluna "O mistério Ronaldo", o atacante do Corinthians disse que Elias, e não Chicão, é o melhor jogador do Campeonato Paulista -e não da equipe.

MUNDO (29.ABR, PÁG. A11) Missionários mexicanos que chegaram ao Brasil foram colocados sob monitoramento, e não sob quarentena, como afirmou título do texto "Mexicanos no Brasil são postos em quarentena". O Consulado Geral do México no Rio de Janeiro informa ainda que, dos 7 missionários monitorados, apenas 2 são mexicanos.

MUNDO (29.ABR, PÁG. A13) A Roche disponibilizou para a Organização Mundial da Saúde 5 milhões de doses do antiviral Tamiflu, e não 3 milhões, como informou a reportagem "Médicos e laboratórios vetam automedicação com Tamiflu". Desse volume, 2 milhões de doses já estão com a OMS e 3 milhões estão prontas para envio em 24 horas mediante solicitação.

MUNDO (29.ABR, PÁG. A15) Diferentemente do informado no texto "Presidente do CS apoia volta de Cuba à OEA", Martin Uhomoibhi é o atual presidente do Conselho de Direitos Humanos da ONU, e não do Conselho de Segurança.

COTIDIANO (29.ABR, PÁG. ESPECIAL 8) Diferentemente do publicado em "Melhor pública não faz rodízio de professor", a Escola Estadual Maestro Fabiano Lozano não é a 337ª no ranking dos colégios do país no Enem. Ela é a 337ª na lista das escolas da capital paulista.

COTIDIANO (26.ABR, PÁG. C9) Diferentemente do publicado no texto "Demanda por m2 cria gambiarras na cidade", o arquiteto Gilberto Belleza é ex-presidente do IAB (Instituto de Arquitetos do Brasil). Atualmente, ele é professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Mackenzie.

ILUSTRADA (28.ABR, PÁG. E8) Diferentemente do que publicou a coluna "Outro Canal", a TV Brasil considera "falacioso e desonesto" afirmar que a emissora deixou de usar R$ 100 milhões de verbas de editais em 2008. Por erro de digitação, foi publicado "falsioso".

GUIA DA FOLHA ESPECIAL - VIRADA CULTURAL (HOJE) Após o fechamento da edição, a Pinacoteca do Estado (pág. 16) cancelou o passeio noturno no jardim da Luz. Também foram alterados os locais de apresentação de Escavadeira (pág. 17), transferido para a pça. do Correio, s/nº, e da performance identificada como Empilhadeira (pág. 17), que será no viaduto do Chá, s/nº; não houve alterações nos horários.

FOLHA RIBEIRÃO (28.ABR, PÁG. C4) Diferentemente do publicado no texto "Quatro cidades da região vão ter Virada Cultural em maio", São Carlos não participará do evento. Está errada também a informação de que o evento será lançado oficialmente no próximo dia 6 nas cidades da região. O lançamento será na capital.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.